TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Machoman

Machado, vai para a grande puta que te pariu aziado de merda

PS: Não jogamos um caralho


Katsouranis8

Citação de: Machoman em 30 de Dezembro de 2015, 05:33
Machado, vai para a grande puta que te pariu aziado de merda

PS: Não jogamos um caralho

A semana passada ou ha 15 dias na Madeira em vez de arrasar viu a repetição dos penaltis contra o Porto à beira do staff adversário. Estamos atentos ao futebol da nossa equipa mas também estamos atentos à diferença de declarações em tão pouco tempo. Machado, o machadês não agrada a todos.

costapequeno

#1819
jogo muito mau mas tambem faltaram  mais de metade dos titulares.

julio,nelson,salvio,gaitan,luisao,jardel,jonas,renato.

e ainda acredito que o eliseu vai perder o lugar.

crslb

Foi um bom golo de ver, principalmente para aqueles que aos 80min, 85min já estavam a caminho do carro. Coitados.

rp

Jogo sofrível, valeu a vitória e 2 excelentes jogadas. A do drible mais remate de Carcela que passou pela abertura de Cristiante e calcanhar de Mitroglou e a do golo com belo centro de Pizzi e finalização do Raul. Tem de se jogar mais... Força Benfica!

I Am The Walrus

Do jogo que "eu" vi, tiro estas notas:


1º Não jogámos um caralho mais uma vez, o que faz toda a diferença no Benfica de RV são as individualidades ... pq jogo colectivo, aquilo não tem ponta por onde se pegue.

A nível das individualidades:

1º Talisca, para mim já chega, é mais que evidente que este jogador não dá mais que isto. Irrita vê-lo jogar e irrita mais vê-lo não jogar .. por isso eu consigo colocar-me no lugar do Djuricic e ver este tipo que é burro como o caralho mas joga sempre, seja a titular ou durante o jogo.

2º Sílvio, depois das lesões que teve, julgo que nunca mais vai ser o mesmo, é pena, eu simpatizo muito com ele, mas está uma lástima completa.

3º Samaris, aqui existe o dedo do treinador ......... pela negativa! Quando o nosso melhor médio, faz jogos horríveis como o de ontem e como vários que já fez ultimamente, alguma coisa não está bem.

4º Lindeloff, tem que ser emprestado e ganhar ritmo .. Sem competição dá nisto.

5º Cristante .. é evidente que é um médio diferente de todos, provavalmente será o mais inteligente a jogar, mas como esse é um factor que RV, parece não contar é óbvio que o italiano não conta para ele, como aliás, nunca contou.


De resto toda a equipa teve má, só com a entrada do Renato e do Jonas a equipa "acordou" e jogou um "bocado" melhor ...


merlin

Citação de: Machoman em 30 de Dezembro de 2015, 05:33
Machado, vai para a grande puta que te pariu aziado de merda

PS: Não jogamos um caralho

Ele tem razão em tudo o que disse, não jogamos um pirete, o melhor do jogo são mesmo os adeptos, está de volta o Benfiquinha de Quique Flores e afins...  :disgust:

Adepto10

O RV mexeu muito na equipa e após um período de pausa e contra uma boa equipa como é o nacional, a cs podia ter corrido muito mal.

na baliza, não tivemos o JC q terante uma defesa remodelada tinha dado jeito para a orientar.

na defesa, como já foi referido, ocorreram grandes mexidas: apenas o eliseu tem sido um titular absoluto, o Lisandro só ganhou a titularidade apos o jogo com os lagartos e tem estado mto bem.

o meio campo foi inédito.

Carcela foi testado a titular num jogo de maior exigência e talisca regressou ao 11.

Perante td isto, era por demais evidente q íamos sofrer para ganhar, pq a equipa não estava rotinada, pq o adversário é uma equipa aguerrida e organizada, pq mts dos nossos jogadores tem pcs minutos nas pernas e na 2ª parte iam quebrar,...

Jugo q tendo em conta todo este cenário, jogamos aquilo q eu esperava muito pouco, no entanto esperava mais do nacional pq jogava contra um Benfica descaracterizado.

Destaco a exibição de Lisandro (cada vez melhor), Lindelof mostrou segurança e tranquilidade.

Carcela, teve bons apontamentos, embora pc esclarecido na hora de finalizar.

Cristante, tb teve bons apontamentos, mas num lance podia deitar td a perder... (queimou lg o Lisandro).

Talisca, o mm do costume: fala de vontade, ambição, atitude,...

De resto acho q tiveram dentro do esperado.

Nota: tds os jogos devem ser abordados de forma seria, e neste jogo com tanta alteração não senti q isso acontecesse. (não aprecio a gestão à lopetegue)

CERVEIRA

Ao fim de tantos meses e a equipa não joga nada. Não corre não tem um jogo fluido, alguns jogadores perdem-se com a bola.  Uma equipa como o BENFICA tem que jogar o triplo do que joga.

Benfanatic

O nosso futebol é tão atraente como o bigode de uma velha beirã

entrecampos

Citação de: merlin em 30 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: Machoman em 30 de Dezembro de 2015, 05:33
Machado, vai para a grande puta que te pariu aziado de merda

PS: Não jogamos um caralho

Ele tem razão em tudo o que disse, não jogamos um pirete, o melhor do jogo são mesmo os adeptos, está de volta o Benfiquinha de Quique Flores e afins...  :disgust:

O FCPorco jogou melhor na Choupana? Todavia, sei que jogámos pouquinho.

dmc

Citação de: entrecampos em 30 de Dezembro de 2015, 12:56
Citação de: merlin em 30 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: Machoman em 30 de Dezembro de 2015, 05:33
Machado, vai para a grande puta que te pariu aziado de merda

PS: Não jogamos um caralho

Ele tem razão em tudo o que disse, não jogamos um pirete, o melhor do jogo são mesmo os adeptos, está de volta o Benfiquinha de Quique Flores e afins...  :disgust:

O FCPorco jogou melhor na Choupana? Todavia, sei que jogámos pouquinho.

Ontem mostraram lenços brancos ao treinador que até vai em 1º lugar no campeonato... Outro tipo de exigências

jmpferre

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:58
Citação de: jmpferre em 29 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......
Desculpa lá,quem perdeu a taça da liga?
O trotopegui?é a esse que te referes?
sim o Maritimo já tem 2 vitórias uma em casa do CRAC
assim sendo...mas pensei que ainda só estava decorrida uma jornada de três,mas entao(sem ir ver da minha parte)o Mariteme ja fez dois jogos e o Putedo um?sei que ja hoje li quaiquer coisa do Mariteme só precisar de um empate para se apurar,assim sendo continuo com uma certa razao  :ashamed: lol
mas pronto,foi só naquela de tentar te dizer que ainda era cedo para dar os porcos como afastados,é que nao sei se sabes,por vezes(na maioria dos casos)eles têm mil e uma vidas ;)

ps.nao respondi ontem porque abandonei a net  O0