TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

O_Glorioso

Caixinhas, caixinhas, caixinhas...

E o Olá que se dedique mas é à pesca do camarão.

paalexg

Bom jogo do Júlio César, Almeida, Jonas, Nico e, acima de tudo, Maxi...

arl


marte1904

E no meio de tantas criticas, tanto choro, e tantas tentativas de arranjar culpados para as fracas exibições,
O maior lá voltou a ganhar

:slb2:

diabo maiato


Elvis the Pelvis

A jogar assim, vamos sofrer muito até Maio. Este ano nem a Taça da Liga peço, para mim é ganhar o bicampeonato, e já me dou por (muito) satisfeito.


Holmesreis

MVP: Jonas e Cristante...

Cristante a titular contra o Penafiel dá-me alguma confiança.

quinjeajero

Diferenças entre uma sinfonia do Beethoven e o futebol praticado pela nossa habilidosa equipa nem vê-las. Isto é arte em movimento, quem discorda não percebe nada de futebol, o Jesus confirma.

Gamabunta

Citação de: Pedro M. em 30 de Dezembro de 2014, 23:12
Citação de: Gamabunta em 30 de Dezembro de 2014, 23:11
Nós até conseguíamos um 11 à maneira com o Gaitan no meio campo com Fejsa e Samaris, e Salvio, Sulejmani e Jonas na frente.


Samaris não é jogador de futebol, enganou-se na profissão!

Quem diz Samaris diz Ruben.


mWo

Com Fejsa-Amorim-Gaitán-Salvio-Sulejmani-Jonas, acreditava piamente no Bi. O problema é que, neste momento, só temos 2 em forma: Nico e Jonas.

diabo maiato


supersueca

Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2014, 23:13
Talisca foi zero
Lima foi zero
Ola John foi zero
FODASSE

correcção:Ola John É zero. Mas qtas oportunidades é q este tipo tem de ter para JJ entednder q não é jogador p Benfica?