TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Hajduk FANS

Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:29
hahaha adoro este forum, juro que adoro memso.

passam se meses a malhar no jj por nao utilizar o djuricic, e hoje pq na mesma convocatoria esta o bernardo silva, malha se na possibilidade de o jj usar de inicio o djuricic!

pqp que adoro mesmo este forum!!!

é uma comédia pegada.

André Sousa

Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 13:29
hahaha adoro este forum, juro que adoro memso.

passam se meses a malhar no jj por nao utilizar o djuricic, e hoje pq na mesma convocatoria esta o bernardo silva, malha se na possibilidade de o jj usar de inicio o djuricic!

pqp que adoro mesmo este forum!!!

Quem é que malhou no JJ por colocar Djuricic invés do Bernardo?

ElPibe_SLB

Bruno Varela
Cancelo
Steven
Jardel
Sílvio
Amorim
André Gomes
Bernardo
Ivan
Hélder Costa
Lolo

Angus M

Citação de: molotov em 25 de Janeiro de 2014, 13:22
Mas o Cancelo visto ter sido expulso no ultimo jogo pode ser convocado?
Também acho muito estranho, pensei que assim não pudesse competir tanto no próximo da equipa B como da A

Hajduk FANS

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:25
Dizeres que o Bernardo que joga na 2ª Liga, nunca fez um jogo numa 1ª Liga, tem 2 jogos pelos sub-21, está no 1º ano de Senior, oferece mais garantias que o Djuricic que tem quase 100 jogos como profissional numa liga de top 8 da Europa é para rir claramente.

Sim, e?

O Oblak também tem muitos menos jogos que o Artur, e não é por isso que deixa de oferecer mais garantias que este. Pá, já percebi que para ti interessa o historial. Estás errado, apenas, mas, como disse, não vou explicar mais.

O Oblak tem 1 época e meia a titular na 1ª Liga. Internacional A pela sua selecção e só não joga mais porque tem Handanovic.

Comparar com o Bernardo 0 jogos na 1ª Liga... meia dúzia de treinos na 1ª equipa...com um gajo com 100 jogos como profissional, 15 vezes internacional A, suplente da equipa A e em adaptação...sim....o Bernardo dá mais garantias!!

André Sousa

Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:30
O Oblak tem 1 época e meia a titular na 1ª Liga. Internacional A pela sua selecção e só não joga mais porque tem Handanovic.

Comparar com o Bernardo 0 jogos na 1ª Liga... meia dúzia de treinos na 1ª equipa...com um gajo com 100 jogos como profissional, 15 vezes internacional A, suplente da equipa A e em adaptação...sim....o Bernardo dá mais garantias!!

Ok, desisto. Acho que há por aí pedras com uma maior capacidade de interpretação.

desinstala

Citação de: Angus M em 25 de Janeiro de 2014, 13:30
Citação de: molotov em 25 de Janeiro de 2014, 13:22
Mas o Cancelo visto ter sido expulso no ultimo jogo pode ser convocado?
Também acho muito estranho, pensei que assim não pudesse competir tanto no próximo da equipa B como da A

Penso q é só para o campeonato q conta.

Hajduk FANS

Há coisas tao obvias que nem sei porque estou aqui a gastar o teclado. A minha área é mais a casa dos segredos de futebol não percebo nada, vim só mandar uns bitaites, não se chateiem.

saudações e que o bernardo toque mais de 10 vezes na bola...

ElPibe_SLB

Epá chega destas discussões da treta Djuricic vs Bernardo...

Por mim, colocava o Bernardo Silva a titular como prémio pelo desempenho na equipa B. No entanto, conhecendo o Jesus não me espanta que coloque o Djuricic de início.

Hajduk FANS

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:33

Ok, desisto. Acho que há por aí pedras com uma maior capacidade de interpretação.

então génio? perdes a argumentação e partes para a ofensa?

eiiiii moderação, penaltyyyy, é penalty!!!!! cartão!!!!!

bgardo

Onde eu mais noto que o Benfica é de facto enorme é neste forum. É um clube de paixoes intensas e isso é notorio nas parvoices que nos leva a dizer.

Mesmo os que podem ser no seu dia a dia as pessoas mais racionais perdem se por completo a falar do Benfica. Diz se coisas sem sentido, defende se coisas ridiculas e muda se de opiniao de dia para dia ou consoante o soprar do vento tudo baseado num paixao incotrolavel. Futebol é isto, mas nao esquecendo que tambem tem que ser racional ou pelo menos perceber quando nos estamos a perder. Nao ha comparacao possivel entre o caso oblak e bernardo silva. É preciso ter essa nocao, nao podemos, mesmo falando com conviccoes pessoais, esquecer que nem tudo pode ser posto no mesmo saco, e que nem todas as situacoes sao comparaveis. Mas percebo, as paixoes mais fortes sao assim mesmo, fazem nos perder contacto com o racional..

André Sousa

Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:34
então génio? perdes a argumentação e partes para a ofensa?

eiiiii moderação, penaltyyyy, é penalty!!!!! cartão!!!!!

Sim, perdi a argumentação. E lá está, a tal capacidade de interpretação...

Já te expliquei mais de duas vezes a questão, continuas a vir falar-me em jogos a sério, top3 de campeonatos, blablabla... Sim, não consegues mesmo interpretar uma frase.

paulomaia1972

Por esse teu critério porque seria dada uma oportunidade ao Cavaleiro? ou a qq outro puto da B, pois existe sempre uma segunda opção na equipa A, e que na maioria dos casos tem correspondido?

PDias

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:33

Comentario ridiculo. Nao sei onde é o que Hajduk na vossa discussão alguma vez desconversou ou respondeu de forma estupida como tu agora..

diableimage

Estou com uma grande curiosidade em ver esta gente jogar, nunca mais chega a hora do jogo!