TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Hajduk FANS

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:34
então génio? perdes a argumentação e partes para a ofensa?

eiiiii moderação, penaltyyyy, é penalty!!!!! cartão!!!!!

Sim, perdi a argumentação. E lá está, a tal capacidade de interpretação...

Já te expliquei mais de duas vezes a questão, continuas a vir falar-me em jogos a sério, top3 de campeonatos, blablabla... Sim, não consegues mesmo interpretar uma frase.

ja me explicaste? agora és o professor e eu o aluno e ninguem me disse nada?

a sério, isto é de ir às lagrimas.

André Sousa

Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:35
Onde eu mais noto que o Benfica é de facto enorme é neste forum. É um clube de paixoes intensas e isso é notorio nas parvoices que nos leva a dizer.

Mesmo os que podem ser no seu dia a dia as pessoas mais racionais perdem se por completo a falar do Benfica. Diz se coisas sem sentido, defende se coisas ridiculas e muda se de opiniao de dia para dia ou consoante o soprar do vento tudo baseado num paixao incotrolavel. Futebol é isto, mas nao esquecendo que tambem tem que ser racional ou pelo menos perceber quando nos estamos a perder. Nao ha comparacao possivel entre o caso oblak e bernardo silva. É preciso ter essa nocao, nao podemos, mesmo falando com conviccoes pessoais, esquecer que nem tudo pode ser posto no mesmo saco, e que nem todas as situacoes sao comparaveis. Mas percebo, as paixoes mais fortes sao assim mesmo, fazem nos perder contacto com o racional..

3/10 pelo esforço.

Perder o contacto com o lado racional, é quem acha que um jogador não pode oferecer mais garantias que outro só porque nunca fez jogos a sério. O Manuel Fernandes, quando apareceu, já oferecia mais garantias que meia dúzia deles e não foi por ter feito muitos jogos oficiais.

Perder o contacto com o lado racional fica para quem acha que aquilo que vale é o estatuto. Perder o contacto com o lado racional fica no lado de quem acha que o Djuricic tem feito algo de relevo, para o tal historial que tem.

André Sousa

Citação de: PDias em 25 de Janeiro de 2014, 13:37
Comentario ridiculo. Nao sei onde é o que Hajduk na vossa discussão alguma vez desconversou ou respondeu de forma estupida como tu agora..

Não vamos falar de comentários ridículos, sff.

CaCo

Paulo Lopes
André Almeida
Steven Vitória
Jardel
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Filip Djuricic
Miralen Sulejmani
Funes Mori

Sup:
Bruno Varela
Viktor Lindelöf
João Cancelo
Rúben Pinto
Bernardo Silva
Hélder Costa
Lolo Plás

Acho que é a primeira vez que me meto a adivinhar um 11  ^-^

GiiB_10

Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:29
hahaha adoro este forum, juro que adoro memso.

passam se meses a malhar no jj por nao utilizar o djuricic, e hoje pq na mesma convocatoria esta o bernardo silva, malha se na possibilidade de o jj usar de inicio o djuricic!

pqp que adoro mesmo este forum!!!
Eu também adoro estes comentários sem sentido nenhum.

Típico deste forum, e típico teu.

André Sousa

Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:37
ja me explicaste? agora és o professor e eu o aluno e ninguem me disse nada?

a sério, isto é de ir às lagrimas.

Oh mãezinha...

T21

Está tudo à pensar que o B. Silva será o próximo Rui Costa.

Tenham calma.

O M. Rosa também foi 89 vezes o jogador do mês, está no Belenenses a fazer uma época medíocre...

GiiB_10

Quem são os 5 que estiveram na convocatória nos últimos 2 jogos?

Jardel, Silvio, Amorim, Djuricic e Funes?

Pedro_ElMago_10

Vai ser isto:

Paulo Lopes

Almeida   Steven  Jardel  Silvio

André Gomes
         Ruben           
                    Djuricic
Ivan                            Sulejmani
                Funes

JPG

epá, agora é que vi que o jogo é no restelo!!!

ó que crl, então ia levar o meu puto de 5 anos pela primeira vez à luz, já está todo equipado e agora vejo que se joga no restelo????

