TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

jpcafe

Citação de: The Horror em 25 de Janeiro de 2014, 18:47
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: The Horror em 25 de Janeiro de 2014, 18:36
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: The Horror em 25 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:12
Citação de: Fukurokuju em 25 de Janeiro de 2014, 18:08
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:06
O Bernardo em 10m  ja fez mais que o Djuricic em 3 jogos!
Bem Helder!

O exagero... sb vintage

E mentira queres ver...

É. O Bernardo marcou dois golos hoje? É que o Djuricic ainda há dias marcou um para a TP contra o Gil.

O Bernardo jogou 15m. Ele que tenha as mesmas oportunidades que o Djuri e depois falamos.

"O Bernardo em 10m  ja fez mais que o Djuricic em 3 jogos! "

O teu comentário foi este. Agora mudas o disco?

O que disseste é efectivamente mentira. E agora mudaste o teu primeiro comentário para te adaptares à minha resposta.

Abraço, Django

Se calhar exagerei sim, mas não sei o que ganhas com esta discussão...

Não ganho nada. Achei que foste injusto para com o Djuricic e dei uma resposta que achei adequada. Não estou a discutir, sequer.

Não fui urso, nem te tratei mal. Só disse que mentiste, pq perguntaste precisamente se estavas a mentir. Se tivesses utilizado outro adjectivo, responderia de outra forma.

Peace.

Irrita-me jogadores com um hype destes. Um gajo que joga 0, sem vontade. Está a tapar jovens jogadores portugueses com o mesmo (ou mais talento) e muito mais vontade de vingar no SLB. Bem, ao menos reconheces o Django  O0 Not bad!

Cyb3rNeo

Uma palavra de apreço para os adeptos que foram a Belém.
Estiveram muito bem.

benfica96

A diferença deste cancelo com o que tem jogado na B foi abismal, dando a razão a quem dizia que o que lhe faltava era uma subida à equipa A para lhe dar motivação, foi indubitavelmente este estímulo que faltava.

MAGICAL ONE

boa vitória dos menos utilizados que peca por escassa, era jogo pra 4 ou 5.

valeu pela vitória e pelo tempo de jogo aos jogadores que nao têm tido tanta utilização.

:flagglorioso:

Yao21

Bom jogo com Amorim e Cavaleiro acima da média.. Os miúdos tiveram bem, é preciso paciência e acredito que vão ter mais oportunidades.

Por falar em jovens jogadores este Rafa do Braga bem que podia vir já em Janeiro, por uma vez podíamos antecipar numa contratação.. Mas como sempre os lá de cima vão buscar antes de nós

The Horror

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: The Horror em 25 de Janeiro de 2014, 18:47
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: The Horror em 25 de Janeiro de 2014, 18:36
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: The Horror em 25 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:12
Citação de: Fukurokuju em 25 de Janeiro de 2014, 18:08
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:06
O Bernardo em 10m  ja fez mais que o Djuricic em 3 jogos!
Bem Helder!

O exagero... sb vintage

E mentira queres ver...

É. O Bernardo marcou dois golos hoje? É que o Djuricic ainda há dias marcou um para a TP contra o Gil.

O Bernardo jogou 15m. Ele que tenha as mesmas oportunidades que o Djuri e depois falamos.

"O Bernardo em 10m  ja fez mais que o Djuricic em 3 jogos! "

O teu comentário foi este. Agora mudas o disco?

O que disseste é efectivamente mentira. E agora mudaste o teu primeiro comentário para te adaptares à minha resposta.

Abraço, Django

Se calhar exagerei sim, mas não sei o que ganhas com esta discussão...

Não ganho nada. Achei que foste injusto para com o Djuricic e dei uma resposta que achei adequada. Não estou a discutir, sequer.

Não fui urso, nem te tratei mal. Só disse que mentiste, pq perguntaste precisamente se estavas a mentir. Se tivesses utilizado outro adjectivo, responderia de outra forma.

Peace.

Irrita-me jogadores com um hype destes. Um gajo que joga 0, sem vontade. Está a tapar jovens jogadores portugueses com o mesmo (ou mais talento) e muito mais vontade de vingar no SLB. Bem, ao menos reconheces o Django  O0 Not bad!

Jazz student here

:)


GS_

Tarde bem passada no Restelo :)

Bom jogo, os putos a mostrarem vontade e qualidade e o sol ainda brilhou sobre Belém e o Tejo. Foi uma boa tarde e um ambiente diferente num jogo "em casa".

diogo32

gostei muito. boa dinâmica (o que nem estava a contar tendo em conta as mexidas no 11), muita posse e segurança, zero remates para o adversário, boas oportunidades para nós e finalmente minutos para os jovens talentos.

Rikhart

Citação de: benfica96 em 25 de Janeiro de 2014, 18:59
A diferença deste cancelo com o que tem jogado na B foi abismal, dando a razão a quem dizia que o que lhe faltava era uma subida à equipa A para lhe dar motivação, foi indubitavelmente este estímulo que faltava.

Estás enganado. A diferença foi 72%-28% de posse de bola, 20 remates contra zero, etc. O Cancelo entrou para jogar a extremo de área mesmo. Ele do meio campo para a frente ninguém duvida que é bom, o pior é do meio campo para trás...

MNascimento

Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2014, 18:52
O gil foi ao restelo fazer o quê?

Um jogo em que não têm nada a perder, não fazem 1 remate sequer?

Estavam com medo de quê?
De ficarem cansados para o jogo da próxima semana.



blueviper

Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 19:33
Citação de: benfica96 em 25 de Janeiro de 2014, 18:59
A diferença deste cancelo com o que tem jogado na B foi abismal, dando a razão a quem dizia que o que lhe faltava era uma subida à equipa A para lhe dar motivação, foi indubitavelmente este estímulo que faltava.

Estás enganado. A diferença foi 72%-28% de posse de bola, 20 remates contra zero, etc. O Cancelo entrou para jogar a extremo de área mesmo. Ele do meio campo para a frente ninguém duvida que é bom, o pior é do meio campo para trás...

concordo num jogo com um adversário bem mais complicado e com o jogo dividido é que daria para ver melhor como ele iria reagir....

jpfluis