TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

SLBRulez

Melhores em campo

Ederson, Lisandro, Renato, Jonas e Rául
O Carcela na 1ª parte também esteve bem

Horríveis

Eliseu, Samaris, Cristante e Silvio

lmalves

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: lmalves em 29 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2015, 23:26
Não se aproveitou nada. É que nem uma contestação no fim.

Comparar essa atitude com a dos portistas hoje, assobios e lenços brancos, estando à frente do campeonato. Há muitos benfiquistas que precisam de abrir os olhos.

Lembrar, para sermos honestos, que Lopetegui está há época e meia no Porto, não tendo ganho nada...

O Lotopegui é muito mau treinador, mas o RV consegue ser pior. 6 meses depois e não se vê futebol nenhum, estamos fora da Taça e é difícil acreditar que, continuando assim, seja possível ganhar o campeonato. O Benfica merece muito melhor!

ZICKLER

Execrável

Ainda não percebi se o jogo aconteceu mesmo.

Foi tudo tão,  mas tão mau, que nem dá vontade de comentar.

O que sobra deste jogo? Nada! A não ser o reforçar da ideia de que caminhamos para o abismo

The Eagle 10

Quem pagou bilhete para este jogo deve ter pensado " onde tá a forca para me matar" por ter mandado mais uns euros com o crl desta exibição vergonhosa.

Mufete

Bom jogo do Ederson, do Lindelof e do Carcela.
Um jogo positivo do Cristante, apesar de tudo.

De resto, uma exibição fraca da nossa equipa.
Ah... e não me lixem. O Eliseu e o Talisca não merecem jogar no Benfica, não me venham com coisas.


SLBarata

Citação de: King 7 em 30 de Dezembro de 2015, 00:02
Quem pagou bilhete para este jogo deve ter pensado " onde tá a forca para me matar" por ter mandado mais uns euros com o crl desta exibição vergonhosa.

Não me orgulho disso, tenho muita pena, mas por isso mesmo cancelei a BTV. Pagar para ver um futebol que se assemelha aos que jogo aos Domingos ressacado: Não.

Red Zeppelin

Citação de: SLBarata em 30 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: King 7 em 30 de Dezembro de 2015, 00:02
Quem pagou bilhete para este jogo deve ter pensado " onde tá a forca para me matar" por ter mandado mais uns euros com o crl desta exibição vergonhosa.

Não me orgulho disso, tenho muita pena, mas por isso mesmo cancelei a BTV. Pagar para ver um futebol que se assemelha aos que jogo aos Domingos ressacado: Não.

O jogo deu na TVI.....
Além de que na BTV jogam muitas modalidades que jogam mesmo muito.
Resumindo, uma coisa não é consequência para a outra.

SLBarata

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Dezembro de 2015, 00:15
Citação de: SLBarata em 30 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: King 7 em 30 de Dezembro de 2015, 00:02
Quem pagou bilhete para este jogo deve ter pensado " onde tá a forca para me matar" por ter mandado mais uns euros com o crl desta exibição vergonhosa.

Não me orgulho disso, tenho muita pena, mas por isso mesmo cancelei a BTV. Pagar para ver um futebol que se assemelha aos que jogo aos Domingos ressacado: Não.

O jogo deu na TVI.....
Além de que na BTV jogam muitas modalidades que jogam mesmo muito.
Resumindo, uma coisa não é consequência para a outra.

Era assinante da BTV desde o 1º dia. Se vi 1 hora de algo que não fosse futebol foi muito. Para me deprimir já há muita coisa na vida.... escuso de pagar para isso.

Que o RV ponha a equipa a jogar futebol a sério ou que mudem de treinador e eu subscrevo novamente... se ainda for a tempo.

jo3l

Bem cheguei à pouco do Estádio, já estive a jantar e agora vou tentar fazer uma analise...Acrescento que estive no piso 1 da Coca-Cola e ainda não vi imagens pelo que posso estar a ser injusto.

Começando pelo 11, achei um bom 11. Mistura jogadores que têm jogado de inicio com outros com poucos minutos. Nem 8, nem 80. A minha única alteração era colocar o Renato no lugar do Samaris, mas tudo bem.

Ederson
Tem qualidade mas ainda é jovem e treme um pouco, normal. Não fala muito e isso é mau... Deve jogar mais na equipa B para ir ganhando confiança

Silvio
Vem de uma lesão, e jogou o jogo todo. Tem clara falta de ritmo por isso aceito o jogo dele. Não percebi porque foi capitão com Samaris em campo.

Lisandro
Pode ser um excelente central. Não o podemos vender! Tem imensa qualidade e hoje, mais uma vez, dos melhores em campo. Tem que acertar na intensidade e na definição das jogadas mas o resto está lá. Tenho muita confiança nele!

Lindelof
Gostei. Sem medo de ter a bola nos pés. Gosto particularmente de um central que saiba sair a jogar. Tem que jogar mais, na equipa B. A posição dele é esta, central. Não inventem com defesa-direito ou trinco.

