TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

Keiroxes

Ainda há aquela regra de terem de ser titulares 5 ou 6 jogadores que tenham jogado nos últimos jogos? apontava um onze para:
MIka
A.almeida
M.victor
Jardel
Cap
Javi
Matic
Gaitan
B.césar (ou ruben pinto)
Saviola
N.oliveira

nokas7

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 21:37
Citação de: Rich_g em 17 de Janeiro de 2012, 21:36
Off-topic: pessoal o redpass da pra ver jogos da taça da liga?

Nepia, tens que comprar o bilhete à parte, o Red Pass só engloba os jogos do campeonato..


Rich_g


Cachatra

O último jogo com o SC foi para a Taça Pauleta em que empatámos 1-1 com um golo do Keirrison e acabamos por ganhar nos penaltis.

Toronto_SLB

Citação de: Keiroxes em 17 de Janeiro de 2012, 21:37
Ainda há aquela regra de terem de ser titulares 5 ou 6 jogadores que tenham jogado nos últimos jogos? apontava um onze para:
MIka
A.almeida
M.victor
Jardel
Cap
Javi
Matic
Gaitan
B.césar (ou ruben pinto)
Saviola
N.oliveira
So' mudava o Mika pelo Eduardo.

Red_Soul

Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 21:31
Capdevila? Espero que seja o Luis Martins.
Eu acho que vai ser o Luis Martins. Senão não fazia muito sentido no jogo contra o Setubal estar no banco o Luis Martins e não o capdevilla.

Toronto_SLB

Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 21:47
Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 21:31
Capdevila? Espero que seja o Luis Martins.
Eu acho que vai ser o Luis Martins. Senão não fazia muito sentido no jogo contra o Setubal estar no banco o Luis Martins e não o capdevilla.
Sim, nao tinha reparado nesse premonor.

nokas7

Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 21:47
Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 21:31
Capdevila? Espero que seja o Luis Martins.
Eu acho que vai ser o Luis Martins. Senão não fazia muito sentido no jogo contra o Setubal estar no banco o Luis Martins e não o capdevilla.

Isso não tem nada a ver, sempre foi assim.. Por exemplo antes de irmos à Figueira para a Taça de Portugal, o Luís Martins ficou no banco contra o Braga e o Cap é que jogou contra a Naval..

Red_Soul

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 21:51
Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 21:47
Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 21:31
Capdevila? Espero que seja o Luis Martins.
Eu acho que vai ser o Luis Martins. Senão não fazia muito sentido no jogo contra o Setubal estar no banco o Luis Martins e não o capdevilla.

Isso não tem nada a ver, sempre foi assim.. Por exemplo antes de irmos à Figueira para a Taça de Portugal, o Luís Martins ficou no banco contra o Braga e o Cap é que jogou contra a Naval..
É certo que foi isso que aconteceu, mas não invalida o que disse antes...não faz muito sentido. é tipo as lógicas do Choramingas Paciência, que num jogo o renato neto é titular e noutro vai para a bancada.


dudaslb

Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Janeiro de 2012, 21:43
O último jogo com o SC foi para a Taça Pauleta em que empatámos 1-1 com um golo do Keirrison e acabamos por ganhar nos penaltis.
Lembro-me de ver esse jogo, penso que foi numa sexta  :confused:

nokas7

Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 21:54
Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 21:51
Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 21:47
Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 21:31
Capdevila? Espero que seja o Luis Martins.
Eu acho que vai ser o Luis Martins. Senão não fazia muito sentido no jogo contra o Setubal estar no banco o Luis Martins e não o capdevilla.

Isso não tem nada a ver, sempre foi assim.. Por exemplo antes de irmos à Figueira para a Taça de Portugal, o Luís Martins ficou no banco contra o Braga e o Cap é que jogou contra a Naval..
É certo que foi isso que aconteceu, mas não invalida o que disse antes...não faz muito sentido. é tipo as lógicas do Choramingas Paciência, que num jogo o renato neto é titular e noutro vai para a bancada.

Vá, também não exageremos porque pelo menos no Benfica é o Cap que vai sempre para a bancada.. ;D

Ruud


rocky

                                                        Eduardo
       A.Almeida                       M.Vitor                Jardel                         L.Martins
                                                           Matic
                           Gaitan                                                   Nolito
                                                          Witsel
                                         Saviola                     N.Oliveira