TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

Benfiquista_

Mais uma exibição muito fraquinha.

Valeu que vencemos.Mas assim não estamos a convencer ninguém.


Pedro_ElMago_10

Só temos um DC de nivel, outro que desenrasca. No meio campo há Cristante e Samaris. Nas alas só há Salvio e Gaitan. No ataque só temos Jonas.

Está negro isto, muito negro.

Katsumoto

Citação de: solee em 30 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: Gamabunta em 30 de Dezembro de 2014, 23:09
O Sulejmani tem um estilo de jogo que me lembra o Robben, rápido e frenético...n sei explicar. É a forma como toca na bola e muda de direcção.

A mim lembra-me o Capel.  :-X  :tomates:

A cara de um é o cu do outro. O Capel agora é parecido com toda a gente? 1º o Salvio, agora o Sulej...

Amigo, o Sulej é daqueles extremos que não levanta a cabeça para procurar soluções, linhas de passe, 1º toque etc, ele baixa a cabeça e toca a correr desamparado e ainda por cima não tem muita tecnicidade para fintar e poder de choque para confronto 1 a 1 ao contrário do Salvio. Não me agrada. É um Capel. Tenho pena, gostava que não fosse assim.  :amigo:


diabo maiato

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Dezembro de 2014, 23:15
Só temos um DC de nivel, outro que desenrasca. No meio campo há Cristante e Samaris. Nas alas só há Salvio e Gaitan. No ataque só temos Jonas.

Está negro isto, muito negro.
eh pá...vamos descer de divisão......... ora poupem-me...em Maio falamos.......

JPSilva

Com o 11 mais forte sem lesões temos uma equipa que dá para aguentar o barco. Com tantas lesões é muito muito difícil.

supersueca


PERERUXO

Jogo fraco, mas com uma vitória. Espero melhor no domingo. Gostei do Cristante hoje.

Machibombo



cavpacores

                        J.César

Maxi        Luisão           Lisandro      Silvio

                   
                       Cristante

                Samaris

    Salvio              Gaitan            Sulej

                           Jonas


Pode ser assim?

Ou basear-mo-nos nisto logo que o Sulej e o Silvio tenham ritmo

RedEagleNN

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: solee em 30 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: Gamabunta em 30 de Dezembro de 2014, 23:09
O Sulejmani tem um estilo de jogo que me lembra o Robben, rápido e frenético...n sei explicar. É a forma como toca na bola e muda de direcção.

A mim lembra-me o Capel.  :-X  :tomates:

A cara de um é o cu do outro. O Capel agora é parecido com toda a gente? 1º o Salvio, agora o Sulej...

Amigo, o Sulej é daqueles extremos que não levanta a cabeça para procurar soluções, linhas de passe, 1º toque etc, ele baixa a cabeça e toca a correr desamparado e ainda por cima não tem muita tecnicidade para fintar e poder de choque para confronto 1 a 1 ao contrário do Salvio. Não me agrada. É um Capel. Tenho pena, gostava que não fosse assim.  :amigo:

Katsumoto