TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

dfernandes

Citação de: JulioJoaquim em 19 de Janeiro de 2016, 17:22
Se o Moreirense vencer o Nacional, somos obrigados a ir vencer a Moreira de Cónegos para seguir para as meias-finais.

Fodido. Tem que se jogar com a equipa principal, e mesmo assim, a atitude tem que ser outra.

Rei

Jogo dentro do que eu esperava. Relvado a ter influência, alguns jogadores sem qualquer ritmo de jogo e um Oriental a fazer bem o seu trabalho. Ainda assim esperava mais do Samaris e do Guedes, nota-se neles alguma falta de confiança. Assim não dá. 

De resto, Ederson a confirmar o seu potencial. Há que ter os olhos neste menino,  tem qualidade. Mais um bom jogo do Mitroglou mas muito mal acompanhado pelo Djuricic que continua um redondo zero para mim. Bons pormenores do Talisca,  está melhor mas continua irregular. Ou faz um grande golo ou adormece com a bola nos pés. Nota também para o Lindelof, jogo seguro. Quanto ao Semedo eu não lhe dava a titularidade já, está sem ritmo de jogo. Neste momento o melhor é manter o onze dos últimos jogos e ir dando minutos a estes jogadores.

Siga!

OclassicoNº10

Começo por dizer que detesto estes jogos, contra pequenos.

Remato com, um campo daqueles era impossível passar a bola 5 vezes na mesma jogada.

E acabo a dizer que o Samaris está uma lastima e que não percebo a não entrada do Grimaldo.


Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 17:20
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Janeiro de 2016, 17:18
Citação de: J Pinto em 19 de Janeiro de 2016, 17:00
Citação de: JopoSumba em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: Lurgee em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Se o Nacional ganhar ficamos apurados, certo?
Não,porque o Moreirense pode nos ganhar e fica com 6 pontos e vantagem

Basta vencer 1-0 e, se assim for, eles têm melhor goal-average. Nós temos 2-0. Eles têm 2-0. Se vencerem, seja por 1, ficam 3-0.

Por isso,, obriga-nos a vencer em Moreira de Cóengos, onde jogamos na quarta-feira e, depois, no domingo, para o campeonato.

Era fundamental hoje vencer e golear.

Aos que aqui pediam lindelofs, andicionos e afins está aí a resposta. Com apenas dois/três titulares no onze - Lisandro, Carcela e Mitroglou (tem alternado com Jiménez) -, vencemos por 1-0, e foi preciso chamar a artilharia pesada.


Ah, a equipa sem Fejsa perde isto...
- Defende 30 metros atrás
- Comete mais faltas
- Centrais mais expostos
- Recuperar bolas em terrenos altos... está quieto!

Se te lembrares do jogo do Fejsa em Barcelos não fez nada disso....estou absolutamente convencido que para além das nossas limitações nestes jogos falta motivação aos jogadores!

Falta motivação nos jogos em que alguns jogadores podiam aparecer e nos quais a equipa podia e devia golear?

Bela mentalidade.

Eu não estou contente com isso....mas que isso existe existe, e não é exclusivo do Benfica.....aliás já falei lá atrás daquela que foi a diferença de atitude do Fejsa em Barcelos e no que felizmente tem sido no resto dos jogos!

Diogo20

Não vi o jogo mas ao que parece foi muito chocho. Mas nestes jogos o que interessa é cumprir o objetivo.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 17:23
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: rp em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Já está, siga!!!
ps. Ederson MVP, temos substituto para o Imperador

Não é 1 jogo que dá para ter esse tipo de certezas.

Pois não, não é 1 jogo, são bastantes que ele fez no Rio Ave.

Não é qualquer jogador que vai suceder ao Julio César. E o facto de um guarda redes ser bom numa equipa pequena não quer dizer nada. Até agora estou a gostar, mas muita calma...

guizuca


JPSilva

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 17:25
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 17:23
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: rp em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Já está, siga!!!
ps. Ederson MVP, temos substituto para o Imperador

Não é 1 jogo que dá para ter esse tipo de certezas.

Pois não, não é 1 jogo, são bastantes que ele fez no Rio Ave.

Não é qualquer jogador que vai suceder ao Julio César. E o facto de um guarda redes ser bom numa equipa pequena não quer dizer nada. Até agora estou a gostar, mas muita calma...

Ele não tem nada a ver com o Julio César. É bom, o Julio é de topo mundial.

dfernandes

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2016, 17:24
Começo por dizer que detesto estes jogos, contra pequenos.

Remato com, um campo daqueles era impossível passar a bola 5 vezes na mesma jogada.

E acabo a dizer que o Samaris está uma lastima e que não percebo a não entrada do Grimaldo.



A desculpa do campo só vale para o Renato. Também podes dizer o mesmo para o Samaris e para outros, se formos entrar por aí. E o Renato entrou bem, atenção. Mas tem ritmo.

j.j.

Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2016, 17:25
Não vi o jogo mas ao que parece foi muito chocho. Mas nestes jogos o que interessa é cumprir o objetivo.

E o objetivo era?

Diogo20


andre_04_SLB

Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 17:07
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 17:03
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 17:01
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 17:00
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: SLBRulez em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Ederson,Lisandro e Samaris bem. O resto miserável.

Há quem queira dispensar o Samaris  :crazy2:

Foi o pior em campo na 1ª parte. Normal.
Não foi o pior, o Talisca é vergonhoso.

Talisca tem sido dos melhores, mais assertivo e vertical no jogo. Patinhos feios e bodes expiatórios pensei que já tinham acabado com o Pizzi.

WTF?!  :o :o

Já te tinha dito com 45 minutos de avanço. WTF 0-1 Talisca.

O que dizes consegue ser mais surreal que o relvado do Oriental.

O golo que deu a vitória, mais a bola no ferro, deu-me razão. Os comentadores da SportTV, ex-jogadores, igual. Mas tu...ehehe.

Imagina que ele tinha jogado 2 minutos, mandava um bola ao ferro e fazia um golo. Melhor em campo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pensa pela tua cabeça, deixa a opinião dos outros. O Bruno Aguiar, que é jogador de futebol, acabou de dizer que isto foi um bom jogo. Tu concordas.

Camarada, pela minha cabeça disse-te 45 minutos antes o que estava a acontecer. Já tu tens de ir na onda, mas depois aparece a comédia.

Comédia são as tuas opiniões. Repara bem, eu tenho de ir na onda, mas és tu quem vai buscar a opinião dos gajos da sport tv  ;D

O user que batia no Pizzi era eu?

Eu dei-te a minha opinião. E a opinião de outras pessoas que pertencem ao núcleo de futebol.

E tu vais buscar a opinião de um gajo qualquer de um fórum da internet, já conhecido por fazer parte da onda do hoje é amarelo amanhã azul. Ehehehe.

j.j.

Antigamente jogar no Benfica era uma honra, que só muito poucos conseguiam. Quem, por ter categoria e talento conseguisse vestir o manto sagrado, jogava com a maior alegria do mundo mesmo que as coisas não corressem bem, e principalmente aqueles que não eram titulares, davam tudo o que tinham nesses jogos. Agora assiste-se a jogos onde parece que alguns jogadores vão fazer um frete, um jogo de solteiros e casados, uma peladinha de fim de semana, e que vestem a camisola do Benfica como se fosse a do Cascalheira ou do Carcavelinhos ( sem desprimor para essas equipas até porque parece-me que já não existem). Tenham honra em vestir o manto sagrado e pelo passado glorioso do clube, tenham respeito pelos sócios e adeptos do Benfica que sofrem nos vossos jogos, muitos deles pagando as quotas com grande dificuldade.
Não nos decepcionem.....................

JSilva28

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 16:58
Citação de: JSilva28 em 19 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: SLBRulez em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Ederson,Lisandro e Samaris bem. O resto miserável.

Há quem queira dispensar o Samaris  :crazy2:

Foi o pior em campo na 1ª parte. Normal.
Não foi o pior, o Talisca é vergonhoso.

Talisca tem sido dos melhores, mais assertivo e vertical no jogo. Patinhos feios e bodes expiatórios pensei que já tinham acabado com o Pizzi.
Talisca dos melhores? Tentar fazer variações de flanco de primeira não chega para ser jogador de futebol!

O homem invariavelmente toma as piores decisões, frequentemente é displicente na abordagem aos lances, regularmente está a dormir em termos posicionais e tu consegues considerá-lo dos melhores? É verdade que ninguém está a jogar nada, excepção ao Ederson e Mitro, mas porra, o Talisca é zero! Tal como o Guedes que parece que procura nos tropeções, jogadas atabalhoadas, uma "desculpa" para quase sempre perder lances atrás de lances...

Por alguma razão tinha dito que preferia o Renato neste jogo, porque com o Talisca arriscamo-nos a ficar de fora de mais uma taça.

Testamento 0-1 Talisca.
Deixa estar que na parvoíce há quem dê goleada!

Óbvio que um golo é um golo, principalmente num jogo destes, mas isso não invalida nada do que disse anteriormente, nem invalida a minha opinião relativamente ao jogador, que nesta época tem sido displicente na maior parte das oportunidades que teve!

keivy

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 17:23
Citação de: JulioJoaquim em 19 de Janeiro de 2016, 17:22
Se o Moreirense vencer o Nacional, somos obrigados a ir vencer a Moreira de Cónegos para seguir para as meias-finais.

Fodido. Tem que se jogar com a equipa principal, e mesmo assim, a atitude tem que ser outra.
Quais são todos os critérios de desempate?