TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: andereberna em 30 de Dezembro de 2014, 22:10
Ainda vai entrar o Gaitán ? Concordo, tem jogado pouco e precisa de minutos.

É prá despedida.

Não fiques triste, sempre podes continuar a ve-lo jogar na BTV.

PJammer

Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.




Tiago#30

Jogos da Taça da Liga a meio da semana, fim de ano às 21h15, deviam dar prisão.

Toalhete

Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.


pedro22

Ola john, Jardel, cristante, pizzi , Cesar,  foda-se parece que voltamos ao tempo do tahar e do Bermudez

redfox1904

Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.



Deram cabo de tudo e por muitos anos. Esta razia vai ser quase tão famosa como a da dupla Damásio/Artur Jorge


Shoky


miniMilk

Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 22:06
Como joga Ola John. Um regalo para os olhos...
Como é que o Guedes há de jogar? Impossível rivalizar com um jogador da classe do ola

O Guedes ainda tem de comer muita sopa até chegar ao nível de rendimento e estabilidade que o Ola John tem.
nao se pode queimar etapes.

Gandaia

Citação de: pedro22 em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Ola john, Jardel, cristante, pizzi , Cesar,  foda-se parece que voltamos ao tempo do tahar e do Bermudez

Exagero.

pica_foices

Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.




Deixa me adivinhar. .. Há 1 ano atrás já sabias que íamos ser campeões e ganhar mais 3 troféus eliminando o porto em 2 deles e final europeia perdida de novo

;-)

KarelSTR

Citação de: paalexg em 30 de Dezembro de 2014, 22:13
Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:11
O Guedes ainda tem de comer muita sopa até chegar ao nível de rendimento e estabilidade que o Ola John tem.
Sarcasmo? Porque se não for... :crazy2:

John já está ao nível do Balboa....