TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

poliban


Çula

Oh camarada Jaime, se há alguma obsessão neste Benfica actual ela é a formação. Está evidente em quase todos os tópicos do Geral.

Quanto à posição 8, neste momento não vejo nenhum jogador com a qualidade que deveria ser o mínimo exigível para um titular do Benfica. Hoje por hoje gostaria de ver o Samaris jogar nessa posição, acho que actualmente é o mais capacitado para tal. Em termos de potencial, tanto o Talisca como o João têm tudo para ser grandes nessa posição. Vamos ver como evoluem.

ZICKLER

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 17:38
Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2015, 17:34
Artur, Sílvio, Jardel, César, Benito, Salvio, Pizzi, Cristante, Sulejmani, Fonte, Derley.

Isto de só convocar 2 centrais também me parte a cabeça.

Isto sim, acho bem mais criticável.

Eu acho que o Benito também pode fazer o lugar (ou era trinco?) mas seja como for fazia muito mais sentido levar um central dos B's.

É das tais cenas em que o homem se põe a jeito e depois se correr mal leva com críticas e é muito bem feito.

O benito jogava muitas vezes como central num sistema de 3 defesas

Çula

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2015, 18:12
O Lisandro está lesionado!

Mas eu sei disso, poli.

Acho é que deveria ter levado um 3º central (puro) para a convocatória.

CarlosGomes

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 18:13
Oh camarada Jaime, se há alguma obsessão neste Benfica actual ela é a formação. Está evidente em quase todos os tópicos do Geral.

Quanto à posição 8, neste momento não vejo nenhum jogador com a qualidade que deveria ser o mínimo exigível para um titular do Benfica. Hoje por hoje gostaria de ver o Samaris jogar nessa posição, acho que actualmente é o mais capacitado para tal. Em termos de potencial, tanto o Talisca como o João têm tudo para ser grandes nessa posição. Vamos ver como evoluem.

O Talisca não tem mais potencial para evoluir como 9,5?

ZICKLER

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 18:13
Oh camarada Jaime, se há alguma obsessão neste Benfica actual ela é a formação. Está evidente em quase todos os tópicos do Geral.

Quanto à posição 8, neste momento não vejo nenhum jogador com a qualidade que deveria ser o mínimo exigível para um titular do Benfica. Hoje por hoje gostaria de ver o Samaris jogar nessa posição, acho que actualmente é o mais capacitado para tal. Em termos de potencial, tanto o Talisca como o João têm tudo para ser grandes nessa posição. Vamos ver como evoluem.

A piada é que anos a fio andaram a gozar com o Sporting,  com a "mania" da formação....e agora,  que felizmente começam a sair talentos com qualidade do seixal,  não falam noutra coisa.....

Depois, é tudo à base do "tudo ou nada". Um júnior que não jogue determinado jogo, "tem a cruz em cima, nunca vai ser aposta"

poliban

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 18:15
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2015, 18:12
O Lisandro está lesionado!

Mas eu sei disso, poli.

Acho é que deveria ter levado um 3º central (puro) para a convocatória.

Benito ou Almeida.
Eu não ligo nada para as convocatórias lol, só quero saber se alguém está lesionado ou não.

costapequeno


poliban

Citação de: CarlosGomes em 14 de Janeiro de 2015, 18:15
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 18:13
Oh camarada Jaime, se há alguma obsessão neste Benfica actual ela é a formação. Está evidente em quase todos os tópicos do Geral.

Quanto à posição 8, neste momento não vejo nenhum jogador com a qualidade que deveria ser o mínimo exigível para um titular do Benfica. Hoje por hoje gostaria de ver o Samaris jogar nessa posição, acho que actualmente é o mais capacitado para tal. Em termos de potencial, tanto o Talisca como o João têm tudo para ser grandes nessa posição. Vamos ver como evoluem.

O Talisca não tem mais potencial para evoluir como 9,5?

Há uns jogos atrás quando o Talisca jogava a 2 avançado, diziam que tinha de jogar atrás porque aí é que era. Agora é ao contrário. Amigo, isto não é para ti em particular.
O mister lá sabe.

Shoky


poliban


The_Riggs

É ridículo o Fábio Cardoso nem ser convocado.

Deve ser muito motivador saber que nem com 50 % dos centrais lesionados cheira uma convocatória.

Çula

Citação de: CarlosGomes em 14 de Janeiro de 2015, 18:15
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 18:13
Oh camarada Jaime, se há alguma obsessão neste Benfica actual ela é a formação. Está evidente em quase todos os tópicos do Geral.

Quanto à posição 8, neste momento não vejo nenhum jogador com a qualidade que deveria ser o mínimo exigível para um titular do Benfica. Hoje por hoje gostaria de ver o Samaris jogar nessa posição, acho que actualmente é o mais capacitado para tal. Em termos de potencial, tanto o Talisca como o João têm tudo para ser grandes nessa posição. Vamos ver como evoluem.

O Talisca não tem mais potencial para evoluir como 9,5?

Isso o treinador e o jogador é que têm que decidir.

Eu gosto do Talisca em qualquer lado, não acho é que tenha para já qualidade suficiente para ser um protagonista de um clube como o nosso. No entanto a venda ao kg feita neste verão assim o obrigou. E bem vistas as coisas no final das contas devemos-lhe muitos pontinhos.

Vai crescer muito (seja a 8 ou a 2º avançado), e se confiramar todas as suas potencialidades é mais um que vai dar o que de melhor o seu futebol tem para dar noutro lado.

Çula


Lurgee

um pouquinho off topic...

Estou na Holanda e preciso de um IP Portugues para poder ver no site da Vodafone.

Alguém sabe de um bom proxy que dê IP tuga?