TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

ponta de lança

Citação de: Denim em 30 de Janeiro de 2011, 18:59
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: ponta de lança em 30 de Janeiro de 2011, 18:57
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Janeiro de 2011, 18:55
Citação de: ponta de lança em 30 de Janeiro de 2011, 18:54
oh paulo garcia, CALA-TE UM BOCADO, PÁ...
por mim calavam-se os 2
eh pá, mas o outro vai relatando o que vê. Este garcia está a teorizar sobre merdas que não interessam a ninguém e que nada têm de interesse...
Ele não estava a falar do Jara e a dizer que ainda vai dar muito que falar? :huh:
Yah.a dizer que vai ser das grandes revelações deste campeonato,vai dar jogador e tal... :huh: :huh:

Não percebo esta malta... :estrelas:

Não fiz nenhuma apreciação sobre o conteúdo do que o gajo tem estado a dizer. O que se passa é que está algum tempo calado e depois, quando se lembra está minutos seguidos a falar, a falar... - é um estilo que não gosto. Já o Rui Santos faz o mesmo... e não gosto... mesmo que seja a dizer que o Jara é maravilhoso>!

jpereira

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Tirar Aimar e jogar com Weldon em 4-3-3
tirar aimar e meter mas e o salvio
ate pq o menezes numa ali e uma nulidade

JPSilva

O xistra hoje ate ta a ser nosso amigo, podiam parar com essa conversa...

Mr_Ben

pessoal não podemos esperar muito com uma equipa tão diferente

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Bela merda Jesus...estou muito desiludido.

Isto podia perfeitamente estar a dar muito para o torto.
Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

Covenant

slbenfica_croft

uma bela merda de jogo como era expectável.

salva-se o resultado e o Jara k tem sido o unico a tentar dar velocidade ao jogo da equipa...

MIRKO

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Tirar Aimar e jogar com Weldon em 4-3-3

Isso é complicado fazer com o Menezes e Fernandez.

d10s

peixoto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>l.felipe

Mas não quero dizer com isto que o peixoto seja grande coisa, porque este também nem para suplente serve.

cernache1

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

Poupar, poupar, poupar. Nisso é que està o ganho.

Chefe

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...
Para mim excelente. Só faltou o Aimar não jogar

slbenfica_croft

menezes valha-me deus. Como é k é possivel, regredir no seu proprio rendimento???

Universo Benfica

Aka

Citação de: ponta de lança em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Citação de: Denim em 30 de Janeiro de 2011, 18:59
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: ponta de lança em 30 de Janeiro de 2011, 18:57
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Janeiro de 2011, 18:55
Citação de: ponta de lança em 30 de Janeiro de 2011, 18:54
oh paulo garcia, CALA-TE UM BOCADO, PÁ...
por mim calavam-se os 2
eh pá, mas o outro vai relatando o que vê. Este garcia está a teorizar sobre merdas que não interessam a ninguém e que nada têm de interesse...
Ele não estava a falar do Jara e a dizer que ainda vai dar muito que falar? :huh:
Yah.a dizer que vai ser das grandes revelações deste campeonato,vai dar jogador e tal... :huh: :huh:

Não percebo esta malta... :estrelas:

Não fiz nenhuma apreciação sobre o conteúdo do que o gajo tem estado a dizer. O que se passa é que está algum tempo calado e depois, quando se lembra está minutos seguidos a falar, a falar... - é um estilo que não gosto. Já o Rui Santos faz o mesmo... e não gosto... mesmo que seja a dizer que o Jara é maravilhoso>!

Eu odeio é aqueles que só se calam a meio de um hino nacional só para dizerem merda, assim tipo o Nelo Vingada. Ah! Por falar nisso! Sabiam que o Nelo Vingada foi o primeira escolha para ser o primeiro a pisar a lua? Só que depois não chegou a acordo e acabaram por escolher o Neil.

nsalta

Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Citação de: nsalta em 30 de Janeiro de 2011, 19:03
Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2011, 19:01
Já deviam saber que todos os árbitros querem roubar o Benfica e todos os comentadores são anti. Logo os erros hoje a nosso favor e o facto de já terem (pelo menos) se fartado de elogiar o Jara e o Jardel deve ser ignorado.

Já deviam saber que não há corrupção no futebol português e todos os comentadores são isentos.  :angel:
Já deviam saber que nem todos os árbitros comem do mesmo prato..Alguns simplesmente são maus, muito fracos  ::bater::

Ah bom, pensei que só pudesse haver extremos: ou era tudo comprado e tinham que roubar todo e qualquer lance, em todo e qualquer jogo; ou ninguém era comprado, caso haja um jogo em que não roubem, ou num jogo não roubem em toda e qualquer jogada.