TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

cernache1

Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.

Não sei, não.

Slipknot_BMC

Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2014, 22:15
Citação de: tsubasaslb em 30 de Dezembro de 2014, 22:13
O estádio está cheio.

Pudera. Até eu estou cheio deste futebol.

Jogamos tanto que ate as moscas não nos querem ver a jogar. Este ano parece-me o campeonato do trapa em termos de futebol jogado , oxalá o fim seja o mesmo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Kyoto em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
e dar uns minutos ao Sulejmani?

E se depois o malvado joga melhor que Ola, Bebe e Pizzi?

Nada disso o melhor é não arriscar.

The_Riggs

Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.

Fico muito mais descansado.

Filipe82

AlAlguém que meta uns placards com a foto do John & friends e escrito

wanted
eles e o talento

Recompensas em comissão de alta rendimento a quem os encontrae

Kyoto

vespera de passagem de ano... a esta hora não seria de esperar muito mais.

PJammer

Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.

Na minha opinião é comparável.

van33

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 22:13
desculpem o offtopic mas tem de ser aqui....tenho um disco externo com fotos e videos e quero passar passar/gravar na playstation3 como é que faço????? o estrnho é qe há dois meti uns videos e umas fotos e agora não consigo fAZER.... vá crl é urgente
tom crl????


SLB Stars

Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: SLB Stars em 30 de Dezembro de 2014, 22:04
Não renovação do passe de Maxi Pereira, mais um grande exemplo de gestão danosa.

Aqui a desculpa vai ser que não se podem cortar as pernas ao Maxi

Compreendo até certa parte que o queiram "premiar" deixando que usufrua integralmente do prémio de assinatura. Mas dinheiro por dinheiro, preferia colocá-lo como jogador mais bem pago do plantel ao invés de esbanjar dinheiro em Djavans, Tiagos Bebés, Jaras, etc, etc. O dinheiro que gastamos nesses jogadores dava para pagar bons ordenados a Maxis e integrar Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, Guedes, Teixeira...

Manuel_apt

Citação de: MrJohnny em 30 de Dezembro de 2014, 14:50
Citação de: Manuel_apt em 30 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: MrJohnny em 30 de Dezembro de 2014, 14:45
Júlio César
Maxi Pereira
César
Lisandro
Benito
André Almeida
Samaris
Sulejmani
Gaitán
Talisca
Jonas
Cada vez que vejo um onze do BENFICA sem CARDOZO ate me doi a alma.
FDS

Nem é este que vai jogar, mas só posso "inventar" com o que há. :)
Nao te tou a criticar . apenas me custou a saida dele mais d q o Enzo

The_Riggs

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 22:13
desculpem o offtopic mas tem de ser aqui....tenho um disco externo com fotos e videos e quero passar passar/gravar na playstation3 como é que faço????? o estrnho é qe há dois meti uns videos e umas fotos e agora não consigo fAZER.... vá crl é urgente
tom crl????

Ninguém tem dinheiro para comprar ps3 aqui.

Gandaia

Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.

Na minha opinião é comparável.

É comparável porque jogavam no Benfica. De resto em mais nada.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
O Nico está com um ar de motivação total.

É uma gaja boa no meio de gordas e feias. Querias o quê mesmo?