TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:29
hahaha adoro este forum, juro que adoro memso.

passam se meses a malhar no jj por nao utilizar o djuricic, e hoje pq na mesma convocatoria esta o bernardo silva, malha se na possibilidade de o jj usar de inicio o djuricic!

pqp que adoro mesmo este forum!!!
Eu também adoro estes comentários sem sentido nenhum.

Típico deste forum, e típico teu.
obrigado Giib_10! uma honra ser comentado por ti.

flexter

é verdade que este jogo só serve para marcar presença , mas sinceramente n sou a favor de jogar a equipa b em vez da A.
é certo que quero ver os miúdos a jogar mas acho deviam de jogar sim 3 ou 4 miudos da equipa b juntamente com a equipa A e assim sim mostravam ao JJ que tinham capacidade de integrar a equipa principal

Patrick_slb

Sinceramente, acho que muitos têm o treinador que merecem. O gajo mal aposta nos jogadores da equipa B, mas existe pessoal aqui que também não quer que isso aconteça. Porque não podia jogar com o Bernardo, Ivan, André Gomes, André Almeida, e até o Cancelo hoje ? Temos muito a perder ? Não entendo.

GiiB_10

Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:48
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:29
hahaha adoro este forum, juro que adoro memso.

passam se meses a malhar no jj por nao utilizar o djuricic, e hoje pq na mesma convocatoria esta o bernardo silva, malha se na possibilidade de o jj usar de inicio o djuricic!

pqp que adoro mesmo este forum!!!
Eu também adoro estes comentários sem sentido nenhum.

Típico deste forum, e típico teu.
obrigado Giib_10! uma honra ser comentado por ti.
Sempre às ordens.

André Sousa

Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:47
eu nao me referi ao que estas a falar. falei do facto de comparar o imcomparavel.

se tivesse mais atencao, tinhas lido um post meu que ate dizia que o bernardo ate podia ser melhor aposta que o djuricic. Nao sei pq nunca se sabe nestas coisas, ha jogadores que tem tudo para resultar e nao resultam e ha outros que parecem nao fazer sentido e depois mostram ser opcoes incriveis.

referia me sim aos argumentos, de muitos, e nao digo que es um deles que criticam o jj por nao colocar o djuricic a jogar e que depois sao os primeiros a critica lo se ele hoje utilizar o mesmo e nao o bernardo. o lado irracional é esse, mudar de argumentos e criticas conforme dao jeito.

ja que o resto sou muito sincero, no futebol a futurologia nem sempre da certo, nao sendo uma ciencia exacta ha coisas que nao se podem prever sem margem de erro. mas um jogador com 50-100 jogos como profissional tem mais experiencia que um miudo com 20 jogos na B, isso é um facto. Pode é no entanto ser um facto que nao tem 'peso' para aquilo que é o que interessa, a qualidade.

Não houve ninguém, ou se houve foi apenas uma pessoa, a criticar a utilização do Djuricic, invés do Bernardo. Aquilo que alguns disseram, que é o meu caso, é que o fazia as coisas de forma diferente, neste caso com a colocação do Bernardo.

Aquilo que alguns não percebem, é que o facto de ter cem ou duzentos jogos na Eredivisie, não significa para nada, como se tem visto esta época, independentemente de estar a jogar fora de posição, que está. Mas já interessa para se dizer que é melhor jogador que um prodígio que está no primeiro ano de sénior, é titular da equipa B e tem tido, jogo após jogo, um rendimento muito bom.

Se me disserem que o Djuricic tem mais experiência que o Bernardo, sou obrigado a concordar. Que oferece mais garantias? Não.

PDias

Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2014, 13:49
é verdade que este jogo só serve para marcar presença , mas sinceramente n sou a favor de jogar a equipa b em vez da A.
é certo que quero ver os miúdos a jogar mas acho deviam de jogar sim 3 ou 4 miudos da equipa b juntamente com a equipa A e assim sim mostravam ao JJ que tinham capacidade de integrar a equipa principal

É claro.. Mas o JJ parece que nao da para mais.. Quando jogam alguns B ou é quase tudo B, ou é B + reservas..

Isto assim nao da para ver nada.. Quem esta ou nao em condições de integrar a equipa principal no futuro proximo..

