TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

insatisfeito

Citação de: peter058 em 03 de Janeiro de 2012, 21:39
Javi Garcia meteu-me nojo.

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...

Nojo metes-me tu pá

Sandokan90

Citação de: SimpSLB em 03 de Janeiro de 2012, 21:37
Aos comentadores da SIC:

Pois, era o que vinha aqui dizer, que raio de comentadores... Só falta dizer El Adoua faz-me um filho!fds

Cachatra

No forum das osgas somos uns corruptos e estamos a ser levados ao colo...
Eu sinceramente, acho que todas as pessoas deviam poder ter um cérebro.

peter058

Citação de: insatisfeito em 03 de Janeiro de 2012, 21:40

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...

Nojo metes-me tu pá
? justifica-me essas palavras. O que ele fez foi certo? LOOL

Redady

Meia-parte onde os comentadores mencionam a palavra "árbitro" e "Bruno Paixão" 52 vezes! experimentem contar na 2ª parte e vão ver como eles vão para o trabalho com o palhaçómetro ligado.

frslb

Exibição paupérrima, já não surpreende... Exige-se muito mais! Comentadores nojentos, também não surpreende...

fyure

realmente aquilo só serve para alimentar as más linguas dos porquistas e antis...

Thunderboy

GF

:blah:

mMateus

Depois do golo madrugador ... adormecemos, mais uma vez.

Estes comentadores são NOJENTOS ... que grandes FDP.

david_slb

sazuke

1ª parte absolutamente ridícula por parte das 3 equipas dentro de campo. E por parte do lambe-cús que está a comentar.

Vítor Baptista

Oh el adoau novo bola de ouro deixa lá o Witsel que ele ainda SÓ marcou um golo

klik

O Lance do Maxi é de rir... não faz nada. Até abre os braços.. LOL, isto não é NBA!!

O Nolito é o Jogador mais incisivo da Liga.. tudo o que faz é sempre com um objectivo claro.