Fdx, mas qual é a razão disto?

Hajduk FANS

Citação de: PDias em 25 de Janeiro de 2014, 13:37
Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:33
Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:30
O Oblak tem 1 época e meia a titular na 1ª Liga. Internacional A pela sua selecção e só não joga mais porque tem Handanovic.

Comparar com o Bernardo 0 jogos na 1ª Liga... meia dúzia de treinos na 1ª equipa...com um gajo com 100 jogos como profissional, 15 vezes internacional A, suplente da equipa A e em adaptação...sim....o Bernardo dá mais garantias!!

Ok, desisto. Acho que há por aí pedras com uma maior capacidade de interpretação.

Comentario ridiculo. Nao sei onde é o que Hajduk na vossa discussão alguma vez desconversou ou respondeu de forma estupida como tu agora..

ficou sem argumento...normal....não recrimino o prof que dá explicações e pontua os posts dos outros. lol

SLusoB

Primeiro jogo da taça da liga tirando os jogos com os porcos e lags que me interessa ver. Força miudos, mostrem o que valem!

Johnny|SLB

Vou esperar para ver o 11, mas meter a equipa B a jogar não é "apostar na formação", mas sim atirar areia para os olhos das pessoas.

bgardo

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:38
Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:35
Onde eu mais noto que o Benfica é de facto enorme é neste forum. É um clube de paixoes intensas e isso é notorio nas parvoices que nos leva a dizer.

Mesmo os que podem ser no seu dia a dia as pessoas mais racionais perdem se por completo a falar do Benfica. Diz se coisas sem sentido, defende se coisas ridiculas e muda se de opiniao de dia para dia ou consoante o soprar do vento tudo baseado num paixao incotrolavel. Futebol é isto, mas nao esquecendo que tambem tem que ser racional ou pelo menos perceber quando nos estamos a perder. Nao ha comparacao possivel entre o caso oblak e bernardo silva. É preciso ter essa nocao, nao podemos, mesmo falando com conviccoes pessoais, esquecer que nem tudo pode ser posto no mesmo saco, e que nem todas as situacoes sao comparaveis. Mas percebo, as paixoes mais fortes sao assim mesmo, fazem nos perder contacto com o racional..

3/10 pelo esforço.

Perder o contacto com o lado racional, é quem acha que um jogador não pode oferecer mais garantias que outro só porque nunca fez jogos a sério. O Manuel Fernandes, quando apareceu, já oferecia mais garantias que meia dúzia deles e não foi por ter feito muitos jogos oficiais.

Perder o contacto com o lado racional fica para quem acha que aquilo que vale é o estatuto. Perder o contacto com o lado racional fica no lado de quem acha que o Djuricic tem feito algo de relevo, para o tal historial que tem.
eu nao me referi ao que estas a falar. falei do facto de comparar o imcomparavel.

se tivesse mais atencao, tinhas lido um post meu que ate dizia que o bernardo ate podia ser melhor aposta que o djuricic. Nao sei pq nunca se sabe nestas coisas, ha jogadores que tem tudo para resultar e nao resultam e ha outros que parecem nao fazer sentido e depois mostram ser opcoes incriveis.

referia me sim aos argumentos, de muitos, e nao digo que es um deles que criticam o jj por nao colocar o djuricic a jogar e que depois sao os primeiros a critica lo se ele hoje utilizar o mesmo e nao o bernardo. o lado irracional é esse, mudar de argumentos e criticas conforme dao jeito.

ja que o resto sou muito sincero, no futebol a futurologia nem sempre da certo, nao sendo uma ciencia exacta ha coisas que nao se podem prever sem margem de erro. mas um jogador com 50-100 jogos como profissional tem mais experiencia que um miudo com 20 jogos na B, isso é um facto. Pode é no entanto ser um facto que nao tem 'peso' para aquilo que é o que interessa, a qualidade.

paulomaia1972

Paulo Lopes

Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Sílvio

André Almeida
André Gomes
Djuricic/Bernardo

Ivan Cavaleiro
Miralen Sulejmani
Funes Mori