Eliseu
Nem sei o que dizer. Não tem qualidade para isto. Quando semeado e grimaldo chegarem nem convocado vai ser. Espero que saia no final da época. Obrigado e tudo de bom.

Samaris
Péssimo jogo. Jogamos novamente com dois médios que não progridem com bola...assim é complicado. Devia ter saído ao intervalo. Lento nos processos, mau a decidir...

Cristante
Outro que até gostei. Teria beneficiado muito com a entrada do Renato, visto que Samaris andava ali a atrapalhar. Tem imensa qualidade, mas lá está...tem que jogar para ir ganhando confiança.

Talisca
Penso que as oportunidades chegaram ao fim. Com a recuperação de Salvio e Gaitan bem como a vinda de Cervi tem que encostar e repensar a atitude. Nem ataca, nem defende. Lento, sem intensidade. NEM REMATA.

Pizzi
Gosto de o ver naquela posição. É ali que ele rende! Jogo com altos e baixos mas claramente a chave deste "novo Benfica"

Carcela
De longe melhor que Guedes neste momento. Tem que jogar! Tem que ser titular! Boa primeira parte, apagou-se na 2ª fruto do desespero da equipa em bombear bolas.

Mitro
Trabalhou que se fartou, mas sozinho não é fácil. Dupla com Jonas funciona muito bem. Segura muito jogo permitindo a equipa subir. Gosto bastante.

---------

Renato
O puto enche-me as medidas. Ainda falha um pouco no passe e tempo de soltar a bola, mas aquela garra compensa. Tem tudo para ser TOP. O motor deste meio campo!

Jonas
Caga classe. Entra e o Benfica começa a jogar pelo meio em vez de bombear bolas. É a chave para jogar entre linhas, é como peixe na água.

Raul
Parabéns pelo golo :) Quando entra mexe sempre com o jogo...não desiste de nenhuma jogada. Para mim um excelente suplente que vai sempre render muito mais quando entra do que quando é titular.

Rui Vitória
Não vou comentar os treinos porque não sei o que se passa lá. Mas este Benfica está completamente perdido. Muita bola até ao meio campo e ai acabaram as ideias. Começamos a picar bolas na frente, ou então logo na defesa. Cantos, livres...nada. Não sai uma jogada de perigo. Mexe mal ao intervalo, devia ter tirado Samaris. Depois bem em tirar Talisca e Mitro. Não sei o que dizer mais.

É o 2º jogo consecutivo que eu nem festejo o golo...incrível. 


jo3l

30 Dezembro de 2013

Taça da Liga

Nacional 0 - 1 Benfica (Nico Gaitan)

Escrevia eu isto no Facebook:

"coisas positivas neste jogo do Benfica:
- Vitória;
- O Oblak ainda não sofreu golos smile emoticon
chegou ao fim este terrivel ano 2013...que 2014 seja o ano do Maior de Portugal!
‪#‎Benfica‬ ‪#‎slb‬ ‪#‎QueroSerCampeao2014‬ "

Todos sabemos com acabou esta época :) o sonho comanda a vida. Boa noite pessoal :)

J_PN

Que suplício de jogo. Entre este e o Rio Ave não sei qual foi pior.

piwo

Citação de: lmalves em 29 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: FAGL_BEN em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: lmalves em 29 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2015, 23:26
Não se aproveitou nada. É que nem uma contestação no fim.

Comparar essa atitude com a dos portistas hoje, assobios e lenços brancos, estando à frente do campeonato. Há muitos benfiquistas que precisam de abrir os olhos.

Lembrar, para sermos honestos, que Lopetegui está há época e meia no Porto, não tendo ganho nada...

O Lotopegui é muito mau treinador, mas o RV consegue ser pior. 6 meses depois e não se vê futebol nenhum, estamos fora da Taça e é difícil acreditar que, continuando assim, seja possível ganhar o campeonato. O Benfica merece muito melhor!

Nao gostando do RV, mas mesmo assim, como consegues dizer que o Flopotegui é melhor treinador ? Um treinador que chegou ha ano e meio com jogadores de milhoes no banco e nao consegue ganhar um caralho. É o maior incompetente que ja passou pelo futebol portugues e so temos que lhe agradecer o ultimo titulo. Uma meia epoca em que andavamos a jogar com um Pizzi a 8 a "fingir" de Enzo e que quando perdiamos pontos o FC Porco fazia o mesmo. Ate no jogo do titulo, que estava a dar merda em Guimaraes, este caramelo consegue empatar em Belem e la fomos para o Marques  ;D . Hoje mesmo com suplentes tipo Imbula (que custou apenas 20 milhoes) e seus amigos espanhois (Tello, Marcano,etc) fora outros leva 3 em casa do Maritimo. Ja foi com o caralho da Liga dos Campeoes e so saltou par a frente do campeonato porque o Zbording se lembrou de fazer merda contra o Uniao da Madeira e porque o Natal estava a chegar  ;D Este é o maior incompetente que me lembro de ter passado no banco do Porto superando Couceiros e companhia. Que se mantenha por la muitos anos mas temo que o seu fim no FC Porco esteja perto e la vai ter que ir treinar um Pontevedra ou um Cadiz.

BC