TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 05Fev. Dom. 20h30 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Yannick Djaló [81m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [67m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Roberge, João Guilherme, Luís Olim, João Luiz, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Pouga
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nélson Oliveira (13), Rodrigo (73), Rodrigo (80)

Tiago .

Citação de: okultoSLB em 31 de Janeiro de 2012, 23:40
Os bilhetes tao muito caros. Ainda nao aprenderam q com bilhetes mais baratos mais gente vai ao estadio? sim porque nem todos andamos a nadar em dinheiro

É incrível como parece que não veem isso .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tiago . em 31 de Janeiro de 2012, 23:49
Citação de: okultoSLB em 31 de Janeiro de 2012, 23:40
Os bilhetes tao muito caros. Ainda nao aprenderam q com bilhetes mais baratos mais gente vai ao estadio? sim porque nem todos andamos a nadar em dinheiro

É incrível como parece que não veem isso .

x3

Saviolafication

10 euros para um jogo da Taça da Liga? Se os outros estão a 5 euros qual o sentido de aumentar para este? Que roubo. Não me cheira que vá assim.

banbino

e depois queixam-se que os tipos do feirense metem os bilhetes caros

L0W

Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2012, 19:41
os bilhetes mais caros são os que desaparecem primeiro, vão mas é apoiar o Benfica e deixem-se de choros
Respeita quem quer ir mas não pode!

soubenfiquistaparasempre

Hugocarvalhoslb

Mas que miguel vitor?Voces querem me mandar o maxi com quase 3 semanas de paragem para o jogo na russia com o zenit?Por favor....

BC

É para continuar na senda das vitórias. Importante para manter o plantel em altas.

L0W

Um jogo da taça da liga domingo a estas horas, é para afastar as familias do futebol de certesa!

Meddler

Espero que o Nelson Oliveira mantenha a titularidade, independentemente da vinda do Djaló.

Meddler

Espero que o Nelson Oliveira mantenha a titularidade, independentemente da vinda do Djaló.

Meddler

Meddler

Kate.

Posso ter percebido mal, mas por acaso hoje quando fui buscar os bilhetes pareceu-me que o senhor me disse que os únicos sítios para onde já não havia era o piso 1 das centrais. Mas deve ser por causa das ofertas, as pessoas provavelmente aproveitam para ir para esses lugares.