TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

J Pinto

Para mim é assim: a prioridade é ser campeão, claro, mas se pudesse escolher entre ser campeão ou ganhar a Liga Europa... escolhia, claro, ganhar uma prova europeia. E bem precisamos de ir a uma final que foge há demasiados anos...

A sorte não quis nada connosco (os porcos tiveram finais com mónacos, meias-finais com corunhas, golos mal anulados ao Manchester e Lyon - na Champions - e celtic's e braga's na final da Liga Europa) mas se pudesse escolher... era a Liga Europa

Mas, claro, é uma prova a eliminar, que depende muito do sorteio e, se virem com cuidado, os jogos da Liga Europa (oitavos, quartos, meias e final) calham a meio de semanas com jogos complicados

Quanto à Taça da Liga é isto: é um troféu! Os porcos têm mais troféus do que nós porque têm 19 supertaças (com finais de taça ganhas a chaves e afins).

Se pudesse escolher entre a Taça de Portugal e a Taça da Liga escolhia a primeira, pela final do Jamor, mas gosto da segunda, que permite que os pequenos sonhem com uma final (Gil Vicente, Paços, Setúbal e... Sporting foram à final).

Por isso, em Moreira de Cóengos jogava, mais ou menos, com o mesmo onze de Olhão

Com Aves, na Luz, apostaria quase no melhor onze, deixando no banco Salvio, Ola Jonh e Cardozo para o que fosse preciso e guardá-los para o Estoril!

E como se seguem jogos importantes, em que teremos de joigar em 4x3x3, começar a pensar em apostar num 10 (eu voto em Enzo Pérez)

O meu onze com Moreirense

Paulo Lopes; Cancelo, Miguel Vítor, Sidnei e Luisinho; André Almeida, André Gomes, Gaitán ou Enzo Pérez (direita) e Nolito (esquerda); Enzo Pérez; Rodrigo (Lima)

O meu onze com Aves
Paulo; Maxi (não pode jogar com Estoril), Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Enzo Pérez e André Gomes; Salvio, Lima (Rodrigo) e Gaitán (Nolito)

cernache1

Citação de: Dealer 88 em 24 de Dezembro de 2012, 14:42
Pessoal sei que não tem nada a ver mas já há dia e hora para o jogo com FCP em casa???

Basta ver a partir de que horas as casas de alterne estão reservadas e assim podes determinar a que horas o boi preto là chega. Depois tens uma ideia da hora do jogo.

Luisao4

Moreirense:

Paulo Lopes
Cancelo, Luisão, Cardoso (sidnei), Melga
Almeida
Ola, Enzo, Gaitan
Rodrigo, Lima

Aves:

Paulo Lopes
Almeida, Jardel, Garay, Luisinho
Matic
Salvio, Gomes, Nolito
Rodrigo, Cardozo

:metal:

Tsoukalos

Citação de: cernache1 em 24 de Dezembro de 2012, 16:10
Citação de: Dealer 88 em 24 de Dezembro de 2012, 14:42
Pessoal sei que não tem nada a ver mas já há dia e hora para o jogo com FCP em casa???

Basta ver a partir de que horas as casas de alterne estão reservadas e assim podes determinar a que horas o boi preto là chega. Depois tens uma ideia da hora do jogo.
:2funny:

patriarca

É mais um jogo para ganhar.

FELIZ NATAL A TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS, SÃO OS VOTOS SINCEROS DE PATRIARCA.

Superga1949

Royal_Flush

Citação de: joan carles em 24 de Dezembro de 2012, 11:06
Citação de: Kal-El em 24 de Dezembro de 2012, 10:33
Citação de: peter_t em 24 de Dezembro de 2012, 06:52
Poupar é nesta competição temos 4 já...taças de portugal é que andam muito escassas!

Eu quero ter 5 >:( é um Titulo Oficial é para Ganhar  :metal:

Não entendo o desprezo de muitos (ser)benfiquistas por um título que ganhamos a cada ano. Devemos dar-lhe a mesma importância que à Taçade Portugal. Inclusive, por seu formato, tem mais interesse

Mais interesse?

Acho que tem muito menos interesse. O formato é feito precisamente para os grandes passarem e estes jogos dos grupos não têm grande emoção.

A TP tem mais interesse precisamente por ser jogado num jogo, em que tudo pode acontecer. Ainda o ano passado foram 2 pequenos à final.

Dito isto, é óbvio que quero ganhar a taça da liga, mas também acho que é uma competição que deve ser usada para dar oportunidade aos mais jovens e aos menos utilizados, que merecem esta oportunidade.

faneca_slb4ever

Citação de: Royal_Flush em 25 de Dezembro de 2012, 10:51
Citação de: joan carles em 24 de Dezembro de 2012, 11:06
Citação de: Kal-El em 24 de Dezembro de 2012, 10:33
Citação de: peter_t em 24 de Dezembro de 2012, 06:52
Poupar é nesta competição temos 4 já...taças de portugal é que andam muito escassas!

Eu quero ter 5 >:( é um Titulo Oficial é para Ganhar  :metal:

Não entendo o desprezo de muitos (ser)benfiquistas por um título que ganhamos a cada ano. Devemos dar-lhe a mesma importância que à Taçade Portugal. Inclusive, por seu formato, tem mais interesse

Mais interesse?

Acho que tem muito menos interesse. O formato é feito precisamente para os grandes passarem e estes jogos dos grupos não têm grande emoção.

A TP tem mais interesse precisamente por ser jogado num jogo, em que tudo pode acontecer. Ainda o ano passado foram 2 pequenos à final.

Dito isto, é óbvio que quero ganhar a taça da liga, mas também acho que é uma competição que deve ser usada para dar oportunidade aos mais jovens e aos menos utilizados, que merecem esta oportunidade.

Este ano está teoricamente mais complicado com os grandes a terem dois jogos do grupo fora de casa.

Echoes

Rodar mas não como no jogo anterior em que se alteraram quase todos os 11 elementos.

Isso descaracteriza a nossa forma de jogar e acaba por dificultar a vida aos menos utilizados que são "atirados" para uma "equipa" sem automatismos.

vaisputo

Os bilhetes são mais caros do que para a Taça de Portugal...
Lá vou ter que deixar lá 10€.

Black Skulls

fro78

Este jogo e o Aves é para rodar o máximo possível, fazer uso dos 50 e tal jogadores á disposição.

faneca_slb4ever

Citação de: fro78 em 25 de Dezembro de 2012, 19:18
Este jogo e o Aves é para rodar o máximo possível, fazer uso dos 50 e tal jogadores á disposição.

Vai para o teu forum sff. CHEGA!!!

tjbc

Citação de: fro78 em 25 de Dezembro de 2012, 19:18
foda-se, oh zé...