TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Messi87

Esta terça-feira, dia 27
Plantel benfiquista está de volta aos treinos

O plantel da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai regressar esta terça-feira, dia 27 de Dezembro, aos trabalhos no Caixa Futebol Campus.

Depois do período descanso devido à época natalícia, os "encarnados" vão começar a preparar o jogo da Taça da Liga frente ao Vitória de Guimarães.

O apronto, que vai decorrer à porta fechada, tem início marcado para as 17 horas.

Recorde-se que o Benfica vai jogar com o V. Guimarães no dia 3 de Janeiro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20390/language/pt-PT/Plantel-benfiquista-esta-de-volta-aos-treinos.aspx

Rei

Citação de: Afonso em 26 de Dezembro de 2011, 10:29
o guimaraes vai fazer deste jogo uma guerra, temos de ir preparados, Força Benfica

Tenho muito respeito pelos Vimaranenses, ao menos fazem guerra contra todos, nunca foram nenhuns vendidos como o Braga e outros clubes sem identidade.

força Benfica

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2011, 17:24
o guimaraes vai fazer deste jogo uma guerra, temos de ir preparados, Força Benfica

Tenho muito respeito pelos Vimaranenses, ao menos fazem guerra contra todos, nunca foram nenhuns vendidos como o Braga e outros clubes sem identidade.

nesse capitulo de adeptos o guimas da 10-0 ao braguinha na boa! nem se compara

Red Eyes

Red Eyes

Citação de: força benfica em 26 de Dezembro de 2011, 18:56
Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2011, 18:53
Citação de: gondarslb em 26 de Dezembro de 2011, 11:19
:slb2: bilhetes socios do Benfica 7,50 e publico entre 13,50 a 45 euros :flagglorioso:
:o :o :o

é muito? vai ver para o BENFICA-zenit...   :-X
Queres ver que me enganei e o Guimerdães também está na Champions?

força Benfica

Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2011, 19:00
Citação de: força benfica em 26 de Dezembro de 2011, 18:56
Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2011, 18:53
Citação de: gondarslb em 26 de Dezembro de 2011, 11:19
:slb2: bilhetes socios do Benfica 7,50 e publico entre 13,50 a 45 euros :flagglorioso:
:o :o :o

é muito? vai ver para o BENFICA-zenit...   :-X
Queres ver que me enganei e o Guimerdães também está na Champions?

lol! para eles um jogo destes e como se for na champions.. mas nao se pode dizer mal deles meter bilhetes a 40 ou 45 euros quando nos para o jogo da champions temos bilhetes a 125€

gondarslb

:slb2: quem for socio do Benfica tem bilhetes aqui a 7,50 mas eu este estadio só se for de graça e acho que vou arranjar um bilhetinho para ver o meu glorioso e ter muito cuidado com estes cães adeptos do vitoria ( é so alguns ) :flagglorioso:

Cosme Campeão

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2011, 17:24

X1000000000000000

Vitor Abreu

O que vale é que agora é que "começa" a época a sério. Fvereiro, Março e Abril são os meses com mais jogos. Sempre a ver o grande slb!!

CaCo

46Rossi