André Sousa

E este jogo, por aquilo que se perspectiva, será mais do mesmo. Uma boa convocatória, mas com a maioria dos jogadores a serem os "restos" da equipa A.

Paulo Lopes; Almeida, Jardel, Steven e Sílvio; Amorim, André Gomes, Sulej e Ivan; Djuricic e Funes.

Chelas

bgardo

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:47
eu nao me referi ao que estas a falar. falei do facto de comparar o imcomparavel.

se tivesse mais atencao, tinhas lido um post meu que ate dizia que o bernardo ate podia ser melhor aposta que o djuricic. Nao sei pq nunca se sabe nestas coisas, ha jogadores que tem tudo para resultar e nao resultam e ha outros que parecem nao fazer sentido e depois mostram ser opcoes incriveis.

referia me sim aos argumentos, de muitos, e nao digo que es um deles que criticam o jj por nao colocar o djuricic a jogar e que depois sao os primeiros a critica lo se ele hoje utilizar o mesmo e nao o bernardo. o lado irracional é esse, mudar de argumentos e criticas conforme dao jeito.

ja que o resto sou muito sincero, no futebol a futurologia nem sempre da certo, nao sendo uma ciencia exacta ha coisas que nao se podem prever sem margem de erro. mas um jogador com 50-100 jogos como profissional tem mais experiencia que um miudo com 20 jogos na B, isso é um facto. Pode é no entanto ser um facto que nao tem 'peso' para aquilo que é o que interessa, a qualidade.

Não houve ninguém, ou se houve foi apenas uma pessoa, a criticar a utilização do Djuricic, invés do Bernardo. Aquilo que alguns disseram, que é o meu caso, é que o fazia as coisas de forma diferente, neste caso com a colocação do Bernardo.

Aquilo que alguns não percebem, é que o facto de ter cem ou duzentos jogos na Eredivisie, não significa para nada, como se tem visto esta época, independentemente de estar a jogar fora de posição, que está. Mas já interessa para se dizer que é melhor jogador que um prodígio que está no primeiro ano de sénior, é titular da equipa B e tem tido, jogo após jogo, um rendimento muito bom.

Se me disserem que o Djuricic tem mais experiência que o Bernardo, sou obrigado a concordar. Que oferece mais garantias? Não.
entao mas diz me la se o que eu disse é contrario ao que dizes?

eu ate sou das pessoas que acha que o djuricic nao tem mostrado nada. e jogar gora de posicao nao pode ser uma desculpa eterna.

e nao disse que isto que falei é apenas coisas faladas neste forum, algumas ate sao. conheço varias pessoas que malham no jj pela a utilizacao do djuricic mas se hoj jogar vao malhar por nao meter a jogar o bernardo. nao sendo logico, é normal o futebol e em particular o benfica faz disto. nao ha nenhum de nos que nao puxe para o nosso lado quando envolve paixoes, e o benfiquista nao é diferente. O bernardo sera sempre alguem que leva a isso por ser formado ca, e por tal como nos ser um benfiquista de gema.

Angus M

Podia ter sido convocado o João Teixeira em vez do Lindelof, mas está interessante esta convocatória

bgardo

andré sousa, eu estou a falar mas admito que pessoalmente eu gostava de ver o bernardo no 11 hoje.

Kyoto

Citação de: PDias em 25 de Janeiro de 2014, 13:52
Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2014, 13:49

É claro.. Mas o JJ parece que nao da para mais.. Quando jogam alguns B ou é quase tudo B, ou é B + reservas..

Isto assim nao da para ver nada.. Quem esta ou nao em condições de integrar a equipa principal no futuro proximo..
eu entendo-vos, mas acham que faz algum sentido utilizar hoje Enzo Perez, Gaitan, Rodrigo ou garay?

acns

Citação de: Angus M em 25 de Janeiro de 2014, 13:56
Podia ter sido convocado o João Teixeira em vez do Lindelof, mas está interessante esta convocatória
x2 Também gostava de ver o João, mas até pensei que não podia jogar por causa da expulsão.

Boa convocatória, mas que provavelmente com excepção de rasgos individuais não vai dar para ver grande coisa por culpa da natural falta de dinâmica e entrosamento dos jogadores.