TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

faneca_slb4ever

Após época natalícia
Plantel regressou ao trabalho no Caixa Futebol Campus

O plantel de futebol profissional do Benfica voltou esta terça-feira aos treinos no Caixa Futebol Campus, após ter um gozado um período de descanso devido à época natalícia.

A equipa orientada por Jorge Jesus começou a preparar o primeiro jogo do ano frente ao Vitória de Guimarães. A partida vai contar para a Fase de Grupos da Taça da Liga e está agendada para o dia 3 de Janeiro.

O plantel benfiquista regressa aos treinos nesta quarta-feira, dia 28, às 10h30, no Caixa Futebol Campus, sendo que o apronto será à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20407/language/pt-PT/Plantel-regressou-ao-trabalho-no-Caixa-Futebol-Campus.aspx

JoRiMaPi

O meu pai diz que me vou arrepender de ir ver o jogo... diz que ainda vou levar porrada, lol.

força Benfica

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Dezembro de 2011, 20:15
O meu pai diz que me vou arrepender de ir ver o jogo... diz que ainda vou levar porrada, lol.

vai la com cuidado isso sim!

NicolasTeixeira

cagão pah

gondarslb

olha tens que ter muito cuidado não podes ir sozinho com nada ha vista do Benfica a maioria dos adeptos do vitoria são apanhados eu bem os conheço eu vou mas não levo nada ha vista do nosso glorioso

JoRiMaPi

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Dezembro de 2011, 20:41

cagão pah

Eu disse-lhe "se tu já levaste na boca e não vais mais, deixa-me ir uma vez e depois vemos se volto".

Sabes bem que eu vou pá. Aparece ao skype.

NicolasTeixeira

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Dezembro de 2011, 21:48
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Dezembro de 2011, 20:41

cagão pah

Eu disse-lhe "se tu já levaste na boca e não vais mais, deixa-me ir uma vez e depois vemos se volto".

Sabes bem que eu vou pá. Aparece ao skype.

Vou ao skype? ok, ainda bem que não te tenho adicionado lá  ^-^

DanizaoSlb

Cuidade com os gaijos do Vitoria são ANTI-BENFICA!!! Os gaijos fazem uma festa quando vencem o benfica. Lembro-me há uns fui ver um Guimarães-0-2-Benfica em 1998 golo do Kaudaurav ou outro não me lembro quem marcou. Os gaijos só estavam a desatar aos berros com os nossos jogadores. Lembro-me de um gaijo: Ohh J. Pinto vai pro crlh..., etc,etc... Quer dizer também já apanhei cenas destas em Leiria, Aveiro, Coimbra, só que são cenas "passageiras", são coisas do momento, depois esses adeptos estavam na boa a puxar pela equipa. Já os de Guimarães cuidado...

Eles detestam o Braga, mas o Benfica não fica mt atras

Djoko

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Dezembro de 2011, 23:29
Cuidade com os gaijos do Vitoria são ANTI-BENFICA!!! Os gaijos fazem uma festa quando vencem o benfica. Lembro-me há uns fui ver um Guimarães-0-2-Benfica em 1998 golo do Kaudaurav ou outro não me lembro quem marcou. Os gaijos só estavam a desatar aos berros com os nossos jogadores. Lembro-me de um gaijo: Ohh J. Pinto vai pro crlh..., etc,etc... Quer dizer também já apanhei cenas destas em Leiria, Aveiro, Coimbra, só que são cenas "passageiras", são coisas do momento, depois esses adeptos estavam na boa a puxar pela equipa. Já os de Guimarães cuidado...

Eles detestam o Braga, mas o Benfica não fica mt atras

A malta de Guimaraes "odeia" o Benfica como "odeia" o Porto, como Odeia o Braga, e defendem o vitoria, é verdade que criam um inferno, aliás é considerado por muito boa gente a deslocação do ano, não me venham é dizer que odeiam o Benfica porque somos o Benfica, Bla bla.

faneca_slb4ever

Esta quarta-feira, dia 28
Venha assistir ao treino da equipa benfiquista

A equipa de futebol profissional do Benfica vai realizar esta quarta-feira à tarde mais uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta aberta, por isso, não falte e veja os seus craques em acção.

Depois de ter realizado esta manhã um treino à porta fechada no Seixal, o Benfica continua a preparar à tarde o jogo da Taça da Liga frente ao Vitória de Guimarães.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20412/language/pt-pt/venha-assistir-ao-treino-da-equipa-benfiquista.aspx

pjin1980

Atendendo às últimas assistências aqui em Guimarães, à competição que se trata, á hora e dia do jogo, se estiver 5mil pessoas no estádio é muito bom...

Harlem

Verdade verdade, o povo de Guimarães merece muito respeito.

Essa imagem diz muito. Já se podiam ter vendido, mas não o fizeram e merecem valor por isso. Agora o clube / direcção já é outra coisa.

faneca_slb4ever

Esta quarta-feira
Benfiquistas vibram com treino no Seixal

O plantel benfiquista cumpriu esta quarta-feira um treino à porta aberta no Caixa Futebol Campus. Os jogadores foram recebidos com muitos aplausos pelos sócios e adeptos no início da sessão.

Depois de terem treinado à porta fechada da parte da manhã, os "encarnados" realizaram mais uma sessão com vista o jogo da Taça da Liga frente ao Vitória de Guimarães.

Uma das novidades dos trabalhos após a época natalícia é a presença do jogador André Almeida. Contratado ao Belenenses nesta época, o atleta foi emprestado à União de Leiria, regressando agora aos treinos com a equipa principal do Benfica.

Depois de problemas nas ligações aéreas, os argentinos Aimar, Saviola e Gaitán já treinaram com os restantes companheiros no Caixa Futebol Campus.

Já Maxi Pereira, Luisão e Garay foram autorizados a regressar só nesta quinta-feira, dia 29, aos trabalhos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20421/language/pt-PT/Benfiquistas-vibram-com-treino-no-Seixal.aspx