TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

GoldenState

lmalves

francisco

Helton
Lázaro
Morato
Tomás Araújo
Grimaldo
Pizzi
Paulo Bernardo
Weigl
Everton
GR
Darwin

J_PN

Vamos ter provavelmente das assistências mais baixas de sempre na nova Luz.

Com esta treta dos testes e o Benfica a cagar-se para isso, acaba por ser natural.

emulate

Citação de: J_PN em 14 de Dezembro de 2021, 16:55

Com esta treta dos testes e o Benfica a cagar-se para isso, acaba por ser natural.

E a uma Quarta-Feira ás 19... eu vou ter de sair mais cedo do trabalho, mas há muito pessoal que não tem essa liberdade

Kinkolas

Citação de: emulate em 14 de Dezembro de 2021, 17:05

E a uma Quarta-Feira ás 19... eu vou ter de sair mais cedo do trabalho, mas há muito pessoal que não tem essa liberdade

É o que dá haver empresas e patrões de cabeça quadrada que ainda vivem nos anos 60.

J_PN

Citação de: emulate em 14 de Dezembro de 2021, 17:05

Eu vou porque lá arranjei uma farmácia com marcação online. Para o jogo contra Sporting e Dinamo liguei à vontade para 20 farmácias até encontrar alguma coisa.

francisco

Pior assistência de sempre na nova Luz está nos 15 mil e qualquer coisa, ficarei surpreendido se superar este número amanhã.

Kinkolas

Qual é a condição para passarmos?

Ganhar por diferença de 2 e marcar pelo menos 3?

IloveSLB2014

Tomás e Paulo Bernardo chamados para este jogo. N jogam hoje na equipa B

Android1974

Citação de: Marrokinoum em 14 de Dezembro de 2021, 11:07
Este Covilhã não ganha há 9 jogos.

Temos mais que obrigação de com rotação resolver isto.
Até porque a motivação de jogar na Luz com transmissão deve ser a mesma para os jogadores deles.

humbug_1904

Tenho um bilhete dado por uma empresa para o jogo de amanhã. Dou sem custos, ainda nem abri, não sei onde é o lugar.

Quem quiser mande PM. Se precisarem de farmácia com vagas para amanhã eu conheço uma na zona de Lisboa

CreedBratton