TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

nidense

Citação de: Goldarch em 20 de Outubro de 2007, 22:35
Citação de: Elvio em 20 de Outubro de 2007, 22:30
Lá está o publico de merda a assobiar um jogador , é triste .

Colocaste mal o adjectivo. Não era depois de público, mas sim depois de jogador.

:)
essa valeu pelo jogo!!!
obviamente é o jogador que é uma merda porque o publico devia ser indemenizado!!!

Elvio

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:40
Citação de: Goldarch em 20 de Outubro de 2007, 22:35
Citação de: Elvio em 20 de Outubro de 2007, 22:30
Lá está o publico de merda a assobiar um jogador , é triste .

Colocaste mal o adjectivo. Não era depois de público, mas sim depois de jogador.

:)
essa valeu pelo jogo!!!
obviamente é o jogador que é uma merda porque o publico devia ser indemenizado!!!
Quando até o Simão já foi assobiado na Luz .  :-X

Redondo

slbenfica_croft

Citação de: 00diabinho00 em 20 de Outubro de 2007, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:31
Como é possivel ainda se dizer k o BENFICA tem uma grande equipa....

Jogo apos jogo, o BENFICA nada joga...

é mta ingenuidade dizerem isso.

A dura realidade é k o BENFICA em 30 jogadores k tem neste momento no plantel, apenas MEIA DUZIA, literalmente, é k tem qualidade pra jogar no BENFICA.

Pelo amor de deus, deixemos-nos de ingenuidades, o maior cego é aquele k não quer ver, o BENFICA tem umas equipa merdosa, desculpem o termo, mas é a realidade. E dpois se algum user diz uma coisa desta, ou tem uma opinião contra a corrente, sempre vêm agunsusers com a mania k são mais adeptos k os outros insinuar k quem pensa assim é um infiltrado ou outra coisa do genero.

Mas o k é que é preciso fazer mais, para k se perceba k este BENFICA é uma vergonha e k não está à altura dos pregaminhos do clube nem da exigencia inerente a um clube como o GLORIOSO.

Tem juizo!
Estamos a jogar com a equipa B ou C ou la o que é e o Vitoria Setubal esta a jogar com a equipa principal, e que por sinal esta bem classificada.

Se a carapuça de infiltrado te serve, faz bom proveito!

Não meu caro não sou infiltrado e sou benfiquista e amo o BENFICA e é por amar o BENFICA k digo isto.

Mantenho a minha opnião, mesmo k toda a gente pense de maneira contraria...

O BENFICA seja com a primeira seja com a segunda ou terceira equipa, nada tem jogado, ou é mentira??
Respeito a tua opnião seja ela qual for, mas achas k o BENFICA está a jogar bem??

scoop

Grande parte destes jogadores do Benfica tem carências técnicas incríveis. No nosso melhor plantel dos últimos 10 anos.

_No20_

"jogar a bola é tocá-la apenas?" LOL então nos livres indirectos não basta tocar na bola para ela estar em jogo?....

Hawkins

À muita gente aqui que são uns tristes do caraças!

O Benfica está a perder? Está!
Sofreu um golo em fora de jogo? Sofreu!
Teve 2/3 oportunidades claras para marcar? Teve!
Teve bom momentos de futebol? Na minha opinião teve!
Está a jogar com uma equipa da primeira que por acaso ainda ano perdeu? Está!

E o mais engraçado disto tudo, é que estamos a jogar com uma equipa quase de suplentes!

Lavam bem a cara, passem a escova nos dentes, e vão dormir!

_No20_

FDX porque é que eu não continuei a jogar futebol? podia tar no Benfica a titular!!!! ::)

Jakub

Ai ai Luis Filipe, Zoro, Nuno Assis, Bergessio, Dabao...que é isto meu?!

:2funny: :2funny: :2funny:

Mastercard

o Luis filipe acabou de fazer um bom cruzamento a momentos atrás  :o

nidense

ela é benfiquista

Citação de: Hawkins em 20 de Outubro de 2007, 22:44
À muita gente aqui que são uns tristes do caraças!

O Benfica está a perder? Está!
Sofreu um golo em fora de jogo? Sofreu!
Teve 2/3 oportunidades claras para marcar? Teve!
Teve bom momentos de futebol? Na minha opinião teve!
Está a jogar com uma equipa da primeira que por acaso ainda ano perdeu? Está!

E o mais engraçado disto tudo, é que estamos a jogar com uma equipa quase de suplentes!

Lavam bem a cara, passem a escova nos dentes, e vão dormir!

OBJECTIVIDADE, ENFIM  :clap1:

KRF

O que mais me entristece é que nem conseguimos empatar em casa com o Setubal.
Quer dizer que temos de ganhar 2-0 em Setubal para passarmos.. não acredito a jogarmos desta forma.
:bah2:

_No20_

PKP o Camacho sinceramente.... então os jogadores em Inglaterra fazem 100 jogos por época e os nossos não podem fazer um joguinho a mais num sábado?!?! tadinhossss

Goldarch

Jogo absolutamente rídiculo.

Eu não faria pior.

Tristeza...

2 treinos por dia, cú lavado com água de rosas...