TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Slbstriker

Citação de: byzard em 20 de Outubro de 2007, 22:59
Os golos foram contam como nas competições europeias?

Acho que contam, mas não tenho a certeza, assim é como se o Setubal estivesse a vencer.

fmb

luis filipe, zoro, miguelito, coentrao, bergessio, dabao estiveram horriveis!!!!

nao jogamos mal sobretudo na 1 parte mas com esta equipa era dificil fazer melhor.... ems etubal se nao jogarmos com os titulares nao passamos!!!!

ps: JOGAO DO ASSIS....

Meio_metro

CAMACHO UMA VERGONHA!!

NAO SEI QUE ESTA LA A FZ!!

1º- NAO APOIA OS JOGADORES
2º- NA DÁ ORDENS
3º- E PIOR ATE SE RI NAO PERCEBO QUE ANDA ELE A FZ!!

Slbstriker

O primeiro golo do Setúbal é irregular, no momento em que o livre é cobrado, o Mateus já está em posição irregular, e depois continua a estar quando finalmente recebe a bola.

Shoky

Inacreditável falta de vontade de ganhar na Taça da Liga!
Se a Taça não conta, assumam e o povo deixa de pagar para ver disto...

Valeu Adu, numa fraca exibição do Benfica, onde o árbitro foi protagonista.

E fica a ideia que temos umas 7 ou 8 peças claramente para despachar em Janeiro...

bruno_

deixem jogar o adu!!!!!!!!!! em tao poucos min faz mais k muitos em 90 e tal min ja agora n sei k acharam mas apra mim o nuno assis hoje jogou bem

Nereu

luis Filipe nao tem qualidade para o Benfica  :bah2:

Berguessio, fodasse chuta para baixo

Adu  :clap1:

Binya  O0

Kostov

Citação de: Hawkins em 20 de Outubro de 2007, 22:44
À muita gente aqui que são uns tristes do caraças!

O Benfica está a perder? Está!
Sofreu um golo em fora de jogo? Sofreu!
Teve 2/3 oportunidades claras para marcar? Teve!
Teve bom momentos de futebol? Na minha opinião teve!
Está a jogar com uma equipa da primeira que por acaso ainda ano perdeu? Está!

E o mais engraçado disto tudo, é que estamos a jogar com uma equipa quase de suplentes!

Lavam bem a cara, passem a escova nos dentes, e vão dormir!

:bow2: :bow2:

Já estou neste fórum há algum tempo e encontro users novos, nestes tópicos, cada vez que o SLB perde ou empata! Em cada jogo mandam metade da equipa embora!

AINDA BEM QUE O CLUBE NÃO ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS!!
Vão jogar fm2008 que está acabou de sair!

klik

Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2007, 22:55
EMPATE CAMUFLA EXIBIÇÃO MISERÁVEL

Assim devia ser o título dos desportivos de amanhã.

Uma equipa sem alma e com jogadores de qualidade duvidosa:

Bergessio

Bynia

Luis Filipe
etc etc...

BiNya???? LOL foi dos melhores, apesar de ter errado passes mas isso até o Kats errou aos kilos. Duvidoso foi os jogos do Luis Filipe Zoro Fabio coentrão e Miguelito.... Até o Dabão hj entrou melhor.

Slbstriker

Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2007, 23:00
CAMACHO UMA VERGONHA!!

NAO SEI QUE ESTA LA A FZ!!

1º- NAO APOIA OS JOGADORES
2º- NA DÁ ORDENS
3º- E PIOR ATE SE RI NAO PERCEBO QUE ANDA ELE A FZ!!

Este jogo foi um teste para os jogadores, e alguns não o passaram.

Al-Quaeda

Deixem jogar o Adu, meninos como o Coentrão que não aguentam com a camisola não podem jogar!

slbenfica_croft

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:58
Citação de: Mourinho_1 em 20 de Outubro de 2007, 22:54
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: Hawkins em 20 de Outubro de 2007, 22:44
À muita gente aqui que são uns tristes do caraças!

O Benfica está a perder? Está!
Sofreu um golo em fora de jogo? Sofreu!
Teve 2/3 oportunidades claras para marcar? Teve!
Teve bom momentos de futebol? Na minha opinião teve!
Está a jogar com uma equipa da primeira que por acaso ainda ano perdeu? Está!

E o mais engraçado disto tudo, é que estamos a jogar com uma equipa quase de suplentes!

Lavam bem a cara, passem a escova nos dentes, e vão dormir!
TENS OS OLHOS VERMELHOS? TENS
ganha mais um destes suplentes que toda a equipa do Setubal!!!
ja jogaram contra alguma equipa decente? TENS OS OLHOS VERMELHOS
as oportunidades de golo contam pra ganhar jogos? TENS OS OLHOS VERMELHOS
os suplentes do benfica são incapazes de ganhar a uma equipa que luta ano apos ano pra não descer? TENS OS OLHOS VERMELHOS
sera que estes suplentes teriam lugar no V Setubal?
TENS OS OLHOS VERMELHOS
VAI DORMIR !!!

vai la pos foruns do zbording ou do porco ou la de que clube és...é q aqui é suposto ser so Benfiquistas a comentarem
Sua besta pago quotas à 15 anos, sigo o Benfas por essa europa fora porque tenho meios pra isso, néao te admito esse tipo de comentarios se te contentas com empates com o Setubal na Luz o problema é teu!!! eu quero mais e melhor asno!!!

tas a fazer um esforço desnecessario, sempre k user tem uma opnião contra a corrente, acontece isto. Tb já passei pelo mesmo O0

Sailing

Mais uma exibição de miseria... de facto cada vez tenho menos vontade de ver os jogos.

E triste, muito triste...  :disgust:

Melhor plantel de sempre Srº LFV? Sim senhor... as provas estão em campo  :clap1: :clap1:

patife

Epa estao a dizer mal do bergessio de um gajo que teve um mes parado,para quem teve nao podia fazer mellhor ao menos criou oprtunidades de golo nao os marcou paciencia para a proxima. Mas exibiçoes luis filipe  esse sim jogou e tem jogado regularmente

Benfica Eagle

Análise ao Jogo:

Arbitragem: Polémica. Golo do Setubal

Comentador António Tadeia: Rídiculo. Teve de a meio do jogo ler as leis da fifa para mudar a opinião que tinha dado inicialmente sobre o lançe do golo do Setubal.

Situação que não me surpreenderá: Liga enviar comunicado a "reescrever" as leis do jogo, tal como aconteceu com o "atraso" do Sporting no Dragão.

A PALHAÇADA CONTINUA!!!!!

Jogadores pouco utilizados:

Luis Filipe, Miguelito, Bergessio - DISPENSADOS EM JANEIRO!!!!
(Autenticas nódoas) o Diaz nem se vê 1 min. a tocar na bola. Deve ter vindo mesmo só para fazer companhia ao Di Maria na viagem de avião. Pelos vistos também será dispensável.

Coentrão, Dabao (juntamente com M.Vitor, R. Ribeiro e B. Costa) - Emprestados em Janeiro para ganhar minutos.

Mais minutos para Adu!!!! Amadora, Sporting e Setubal... entra e mexe com o Jogo.  O0

:slb2: