TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 05Fev. Dom. 20h30 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Yannick Djaló [81m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [67m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Roberge, João Guilherme, Luís Olim, João Luiz, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Pouga
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nélson Oliveira (13), Rodrigo (73), Rodrigo (80)

32 Benfica 32

Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2012, 11:22
Vão ou não vão abrir a venda de bilhetes ao 3º anel? Caso contrário, vou pensar se irei.

Penso que não, no jogo com o Santa clara abriram porque haviam um pack de Janeiro com jogos da liga e da taça da liga que incluía o mesmo dai terem aberto o piso 3, este jogo não estava incluído no pack e para os adeptos não se dispersarem muito, para não haverem tantas clareiras..(penso que é este o motivo) só abrem o piso 0.

Tiago_I_

Eu jogava assim:

Eduardo - Miguel Victor - Luisao - Jardel - Capdevila - Matic - Witsel - Bruno Cesar - Djalo - Nolito - Nelson Oliveira

Banco - Artur - Garay - Andre Almeida - Aimar - Perez - Rodrigo - Saviola

zerocool

Eduardo

Maxi
Luisão
Jardel
Cap

Javi
Matic

Gaitan
B. César
Nolito

N. Oliveira

joncm

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Fevereiro de 2012, 12:21
Eu jogava assim:

Eduardo - Miguel Victor - Luisao - Jardel - Capdevila - Matic - Witsel - Bruno Cesar - Djalo - Nolito - Nelson Oliveira

tirava só o jardel mete o garay e o djaló e mete o rodrigo e fica optimo. 5 não titulares habituais no onze já chega bem. o marítimo não joga nos distritais. é pra ganhar também.

Blitz

Era para ir.
Com estes preços não vou.
Pensei que os preços fossem os mesmos da última jornada da Taça da Liga contra o Santa Clara. Há-de ter muitas pessoas o estádio...

franciscoafonso

Um jogo para uma competição secundária, Domingo e a uma hora destas bem que podia ser alvo de uma campanha como a que o Braga tem vindo a fazer, para o Banco Alimentar.

JPSilva

Pah nao brinquem isto nao é um jogo com o Santa Clara, o Maritimo esta bem, já nos ganhou e quer passar a meia-final, por isso é maxima força ainda por cima é um jogo num fim de semana nem sequer é a meio.

Borsalin

desculpem, fui buscar um topico mais antigo e tinha este aqui mesmo á frente do olhos :p

depois desta fase de grupos... existe sorteio, certo?

MALU15

Citação de: Borsalin em 01 de Fevereiro de 2012, 14:37
desculpem, fui buscar um topico mais antigo e tinha este aqui mesmo á frente do olhos :p

depois desta fase de grupos... existe sorteio, certo?
Isso já foi tudo feito: Mfinais: Benfica - Porto e Sporting -Braga, se vencerem os seus grupos.

Borsalin

BC

Obrigado, pela informação no tópico do jogo com o santa clara.

Malta, desculpem de "puxado" um tópico mais antigo!

Beduas

FreddyAduFan

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Fevereiro de 2012, 12:21
Eu jogava assim:

perez no banco... hehehe. O Ruben Amorim nao se sabe ao certo o que fez ou nao fez, foi o que foi... este publicamente humilha-nos mas nao ha problema. Para mim nunca mais calcava no benfica, mas cada um tem a sua opiniao suponho.

Vitor Abreu

Penso que o Djaló deverá entrar a 20 minutos do fim. Principalmente se o jogo já estiver resolvido.