TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)


SousaLB

Citação de: zema em 25 de Janeiro de 2014, 18:04
Pareço um atrasado a rir-me pá tv!!

K orgulho ver o Benfica com meninos da luz
Fico contente por saber que não era só eu  ;D

Ainda bem que estava sozinho.

NoNameGirl_Norte

Citação de: SousaLB em 25 de Janeiro de 2014, 19:46
Citação de: zema em 25 de Janeiro de 2014, 18:04
Pareço um atrasado a rir-me pá tv!!

K orgulho ver o Benfica com meninos da luz
Fico contente por saber que não era só eu  ;D

Ainda bem que estava sozinho.
X3
Se bem que a conversa contra estrangeiro a mim, nao me agrada.
Desde que tenha qualidade.


IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Janeiro de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 18:17
O Mori apesar de não ter grande qualidade uma coisa é evidente, ele da tudo isso parece-me inquestionável.
facto.
Mais do que talento, tem enorme coração, nós gostamos disso, continuar e se possível, melhorar e terá com TODA a certeza, futuro no SLB.

Muito bem Ivan, no global e para mim, foi o melhor em campo.



IPASLB

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Janeiro de 2014, 18:35
Gostei do H. Costa, Bernardo e J. Cancelo. Acima de tudo, jogadores muito dinâmicos e com uma qualidade técnica e táctica, já agora, bem acima da média.

O Mori tem tanto de mau como de ponta de lança, ou seja, nada. Não é mau jogador, dá tudo, parece humilde e trabalhador, mas ainda não percebi a razão da sua contratação, o que é que ele acrescenta à equipa. Não é nenhum cepo, como 80% dos users por aqui o rotulam, e até acho que o que ele precisa é de jogar mais, habituar-se ao futebol português, muito físico e que obriga a pensar rápido.

Ruben e A. Gomes fizeram um grande jogo. Estes se não tiverem lesões até ao fim da época darão muito conforto ao treinador para aquele meio campo.

O Djuricic tem de ganhar caparro. A sério. Muita técnica precisa de ser acompanhada de "corpo" para as jogadas terem seguimento.

Por fim, Ivan Cavaleiro. Raça, força, objetividade. Dá 15-0 ao Ola John atual. Se os tipos do Hamburgo vissem este...


Mori pode ser muito útil ao SLB.



helderrocha


Bethinho

até nem se jogou mal.bem os miudos que entraram e aproveitaram bem o tempo que tiveram.

EPluribusUnum

Bom jogo da suposta segunda linha, empurraram o Gil lá para trás e estivemos sempre perto do golo, que podia ter aparecido mais cedo que apenas no começo da segunda parte, não fosse o penalty falhado e o lance do canto directo ou não do André. Destaco a sua exibição, parece mais enérgico, tem que ter minutos nas pernas, só assim evolui. E quem diz ele diz jogadores como o Ivan, que esteve soberbo, aquelas acelerações e mudanças de velocidade são fantásticas, está feito um jogador com cabeça, tronco e membros, sabe o que tem que fazer e as combinações de hoje com o Mori foram muito boas, pena que o argentino não seja um goleador, senão seria um jogador maravilhoso, corre muito, luta pela equipa, isso tem que se lhe dar mérito. O Ruben anda com uns passes fantásticos, se não se lesionar até ao fim da época vai ser uma opção muito válida no meio-campo. O Djuricic tem que jogar mais, na primeira parte esteve mais apagado, mas na segunda esteve bem melhor, boas arrancadas e bons pormenores e combinações, o Sulejmani é pena que esteja mal fisicamente, a ver se não saiu lesionado, estava bem quando foi substituído. E os meninos, todos com pormenores deliciosos, pena que o Hélder e o Bernardo não tivessem conseguido marcar nas oportunidades que tiveram, mas a continuarem a trabalhar mais cedo ou mais tarde estarão no meio dos grandes, por assim dizer, e finalmente a estreia do Cancelo pela equipa principal num jogo a sério. Gostava de ter visto o Ruben Pinto, mas só podiam entrar 3 e os que entraram são os que estão mais preparados dos que foram convocados, tirando o Lindelof que já jogou na Taça.