TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

Tiago#30



JPSilva

Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.

Fico muito mais descansado.

Não é questão de ficar descansado, mas dizer "RIP" só porque temos um plantel mais fraco que o último ano parece-me extremamente exagerado. Isto de um clube que passou uma fase de 10 anos em que a única coisa de realce foi praticamente uma ou duas taças de Portugal. Para quem cresceu a ver o Benfica num jejum de 10 anos e a levar 7-0 do Celta ou 4-0 ou 5-0 do Porto, esse comentário é muito descabido. Ainda por cima chegar a essa conclusão num jogo contra o Nacional em que metade do 11 está principal está de fora...

O problema é saber quando é que voltam a estar dentro.

PJammer

Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.

Fico muito mais descansado.

Não é questão de ficar descansado, mas dizer "RIP" só porque temos um plantel mais fraco que o último ano parece-me extremamente exagerado. Isto de um clube que passou uma fase de 10 anos em que a única coisa de realce foi praticamente uma ou duas taças de Portugal. Para quem cresceu a ver o Benfica num jejum de 10 anos e a levar 7-0 do Celta ou 4-0 ou 5-0 do Porto, esse comentário é muito descabido. Ainda por cima chegar a essa conclusão num jogo contra o Nacional em que metade do 11 está principal está de fora...

O RIP não foi pela qualidade do plantel. Foi pela completa apatia dos adeptos e sua falta de exigência.




redpeanut

A culpa deve ser outra vez dos adeptos que estão a deixar a equipa nervosa.

Kyoto


Nunivs


Toronto_SLB

Citação de: Tiago#30 em 30 de Dezembro de 2014, 22:25
Experimentou o Pizzi, agora é a vez de Talisca.

Laboratório JJ.
E' para isto que a taca da liga tambem serve. 

Patrick_slb


Isaaquinho

Até já estou a ver o jogo de óculos de sol, não vá tanto brilho deixar-me cego.

bgardo

eu proprio pagava para ver o ola john fora do Benfica. Isto é demais e não é de agora. faz um jogo decente em cada 100 e nao tem vontade nenhuma.

redfox1904