TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

The_Riggs

Se um gajo que ganha 330 mil euros por mês não acertasse mais que quem escreve aqui é que era do crl :rir:

Zlatan

Artur, Sílvio, Jardel, César, Benito, Salvio, Pizzi, Cristante, Sulejmani, Fonte, Derley.

Isto de só convocar 2 centrais também me parte a cabeça.

Çula

Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2015, 17:34
Artur, Sílvio, Jardel, César, Benito, Salvio, Pizzi, Cristante, Sulejmani, Fonte, Derley.

Isto sim, acho bem mais criticável.

Eu acho que o Benito também pode fazer o lugar (ou era trinco?) mas seja como for fazia muito mais sentido levar um central dos B's.

É das tais cenas em que o homem se põe a jeito e depois se correr mal leva com críticas e é muito bem feito.

LuigiSLB83

EU jogaria com:
J.César, Almeida, César, Jardel, Silvio, Cristante, Pizzi, Salvio, Sule, Guedes e Jonas.

ZICKLER

O lisandro não foi convocado,  porque como é evidente está lesionado

Andris

Paulo Lopes

Maxi Pereira
Jardel
César
Sílvio (ou então Benito de início e, lá para os 60 minutos, entrava o Sílvio)

Sulejmani
Cristante
Pizzi
Gonçalo Guedes

Lima
Rui Fonte

Shoky

Nacional 1-1 Moreirense.

Moreirense falhou penalty a 15 minutos do fim.

As coisas estão assim:

Moreirense - 4
Benfica - 3 (-1jogo)
Nacional - 1
Arouca - 0 (-1jogo)

Ganhando hoje temos de empatar em Moreira de Cónegos.
Empatando hoje temos de ganhar em Moreira de Cónegos.
Derrota hoje não dá eliminação ainda. Derrota em Moreira de Cónegos dá.

Pedro_ElMago_10

J_PN

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 17:06
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 16:41
Guedes, Teixeira, Fonte.
Fonte, Teixeira, Guedes.
Teixeira, Fonte, Guedes.

Incrivel naquilo que se tornam os tópicos dos jogos do Benfica e dos respectivos intervinientes sempre que sai uma convocatória.

Para hoje só uma receita, ganhar.

Então mas não era a qualidade que definia quem devia ser convocado e jogar? É isso que se fala aqui. Se há quem ache que o Teixeira tem mais qualidade para fazer a posição do que aqueles que a têm feito pós-Enzo é normal que defendam que tenha sido convocado.

O problema é que se calhar a qualidade não define tudo, infelizmente.

O problema não está aí, eu próprio não concordo com a não convocação do Teixeira. Acho que era o jogo certo para ter alguns minutos. No entanto isso não vira uma obsessão na minha cabeça. É algo com o qual não concordo, tal como já aconteceu em mil e uma situações anteriores. Dou-lhe é a relevância que acho que lhe devo dar, praticamente nenhuma.
Gostava muito de ver o miudo ter uns minutos porque acredito nas suas capacidades, mas gosto ainda mais de ver o Benfica. E nem o Teixeira nem outro jogador qualquer me faz andar aqui a pedir para X ou Y sairem para ter chances na carreira, etc etc.

Quantas e quantas vezes eu li aqui no fórum malta a dizer "dass, já me tiraram a pica para ver o jogo" sempre que algum miudo ficava de fora. É parvo demais mas acaba por ser revelador de muita coisa.

A questão é essa, hoje por hoje quase que se relativiza tudo o resto para nos focarmos nas oportunidades dos miudos. Parece que é essa a pedra de toque. E eu sou-te muito sincero, nunca vi isto enquanto adepto do clube.

Quanto ao Teixeira ser o melhor 8 que temos depois da saída do Enzo, calma lá.........

Não vi aqui ninguém obcecado. Vi, sim, a malta a criticar naturalmente a opção do treinador porque acreditam que não é a mais certa. Se o jogo ainda não começou o que há para falar é a convocatória (quando as há), querias que se falasse do quê? Do estado do tempo?

Eu acho que tem a sua relevância quando acho que é o melhor "8" disponível que temos (a seguir a Samaris, mas também não conta para a posição). O Talisca é muito forte a atacar mas até agora tem feito jogos muito fraquinhos na posição, muito displicente, passes falhados, falhas na contenção, desarmes, etc. O Teixeira é um médio mesmo à imagem de Jesus, sempre em alta rotação, agressivo, queimar metros como Enzo fazia. Não se percebe. Mas pronto, saiu do CFC, é um miúdo e ainda não demonstrou nada.

Eu nunca perco a pica de ver o Benfica, mas acredito que haja pessoal que diga isso no calor do momento, de cabeça quente e quando está a dar o jogo já nem se lembram disso.

Já agora para ti quem é o melhor 8 disponível?

Chelas

Paulo Lopes

Almeida,César,Jardel,Silvio

Salvio,Cristante,Pizzi,Sulejmani

Derley,Rui Fonte

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 17:54
Nacional 1-1 Moreirense.

Moreirense falhou penalty a 15 minutos do fim.

As coisas estão assim:

Moreirense - 4
Benfica - 3 (-1jogo)
Nacional - 1
Arouca - 0 (-1jogo)

Ganhando hoje temos de empatar em Moreira de Cónegos.
Empatando hoje temos de ganhar em Moreira de Cónegos.
Derrota hoje não dá eliminação ainda. Derrota em Moreira de Cónegos dá.

É ganhar nos dois para nem haver dúvidas.

poliban

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 17:38
Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2015, 17:34

Isto sim, acho bem mais criticável.

Eu acho que o Benito também pode fazer o lugar (ou era trinco?) mas seja como for fazia muito mais sentido levar um central dos B's.

É das tais cenas em que o homem se põe a jeito e depois se correr mal leva com críticas e é muito bem feito.

O user g13 diz que ele jogava muita vez a central e até a trinco.