TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

RaykkONNN

pior jogo de carlos martins com a camisola do benfica, ate metia impressao ve-lo a jogar, o que vale e que quando saiu, entrou nuno gomes, tocou na bola, e foi golo do saviola..

Red Men

Para mim nem houve piores nem melhores

Estiveram todos menos bem, a paragem fez-lhe mal

Esperemos que melhorem jogo a jogo

RaykkONNN

Citação de: Red Men em 04 de Janeiro de 2010, 01:39

tiveram todos mal? LOL, o benfica fez um grande jogo, criou menos oportunidades, e o arbitro nao ajudou tambem.. claro que deve ter sido da paragem, mas repara no jogao que o luisao fez?? na vontade e querer do maxi pereira(que grande jogo!!) do saviola.. david luiz e coentrao..

agora carlos martins so fez porcaria sinceramente -.-

urreta tambem teve muito mal hoje..

cardozo, perdemos muitas oportunidades, ouve partes em que ele podia ter rematado e puxou po pe esquerdo em vez de rematar com o direito, dps perde a bola do nada.. muito mau jogo do cardogol hj..
mas parabens pela vitoria rumo a final e depois vencer!!  :slb2:

RaykkONNN

Citação de: Corrosivo em 03 de Janeiro de 2010, 10:54
Citação de: m20 em 03 de Janeiro de 2010, 10:53
Sempre a sport tv a transmitir os jogos.Até enerva. :(

a mim, que tenho SportTV, não me enerva assim tanto
tens dinheirinho para pagar ao fim do mes ne.. agora os pobres tem de ir ao cafezinho ver os jogos, a aturar os velhotes aos berros..

Red Men

Citação de: RaykkONNN em 04 de Janeiro de 2010, 01:42
Citação de: Red Men em 04 de Janeiro de 2010, 01:39

tiveram todos mal? LOL, o benfica fez um grande jogo, criou menos oportunidades, e o arbitro nao ajudou tambem.. claro que deve ter sido da paragem, mas repara no jogao que o luisao fez?? na vontade e querer do maxi pereira(que grande jogo!!) do saviola.. david luiz e coentrao..

agora carlos martins so fez porcaria sinceramente -.-

urreta tambem teve muito mal hoje..

cardozo, perdemos muitas oportunidades, ouve partes em que ele podia ter rematado e puxou po pe esquerdo em vez de rematar com o direito, dps perde a bola do nada.. muito mau jogo do cardogol hj..
mas parabens pela vitoria rumo a final e depois vencer!!  :slb2:

Estiveram menos bem foi que eu disse.
Não mintas a ti proprio ao dizer que fizeram um grande jogo.
Terão que fazer bem melhor nos próximos jogos.

barts

Muito apáticos, mas cumpriram os serviços mínimos com a vitória, esperemos que recuperem o ritmo rapidamente!!

RaykkONNN

peço  desculpa pela confusao, mas olha que fizemos um bom jogo, nao foi assim tao mau!! fez-me lembrar o ogo com maritimo na primeira jornada, tinhamos muitas oportunidades e nenhuma entrava.. mas hoje viu-se claramente que a equipa tem de melhorar, se nao para a liga tamos tramados..

josantiago

Este jogo foi bastante fraco. A nossa sorte foi que conseguimos marcar primeiro e eles não. Quando dávamos maior velocidade ao jogo, até o jogo fluia a nosso favor, só faltando melhor decisão e inteligência no último terço. Muita posse de bola, domínio do jogo, mas... oportunidades foram bastante poucas.

d.blow

Falhamos muitos passes. Acredito que com os treinos votem lá. Bem disse o Jesus que estas paragens na Liga tem de acabar.

Red Men

Citação de: RaykkONNN em 04 de Janeiro de 2010, 01:54

peço  desculpa pela confusao, mas olha que fizemos um bom jogo, nao foi assim tao mau!! fez-me lembrar o ogo com maritimo na primeira jornada, tinhamos muitas oportunidades e nenhuma entrava.. mas hoje viu-se claramente que a equipa tem de melhorar, se nao para a liga tamos tramados..

Amigo se queremos ser Campeões temos de voltar a jogar como vinhamos jogando.
O jogo de hoje não foi exemplo,  temos de jogar mais ainda. O0

S.

RaykkONNN

Citação de: HRVASTKA em 04 de Janeiro de 2010, 02:37
quantas pessoas tiveram hoje na Luz?
dizem por ai.. cerca de 20.000...
mas eu tive la e pareciam muito mais acredita.. pelo menos pelo barulho  :)