TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

nwpt

Tão bom chegar a casa depois de uma exibição fantástica e amanha ter que acordar as 6h para trabalhar.

Obrigado a todos os que tornam isto possível!

rlaranjeiro

Citação de: bellamy em 21 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: andrer2926 em 21 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: bellamy em 21 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: andredcl24 em 21 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: andredcl24 em 21 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Demichel em 21 de Setembro de 2017, 00:05
Este jogo foi importante pois penso que deviamos passar a usar a dupla Fejsa-Krovinovic com o Pizzi a interior direito tal como em 2015/2016 tal como foi com o Renato e para confirmar que o Rúben Dias merece jogar ao lado de um dos centrais mais experientes.

Pizzi a interior só se houve um lateral super ofensivo na equipa, o que não há! Ruben Dias Jardel deveria ser a dupla, para podermos usar a linha defensiva mais avançada do que quando joga o Luisão.

A única hipótese seria Krovi a interior esquerdo, Pizzi ficar no meio, aproveitar o poder ofensivo de Grimaldo e colocar Zivko onde rende mais que é na direita. Mas parece-me demasiado rebuscado para o nosso treinador.

No mesmos moldes da táctica de hoje, com um meio campo com Fejsa, Pizzi e Krovi (mais avaçado) e um ataque com Ziv, Gabigol e Jonas. Já se viu que continuar a abordar os adversários apenas com 2 médios vai continuar a dar asneira :confused: :confused:
Na minha opinião seria:Fejsa, Pizzi, Krovinovic mais para a esquerda para aproveitar as subidas do Grimaldo, Zivkovic mais para a direita e Jonas e Jimenez na frente.
Rúben Dias a cobrir mais as subidas de Grimaldo.

Ponham na cabeça que jogar 4-3-3 não vai acontecer.
Mas podes jogar com o Krovinovic como interior esquerdo a flectir para dentro e fazendo de terceiro homem no meio campo. A nível ofensivo, abria e combinava com o Grimaldo.

Mas o pessoal aqui ja pensa que o Krovinovic vai passar a jogar mais?

Agora so volta a ter minutos na segunda jornada da taca da liga ou na taca de Portugal (nao sei o que acontece primeiro).

Dias13

"Uma resposta para nós"

"Aquilo que é a nossa determinação"

VOu tentar ir dormir


Boa noite

BlankFile

Citação de: J Pinto em 21 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: G10 em 21 de Setembro de 2017, 00:21


E não houve uma alma do Benfica que falasse deste lance!

Eu se tivesse vergonha na puta da cara, também não falaria. Escavaria um buraco bem fundo para me esconder lá dentro, por conta da amostra de futebol que a minha equipa pratica.

É que com este nível de jogo patético, quase que perdemos a legitimidade para nos queixarmos de lances arbitrais.

ricardoslb1988

Alguém aqui conhece o nosso treinador pessoalmente? Se tiverem mostrem ao mister já que ele nao atinge: fejsa, Pizzi, Krovi e Zikvokic. Pizzi e Krovi como interiores e o Zikvokic nas costas dos avançados ou então Krovi na esquerda e zivkovic na direita. Era só isto! Ah..ele que meta o olá João a jogar e mande o barrete do rafa para a B. Ao menos o João sabe cruzar!


Nirvana_87


MANOCAS37

Krovinovic dificilmente entra. Se tivemos a ganhar é para ir rodando os extremos e avançados, e se o resultado tiver apertado é meter o Augusto.

Se tivemos empatados ou a perder nunca na vida o Vitoria mete um medio centro.

ForçadoBloqueio

Foi a primeira vez que fui ao Estádio sem um único adereço do Benfica. Foi a primeira vez que nem vontade tive de cantar o hino. Foi a primeira vez que nem sequer olhei para a Águia Vitória a voar. Foi a primeira vez que vi um jogador do Benfica gozar deliberadamente com todos os adeptos presentes no Estádio. Muito obrigado ao Luis por nos estar a proporcionar todas estas novas experiências!

original


cipri_slb

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 23:12


Que dor no coração...

Eu sei que o Benfica não são os jogadores, são os adeptos, mas o Mitroglou podia ter tido uma história tão bonita no Benfica, tinha todo o perfil para isso. Ainda não aceito que se tenha vendido um jogador destes pela oportunidade de ouro que foi o Gabigol.

Kaká


iloy

pior disto è de saber que ontem faltava titulares como lisandro, varela e luisao!!!
da vontade de chorar esta merda


FuzioN