TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

mar_vivo

frslb

Citação de: GF em 03 de Janeiro de 2012, 21:41
Citação de: peter058 em 03 de Janeiro de 2012, 21:39
Javi Garcia meteu-me nojo.

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...
:blah:
Mas há aqui alguém que, honestamente, ache que houve ali uma agressão?  :confused:

sergio19azb

klik

Agressão??! aquilo é um chega para la com as costas... por amor de deus... agora qualquer coisa é agressão. Isto em Inglaterra era conversa entre o arbitro e jogadores, se tanto.

Red Men

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...

Qual agressão...???
Por se ter enfiado, de forma brusca no local de onde foi empurrado, é agressão...?
Ok sr arbitro.

Sandokan90

Citação de: lorenzzu em 03 de Janeiro de 2012, 21:42
Asério???

Fanny de um lado, e estes comentadeiros do outro e querem que eu compre um descodificador de TDT?

Vou antes aumentar a natalidade deste país!
Muito bom :clap1: :clap1:

poiudivino

Nenad25

Citação de: insatisfeito em 03 de Janeiro de 2012, 21:40

Nojo metes-me tu pá

Isso é ironia não é? O que me mete nojo são gajos que formam opinião pela merda que ouvem na televisão e não pelo que vêem.

Aka

O que vale é que temos entrevista ao NGP; provavelmente a falar do NCP.

josegomes

temos de reclamar. estes indivíduos que estão a comentar não são sérios. pede-se um mínimo de isenção. segundo eles, o benfica não faz nada bem, só está a ganhar. miserável

GF

Citação de: Vítor Baptista em 03 de Janeiro de 2012, 21:42
Oh el adoau novo bola de ouro deixa lá o Witsel que ele ainda SÓ marcou um golo
Pela maneira que os comentadores falam parece o novo Messi da zona.

ShorBraga

O Benfica está a jogar muito, muito, pouco.
O Árbitro devia ficar fechados numa dispensa, que vergonha sinceramente.
O Guimarães tenta mas até agora ainda não conseguiu mais.
Os "comentadorzinhos" prefiro não dizer nada.

Universo Benfica

Citação de: Thunderboy em 03 de Janeiro de 2012, 21:42
Citação de: Universo Benfica em 03 de Janeiro de 2012, 21:41
Resultado melhor do que a exibição.
exibição onde? onde? eu vi momentos desgarrados e 1 ou 2 remates em que 1 deles deu golo.
Lá está. Resultado melhor do que a exibição. O normal.

pabloelmago

Citação de: Seven Red em 03 de Janeiro de 2012, 21:42
Citação de: pabloelmago em 03 de Janeiro de 2012, 21:39
Passa-se os meses, muda-se de ano e continuamos a jogar a mesma merda de sempre. Pqp..
achas mesmo que mudar de ano significa alguma coisa ????
Nem mudar de ano nem nada! Tá mais que visto que este ano nao passamos disto por merda nenhuma.

O_Glorioso

Estamos a jogar mal, ponto. Tem de mudar a frente, que isto não está a dar com nada.

Em relação ao Javi, mas a malta aqui ainda anda sob efeitos da passagem de ano? Aquilo é alguma agressão? Cotovelada?! Cabeçada?! Piçada?!

Enfim...