TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

GTtdi_SLB

Foi um jogo fraco e nem foi tanto por faltar este ou aquele, é mesmo falta de ritmo. Não demonstramos superioridade nenhuma em posse de bola. Estamos mais iguais à igualha do nosso campeonato.



Katsumoto

Citação de: RedEagleNN em 30 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: solee em 30 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: Gamabunta em 30 de Dezembro de 2014, 23:09
O Sulejmani tem um estilo de jogo que me lembra o Robben, rápido e frenético...n sei explicar. É a forma como toca na bola e muda de direcção.

A mim lembra-me o Capel.  :-X  :tomates:

A cara de um é o cu do outro. O Capel agora é parecido com toda a gente? 1º o Salvio, agora o Sulej...

Amigo, o Sulej é daqueles extremos que não levanta a cabeça para procurar soluções, linhas de passe, 1º toque etc, ele baixa a cabeça e toca a correr desamparado e ainda por cima não tem muita tecnicidade para fintar e poder de choque para confronto 1 a 1 ao contrário do Salvio. Não me agrada. É um Capel. Tenho pena, gostava que não fosse assim.  :amigo:

Não sabes o significado? Eu ajudo-te:

tecnicidade: qualidade ou estado do que é técnico.

Pedro_ElMago_10

Citação de: diabo maiato em 30 de Dezembro de 2014, 23:16
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Dezembro de 2014, 23:15
Só temos um DC de nivel, outro que desenrasca. No meio campo há Cristante e Samaris. Nas alas só há Salvio e Gaitan. No ataque só temos Jonas.

Está negro isto, muito negro.
eh pá...vamos descer de divisão......... ora poupem-me...em Maio falamos.......

O que eu escrevi foi que iamos descer de divisão, claro que sim.

MiguelPalma92

So vi a segunda parte, eh pa o Ola John .... tanto ja o defendi mas ja nao nao consigo mais, tem talento, tem, mas nao consigo encontrar explicação para um jogador velocista, com um drible fantastico se tornar nisto, parece que lhe pesa o cu.

Mais uma vitoria cagadinha, depois da expulsao tivemos mais a vontade, fraquinho fraquinho fraquinho

NoNameGirl_Norte

Quer-me parecer que insistem na afirmação de slowjoão para ver se ainda recuperam o investido.
Mas nunca na vida.
Quando entra um tipo que esteve meses parado por lesão e mexe com o jogo em apenas 3/4 min na mesma posição ... Só mostra que mereceu as assobiadelas


MiguelPalma92


bgardo


GTtdi_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Dezembro de 2014, 23:19
So vi a segunda parte, eh pa o Ola John .... tanto ja o defendi mas ja nao nao consigo mais, tem talento, tem, mas nao consigo encontrar explicação para um jogador velocista, com um drible fantastico se tornar nisto, parece que lhe pesa o cu.

Mais uma vitoria cagadinha, depois da expulsao tivemos mais a vontade, fraquinho fraquinho fraquinho

Djalma.

MiguelPalma92

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Dezembro de 2014, 23:19
So vi a segunda parte, eh pa o Ola John .... tanto ja o defendi mas ja nao nao consigo mais, tem talento, tem, mas nao consigo encontrar explicação para um jogador velocista, com um drible fantastico se tornar nisto, parece que lhe pesa o cu.

Mais uma vitoria cagadinha, depois da expulsao tivemos mais a vontade, fraquinho fraquinho fraquinho

Djalma.
Esse gajo sempre foi banal

Jonny-Venezuela

Citação de: cavpacores em 30 de Dezembro de 2014, 23:17
                        J.César

Maxi        Luisão           Lisandro      Silvio

                   
                       Cristante

                Samaris

    Salvio              Gaitan            Sulej

                           Jonas


Pode ser assim?

Ou basear-mo-nos nisto logo que o Sulej e o Silvio tenham ritmo

Belo 11, Mas impossível para jesus

RedEagleNN

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Dezembro de 2014, 23:18
Citação de: RedEagleNN em 30 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: solee em 30 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: Gamabunta em 30 de Dezembro de 2014, 23:09
O Sulejmani tem um estilo de jogo que me lembra o Robben, rápido e frenético...n sei explicar. É a forma como toca na bola e muda de direcção.

A mim lembra-me o Capel.  :-X  :tomates:

A cara de um é o cu do outro. O Capel agora é parecido com toda a gente? 1º o Salvio, agora o Sulej...

Amigo, o Sulej é daqueles extremos que não levanta a cabeça para procurar soluções, linhas de passe, 1º toque etc, ele baixa a cabeça e toca a correr desamparado e ainda por cima não tem muita tecnicidade para fintar e poder de choque para confronto 1 a 1 ao contrário do Salvio. Não me agrada. É um Capel. Tenho pena, gostava que não fosse assim.  :amigo:

Não sabes o significado? Eu ajudo-te:

tecnicidade: qualidade ou estado do que é técnico.

Muito obrigado, graças a Deus és forte no português. De futebol, percebes zero.

arl

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: cavpacores em 30 de Dezembro de 2014, 23:17
                        J.César

Maxi        Luisão           Lisandro      Silvio

                   
                       Cristante

                Samaris

    Salvio              Gaitan            Sulej

                           Jonas


Pode ser assim?

Ou basear-mo-nos nisto logo que o Sulej e o Silvio tenham ritmo

Belo 11, Mas impossível para jesus
O trio maravilha lima-talisca-jardel não pode falhar