TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

mikedoom



Davidoff´

Números que não deixam duvidas a ninguém!


Parabéns a equipa pelo apuramento.


RedEagleNN

Até o Gaitán, que é um suplente, parecia um jogador de outro mundo, neste jogo. Os jogadores estão muito confiantes, e este caso é a prova disso. Isto tem dedo do treinador.

klik

Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Até o Gaitán, que é um suplente, parecia um jogador de outro mundo, neste jogo. Os jogadores estão muito confiantes, e este caso é a prova disso. Isto tem dedo do treinador.
esse humor fino..


RedEagleNN


RumoAoMarquês

Jogo perfeito, venha o próximo que esta competição não nos escapa. Jogo de domingo? Sem medo para ganhar e golear outra vez. Não gostava nada de ser o Rui Vitória neste momento, 4 extremos disponíveis em grande forma para 2 posições não é fácil. SB!

Sr_Benfiquista_91

Normalmente estaria preocupado com um possível facilitismo dos jogadores no jogo de domingo, mas depois de ver que aos 90m os nossos jogadores, a ganhar 6-1, estavam a jogar e pressionar como se tivessem a perder fiquei muito mais descansado.

Rodrialex

Bom jogo gostei muito da 1ª parte.

No Domingo é para fazer igual!  :slb2:

cwally

Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2016, 23:18

"Cabrao do Jotacão a enganar-me com a cena do Ferrari... agora é que percebi os controlos desta máquina" - RV :D

BlankFile


SaviAimar

Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Até o Gaitán, que é um suplente, parecia um jogador de outro mundo, neste jogo. Os jogadores estão muito confiantes, e este caso é a prova disso. Isto tem dedo do treinador.
Piada inteligente.
Diria, uma realidade.
Ou uma piada sem sentido.
Ou gozar com quem hoje está contente, e com toda a razão, porque o Benfica jogou muito e bem.
Não sei dizer. Porque percebi zerinho. :P


RedEagleNN

Não sei se alguém já comentou, mas dá-me sempre um enorme prazer ouvir a azia do Manuel Queiroz quando o Benfica está a ganhar.

RedEagleNN

Citação de: SaviAimar em 26 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Até o Gaitán, que é um suplente, parecia um jogador de outro mundo, neste jogo. Os jogadores estão muito confiantes, e este caso é a prova disso. Isto tem dedo do treinador.
Piada inteligente.
Diria, uma realidade.
Ou uma piada sem sentido.
Não sei dizer. Porque percebi zerinho. :P

Na verdade, o que queria dizer era que o Gaitán é um cepo.