TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

nuno666

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:56
Foi a primeira vez que fui ao Estádio sem um único adereço do Benfica. Foi a primeira vez que nem vontade tive de cantar o hino. Foi a primeira vez que nem sequer olhei para a Águia Vitória a voar. Foi a primeira vez que vi um jogador do Benfica gozar deliberadamente com todos os adeptos presentes no Estádio. Muito obrigado ao Luis por nos estar a proporcionar todas estas novas experiências!

Ou és muito novo ou tens memoria muito curta, primeiro acho uma atitude mesquinha e desprezível não teres levado nenhum adereço...porque já estavas a "querer" que o pior acontece , depois o Benfica já teve épocas muito piores que esta...nem tem comparação...o problema desta direção é que fez o que mais nenhuma conseguiu que foi ser tetra, apartir dai ninguém lhes pode acusar de nada, se passou o mesmo com o Porto quando foi Penta, o futebol é msm assim por isso me ENVERGONHA mas quanto a isso enquanto existir gente cega não podemos fazer nada....VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Kaká em 21 de Setembro de 2017, 03:22
alguem me arranja o jogo completo?

não PRECISAS é perda de tempo vê so o resumo que já esta por ai online e ficas a ganhar muita coisa, tempo, menos nervos, ficas menos deprimido, e acredita ainda ficas agradecer me e muito por não teres tido que passar por a "tortura" de ver isto

Ricardo Maia

Citação de: J Pinto em 21 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 20:21
Que sirva para Rúben Dias e Jardel não saírem mais da equipa...
Ooohhh,no próximo jogo do campeonato lá está o Luisão,aposto o que for preciso! ;D

O Jardel porquê? Pela merda que fez que nos valeu um empate? por perder a maioria dos lances com Hassan? Por na primeira parte ser comido de cebolada pelo João Teixiera que ia fazer golo e apareceu o Rúben a dobrar e evitar o golo? Fodasse.
Nao está em grande forma,mas entre o Jardel e o Luisão...Jardel sem dúvida.

joao12soares

Inacreditável a quantidade de vezes que o braga conseguiu sair a jogar pelo meio, através de reposições de bola com a mão pelo André Moreira, em 2segundos estavam no nosso meio-campo.

andereberna

Citação de: Black Eagle em 20 de Setembro de 2017, 23:18
Come on Benfica. You are better than this. It seems that this year will be a tough one for all of us. I am a very optimistic person but Benfica do not give us hope as they did in the last four seasons.  I hope they get better and better week by week. Otherwise, it would be difficult to compete with Porto and Sporting.   
Thanks for the words, friend. I hope Besiktas win the Turkish League again.

And buy us Talisca. He's a great player, but he can't come back to Benfica. Not after what he said. We can gain some money from him and you keep a player that the fans love. Win-win.

REDONE

Bom inicio do SLB
Prometia mais  , dado o golo ter surgido tão cedo.
Boa dinâmica do Krovinovic .
Impetuosidade de Samaris e FA ao nivel de CR7...
Raul a provar que merece ser mais vezes titular.
Pizzi desaparecido em campo
Rafa a ouvir demasiadas vezes " Run , Rafa , Run "
2ªa parte do mais do menos .....Sempre a correr atrás do prejuízo.
André Moreira fez o jogo da vida dele ontem , talvez para provar algo ( não sei )
João Teixeira , não sei como o SLB não viu este gajo em Inglaterra .

Luisão_Rei

Citação de: andredcl24 em 21 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Demichel em 21 de Setembro de 2017, 00:05
Este jogo foi importante pois penso que deviamos passar a usar a dupla Fejsa-Krovinovic com o Pizzi a interior direito tal como em 2015/2016 tal como foi com o Renato e para confirmar que o Rúben Dias merece jogar ao lado de um dos centrais mais experientes.

Pizzi a interior só se houve um lateral super ofensivo na equipa, o que não há! Ruben Dias Jardel deveria ser a dupla, para podermos usar a linha defensiva mais avançada do que quando joga o Luisão.

Em 2015/2016 o lateral direito foi o Almeida.

Mas concordo que um lateral ofensivo era melhor. Eu experimentava o Salvio.

diego040675

Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2017, 08:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:56
Foi a primeira vez que fui ao Estádio sem um único adereço do Benfica. Foi a primeira vez que nem vontade tive de cantar o hino. Foi a primeira vez que nem sequer olhei para a Águia Vitória a voar. Foi a primeira vez que vi um jogador do Benfica gozar deliberadamente com todos os adeptos presentes no Estádio. Muito obrigado ao Luis por nos estar a proporcionar todas estas novas experiências!

Ou és muito novo ou tens memoria muito curta, primeiro acho uma atitude mesquinha e desprezível não teres levado nenhum adereço...porque já estavas a "querer" que o pior acontece , depois o Benfica já teve épocas muito piores que esta...nem tem comparação...o problema desta direção é que fez o que mais nenhuma conseguiu que foi ser tetra, apartir dai ninguém lhes pode acusar de nada, se passou o mesmo com o Porto quando foi Penta, o futebol é msm assim por isso me ENVERGONHA mas quanto a isso enquanto existir gente cega não podemos fazer nada....VIVA O BENFICA
apartir daí ninguém lhes pode acusar de nada?
Fodasse, quer dizer que podem fazer merda ano após ano que o facto de ter sido tetra lhes dá esse direito
É preciso ter muita paciência para ler certas merdas aqui

Tr - 17

Foi engraçado ver a equipa a jogar como se ainda tivéssemos o Mitroglou na área para fazer golo.


Obrigado LFV.. e com desconto e tudo. Percebes bué de futebol.

isaias


SucintoBenfica

Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2017, 08:18
Citação de: Kaká em 21 de Setembro de 2017, 03:22
alguem me arranja o jogo completo?

não PRECISAS é perda de tempo vê so o resumo que já esta por ai online e ficas a ganhar muita coisa, tempo, menos nervos, ficas menos deprimido, e acredita ainda ficas agradecer me e muito por não teres tido que passar por a "tortura" de ver isto
Eu tambem gostava de ver completo, com tortura ou sem


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2017, 08:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:56
Foi a primeira vez que fui ao Estádio sem um único adereço do Benfica. Foi a primeira vez que nem vontade tive de cantar o hino. Foi a primeira vez que nem sequer olhei para a Águia Vitória a voar. Foi a primeira vez que vi um jogador do Benfica gozar deliberadamente com todos os adeptos presentes no Estádio. Muito obrigado ao Luis por nos estar a proporcionar todas estas novas experiências!

Ou és muito novo ou tens memoria muito curta, primeiro acho uma atitude mesquinha e desprezível não teres levado nenhum adereço...porque já estavas a "querer" que o pior acontece , depois o Benfica já teve épocas muito piores que esta...nem tem comparação...o problema desta direção é que fez o que mais nenhuma conseguiu que foi ser tetra, apartir dai ninguém lhes pode acusar de nada, se passou o mesmo com o Porto quando foi Penta, o futebol é msm assim por isso me ENVERGONHA mas quanto a isso enquanto existir gente cega não podemos fazer nada....VIVA O BENFICA

:2funny:

El Tacuara

Para mim, o ponto alto do jogo de ontem, foi ver o Vieira, na tribuna, sem fato de treino, num jogo do SLB.

La desmarcaram algum negocio e não tinha mais nada para fazer.