TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

JSilva28

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: SLBRulez em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Ederson,Lisandro e Samaris bem. O resto miserável.

Há quem queira dispensar o Samaris  :crazy2:

Foi o pior em campo na 1ª parte. Normal.
Não foi o pior, o Talisca é vergonhoso.

Talisca tem sido dos melhores, mais assertivo e vertical no jogo. Patinhos feios e bodes expiatórios pensei que já tinham acabado com o Pizzi.
Talisca dos melhores? Tentar fazer variações de flanco de primeira não chega para ser jogador de futebol!

O homem invariavelmente toma as piores decisões, frequentemente é displicente na abordagem aos lances, regularmente está a dormir em termos posicionais e tu consegues considerá-lo dos melhores? É verdade que ninguém está a jogar nada, excepção ao Ederson e Mitro, mas porra, o Talisca é zero! Tal como o Guedes que parece que procura nos tropeções, jogadas atabalhoadas, uma "desculpa" para quase sempre perder lances atrás de lances...

Por alguma razão tinha dito que preferia o Renato neste jogo, porque com o Talisca arriscamo-nos a ficar de fora de mais uma taça.

darkwolf

agora que há o Nelsinho é altura de passar o AA para o meio-campo.

JopoSumba


sbremoved_28408

Vai entrar o Pizzi,vai ficar tudo igual. Era meter o Jimenez e jogar directo.

RedEagleNN


Flirt4ever


20Nico Gaitan20


pjmorce

Citação de: Phantaminum em 19 de Janeiro de 2016, 16:04
Guedes está horrendo. E gostava tanto do puto...

Eu gosto do Guedes. Não pode ter uma quebra de forma/confiança com 18 anos???

SCunha11

Citação de: tazos em 19 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: SCunha11 em 19 de Janeiro de 2016, 15:55


Estou a brincar com o meu filhote e a certa altura ouço o Bostinha na Antena 1 a dizer que o Oriental tinha mais remates que o SL Benfica e já alguns cantos, vejo a estatistica menos remates e 1 só canto.... Sei bem que estamos a jogar um caralho, mas este Bostinha é um tendencioso, e ainda andamos nós contribuintes a pagar a este monte de merda
É o que temos...  :buck2:

+1benfiquista

Citação de: O-Rível em 19 de Janeiro de 2016, 16:02
Devia haver um estudo sobre memória futebolística. Diria que é mais curta ainda do que a memória a curto prazo. Malhar no Samaris pelo jogo de merda que está a fazer, está certo. Extrapolar a partir daí, esquecendo que os jogadores passam por fases menos boas, de menor confiança, é um pouco triste.

Já o Talisca dá vontade de chegar ao pé dele e dizer-lhe que acorde para a vida. Tem condições técnicas e físicas de top, mas tem a cabeça de um perfeito anormal. Tão, tão burro. Meu Deus. O jogador que poderia ser, e o jogador que é...  :-X

Não é só por hoje, são já meses nisto! E sempre preferi o Fejsa, apesar de reconhecer que o Samaris fez uma parte da época passada a bom nível.
Neste momento tremo quando o vejo no XI...

RedEagleNN



Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Citação de: Rikhart em 19 de Janeiro de 2016, 15:50
A melhor maneira de ganhar isto é jogar muito curto, com base na técnica, a forçar os duelos 1vs1 perto da área para ganhar livres.

Que génio. Parece fácil.

"A vida é muito simples, nós é que insistimos em torná-la complicada" - Confúcio

Angus M

Citação de: Becken em 19 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: Angus M em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Citação de: Becken em 19 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: Angus M em 19 de Janeiro de 2016, 15:43
Guedes e Djuric foram para o mesmo sitio, burros, como é possivel a este nivel
E possivel quando se chega ao ridiculo de encostar o Guedes a uma alata, quando os movimentos que o fizeram crescer enquanto jogador na Formação do Benfica foram outros.

O desconhecimento e a facilidade que se tem em encostar o mais "novo" so porque se da uma oportunidade, a uma posição que nao lhe e benefica e assustadora.
Uma cena básica no mundo futebol, num lance ofensivo de 3 para 2, em que há vantagem numérica, sendo que o grego estava com bola e o Djuric desmarcou se pela esquerda, o normal é o Guedes procurar o outro espaço, em vez de se enfiar na zona onde estava o sérvio, como é evidente só facilita a quem defende
Mas eu nao digo que esteve bem.  O0

Aquilo que eu nao gosto de ver, que um miudo suba a equipa principal e que se insista na sua utilização numa posição que nao lhe é favorável. Perde confiança e revela desconhecimento do percurso do jogador formado em casa. Qual e a necessidade? Eu nao sei se o Guedes vai dar jogador, mas ate que se saiba, pelo menos que jogue onde esteja confortavel e onde possa dar continuidade aquilo que vem de tras. Eu gostava de o ver em acção ao lado do Mitro. E o Djuricic atras dos dois....

Estamos sempre a dar oportunidades, que na minha opiniao, nem sempre tem sentido. E quase dar por dar.... Nao se adaptam ideias, nem se ajusta a formação...

Nao sei se me consigo explicar bem...  :ashamed:
O Guedes está a passar uma fase complicada por estar com falta de confiança, ele já demonstrou qualidade esta época a jogar nas alas, não é por aí, mais cedo ou mais tarde o seu futebol irá melhorar, tem mais qualidade para tal