TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

janete94

a nossa arbitragem é ridicula... amadorismo completo.

Americano69

Já deviam saber que todos os árbitros querem roubar o Benfica e todos os comentadores são anti. Logo os erros hoje a nosso favor e o facto de já terem (pelo menos) se fartado de elogiar o Jara e o Jardel deve ser ignorado.

soulsearcher

Citação de: RED_RUM em 30 de Janeiro de 2011, 18:58
Estes comentadores fazem-me lembrar quando vou ver o Benfica ao café e calham-me 2 lagartos na mesa.
De facto faz mesmo lembrar isso... chega a ser deprimente ver que nao ha um unico comentador benfiquista em todos os canais de TV.

Edu

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Janeiro de 2011, 19:00
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: Jorge.P_ em 30 de Janeiro de 2011, 18:58
O Xistra é horrivel
Isso não sei que não aprecio homens, mas digo-te uma coisa, como arbitro é muito mau mesmo.

:huh:

Que é que te deu hoje?  :2funny:

Ps: Para não haver confusões, não, não é ''quem'' é te deu...  :smokin:
:huh: vais dizer que não percebeste  ^-^

Mr_Ben

janete94

Grande Moreira!

ps: este gajo da sic é um fdp... ia tendo um orgasmo

Edu

Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2011, 19:01
Já deviam saber que todos os árbitros querem roubar o Benfica e todos os comentadores são anti. Logo os erros hoje a nosso favor e o facto de já terem (pelo menos) se fartado de elogiar o Jara e o Jardel deve ser ignorado.
:D

B.Verissimo