TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

Blitzer

Citação de: Entorse no Joelho em 22 de Dezembro de 2012, 16:52
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2012, 16:49
Citação de: Entorse no Joelho em 22 de Dezembro de 2012, 16:46
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2012, 16:26
Sidnei ?  :2funny: :estrelas: :rir:
O que é que tem?

Picanha a mais.
Era disso que estava à espera. Atão estamos conversados... ^-^

O que é o que Sidnei tem feito para ser opção ?

Nos dois jogos que fez pela A esteve péssimo, inclusive no jogo da TP teve um erro comprometedor que não deu golo porque estava lá o Paulo Lopes e na B não faz um jogo que se aproveite, tem de ser um júnior (Cardoso) a mandar naquela defesa.

Acho que está tudo dito...

crslb

melo7

Nao sei quando e que os jogadores vêm de ferias, por isso mesmo tentava fazer um 11 mais Europeízado possível!

mWo

fro78

Sherman

TheStar10

nightcrowler

provavelmente o melhor é jogar uma equipa parecida com a que jogou em olhao, e jogarem os titulares contra o aves, até para ganharem ritmo para o estoril

Manuel8

Por mim jogava a melhor equipa para não se esquecerem como é que se joga à bola e possivelmente arrumar já a qualificação na taça da Liga, e com o Aves jogava a 2a linha, mal de nós se não chegasse, o jogo é na Luz... Com o Estoril obviamente voltava a jogar a melhor equipa, e contra a Académica novamente a 2a linha.

Dava 1 joguito a cada 7 dias para os titulares, e o mesmo para os suplentes, não haveria desculpas para o jogo com os azuis.

mWo

Já falei com alguns Benfiquistas sobre os próximos dois jogos e a opinião é unânime: poupar é neste jogo e não no do Aves!

mWo

11 que utilizava:

Paulo Lopes

Cancelo
Jardel
Fábio Cardoso
Luisinho

André Almeida
André Gomes

Nolito
Miguel Rosa
Gaitán