TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

quinjeajero


Lúcio Gomes

Citação de: RuiPSantos em 20 de Setembro de 2017, 23:10
Ou estes 4 anos habituaram-me mal, ou então está a cheirar a mini-crise.
Mini-crise? A casa está a arder com labaredas enormes...é mexer rapidamente antes que a época vá toda com o caralho!

kingvata

Citação de: Deadshot em 20 de Setembro de 2017, 23:09
Miseráveis.
Só tenho pena dos adeptos que foram ao estádio , para ver este espetáculo degradante
Pena???

Fdx...já sabiam ao que iam

oAntipatico

Jogadores que não tem lugar no 11

Jardel
André Almeida
Eliseu
F Augusto
Samaris

Estes 2 últimos deviam ser despachados o mais rapidamente possível.



Rui vitória devia ser despedido no final da época e dar lugar a um treinador que perceba de facto algo de futebol .



redfox1904

Citação de: SuperBalo em 20 de Setembro de 2017, 23:11
A culpa é do Varela.

Hoje com o Varela tínhamos perdido. Lá iria arranjar um lance em que a metia lá dentro, tal como no último jogo....


JPSilva

Citação de: dppinhal em 20 de Setembro de 2017, 23:12
Esta equipa está de rastos emocionalmente... Como se gere uma equipa campeã e mentalidade ganhadora para isto? Algo aconteceu para abalar com a confiança e o crer

Sim, vender não sei quantos jogadores e não contratar ninguem.

Ureis84


Jamal

É lidar estava visto que esta tática era uma cagada pegada.

Sábado há mais.

coveiro

O Samaria foi tirar o gaijo de cima do Jardel teve muito bem de resto o jogo mais do mesmo


izlek


ARRG

O Samaris tem que sair do clube, não acreditava se não visse o que ele fez hoje, é uma nulidade total.

ptmam

O Samaris é aquele puto que dava bue jeito no interturmas, só para assustar os outros!