TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Krovinovas

Gostei da escolha da dupla de meio campo. Para uma equipa que precisa de ganhar e aumentar os seus níveis exibicionais. Dois atletas burros, que não sabem fazer um passe, que não são criativos. Que não são nada. Ali os dois ao mesmo tempo a estorvar-se um ao outro.

Gostava de ver a estatística do jogo. Só me lembro de os ver a fazer faltas a torto e a direito. Adversário de costas? Falta. Não sabem fazer uma contenção, não sabem fazer nada. É bater por bater.

Meu rico Pedro Rodrigues!

Kyoto



slbfan4you

Jogo bastante mau, apenas o Krovi demonstrou qualidade com um treinador a serio tínhamos equipa para brincar neste campeonato.
Fesja,Pizzi,Ziv,Krovi,Jonas,Jimenez equipa de luxo pena o AA ter desaprendido de jogar e não termos GR, os centrais desenrascam e o Grimaldo é crack.
O RV esta perdido assim como toda a estrutura pensam que com a crença e a forca do grupo da para voltar a ganhar.

tino

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: ROBINHO em 20 de Setembro de 2017, 22:53
O Carrillo a época passada foi assobiado a torto e direito nunca teve uma atitude assim e também o capitão nunca o foi abraçar..

Ás tantas ainda é o Luisão que faz o 11.

É por isso que o Luísão ainda joga.  :whistle2:
O onze é Luísão e companhia.
Ou Luísão e amigos.
Qualquer nome é válido.

BernardoS10

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: J Pinto em 21 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: G10 em 21 de Setembro de 2017, 00:21


E não houve uma alma do Benfica que falasse deste lance!

Eu se tivesse vergonha na puta da cara, também não falaria. Escavaria um buraco bem fundo para me esconder lá dentro, por conta da amostra de futebol que a minha equipa pratica.

É que com este nível de jogo patético, quase que perdemos a legitimidade para nos queixarmos de lances arbitrais.
É duvidoso. Até porque nota-se que a imagem não está perfeitamente enquadrada como se vê pela meia-lua da grande área e as marcas da relva.
Mas pegar nisto, depois daquilo que não se jogou novamente, dá vergonha alheia.
Preocupem-se sim com a política desportiva do clube, e com aquilo que a equipa exibe em campo, que é zero neste momento.

lPhoenix

Citação de: ROBINHO em 20 de Setembro de 2017, 22:53
O Carrillo a época passada foi assobiado a torto e direito nunca teve uma atitude assim e também o capitão nunca o foi abraçar..

Por acaso, se a memória não me falha, acho que num golo que ele marcou a época passada a equipa reuniu-se à volta dele e ficaram a olhar para as bancadas e a apontar para ele... como quem diz, estão a ver? Esta aqui, marcou um golo, idiotas.

Portuguese Giants

Pá, o Pedro Teixeira do Braga parecia o Mattaus neste jogo.

Cum caralho, ao que isto chegou.


Mjölnir

Citação de: SucintoBenfica em 21 de Setembro de 2017, 10:30
Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2017, 08:18
Citação de: Kaká em 21 de Setembro de 2017, 03:22
alguem me arranja o jogo completo?

não PRECISAS é perda de tempo vê so o resumo que já esta por ai online e ficas a ganhar muita coisa, tempo, menos nervos, ficas menos deprimido, e acredita ainda ficas agradecer me e muito por não teres tido que passar por a "tortura" de ver isto
Eu tambem gostava de ver completo, com tortura ou sem
Deu no canal 1... Quem tem box, basta andar para trás.

tino

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2017, 23:13
Mas como é que uma equipa tetra campeã passa para isto de uma época para a outra?

Não te lembras quando veio o Artur Jorge depois de sermos campeões, pois não?

Não éramos tetra mas éramos campeões. Vendeu-se um ou outro jogador importante, dispensou-se a maior parte dos jogares não ligando à sua importância e contratou-se um monte de jogadores arraçados de cepos.
Não foi igual mas tem semelhanças.
Demoramos 20 anos a recuperar desportivamente.


Mika21PA

Citação de: Portuguese Giants em 21 de Setembro de 2017, 12:12
Pá, o Pedro Teixeira do Braga parecia o Mattaus neste jogo.

Cum caralho, ao que isto chegou.



João Carlos Teixeira? Qualquer maneira é bom jogador.

Bola7


SucintoBenfica

Citação de: Mjolnir em 21 de Setembro de 2017, 12:29
Citação de: SucintoBenfica em 21 de Setembro de 2017, 10:30
Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2017, 08:18
Citação de: Kaká em 21 de Setembro de 2017, 03:22
alguem me arranja o jogo completo?

não PRECISAS é perda de tempo vê so o resumo que já esta por ai online e ficas a ganhar muita coisa, tempo, menos nervos, ficas menos deprimido, e acredita ainda ficas agradecer me e muito por não teres tido que passar por a "tortura" de ver isto
Eu tambem gostava de ver completo, com tortura ou sem
Deu no canal 1... Quem tem box, basta andar para trás.
Sim, eu sei, mas não tenho box nem tv. Estou em Itália