TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

Ru10

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2021, 13:46
Citação de: Bekambol em 28 de Outubro de 2021, 17:32
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 17:30
Temos de ganhar por 3 ?

Não sei,
Mas, Muito difícil.

Basta ganharmos 2-0.
Acho que isso depende da média de idades. Se marcarmos 3 golos ou mais é que a diferença já pode ser de apenas 2 golos sem olhar a média de idades. 3-1, 4-2, 5-3, etc.

Rei

Citação de: Ru10 em 11 de Dezembro de 2021, 14:08
Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2021, 13:46
Citação de: Bekambol em 28 de Outubro de 2021, 17:32
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 17:30
Temos de ganhar por 3 ?

Não sei,
Mas, Muito difícil.

Basta ganharmos 2-0.
Acho que isso depende da média de idades. Se marcarmos 3 golos ou mais é que a diferença já pode ser de apenas 2 golos sem olhar a média de idades. 3-1, 4-2, 5-3, etc.

Acho que tens razão. Fiz confusão.

ForçadoBloqueio

Quero acreditar que, numa estrutura profissional, já se tenham feito todos os cálculos de idades para formar um 11 nesta última jornada para que o 2-0 seja suficiente.

Innuendo

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 14:12
Quero acreditar que, numa estrutura profissional, já se tenham feito todos os cálculos de idades para formar um 11 nesta última jornada para que o 2-0 seja suficiente.

E quantas vezes já nasceram o jovens?

Acredito, por exemplo, que Morato jogue, numa defesa de trintoes e um André Almeida.

E de resto? Só talvez Paulo Bernardo possa jogar, isto se o resultado em Famalicão não for positivo e houver esboço de contestação, mas só para calar as pessoas.
Talvez Gonçalo ramos, para fazer piscinas.

Com a qualidade de jogo que apresentamos, estamos sempre mais perto de um dissabor.

Não passar a final four é impensável, no grupo em que estamos.

Não vencer este adversário, ainda para mais na mo de baixo é inaceitável

ForçadoBloqueio

Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2021, 14:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 14:12
Quero acreditar que, numa estrutura profissional, já se tenham feito todos os cálculos de idades para formar um 11 nesta última jornada para que o 2-0 seja suficiente.

E quantas vezes já nasceram o jovens?

Acredito, por exemplo, que Morato jogue, numa defesa de trintoes e um André Almeida.

E de resto? Só talvez Paulo Bernardo possa jogar, isto se o resultado em Famalicão não for positivo e houver esboço de contestação, mas só para calar as pessoas.
Talvez Gonçalo ramos, para fazer piscinas.

Com a qualidade de jogo que apresentamos, estamos sempre mais perto de um dissabor.

Não passar a final four é impensável, no grupo em que estamos.

Não vencer este adversário, ainda para mais na mo de baixo é inaceitável

Svilar
Diogo Gonçalves
Tomás Araújo
Otamendi
Morato
Gil Dias
Meite
Paulo Bernardo
Tiago Gouveia
Darwin
Gonçalo

Isto não daria para ganhar 2-0?!

Mannschaft

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 14:27
Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2021, 14:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2021, 14:12
Quero acreditar que, numa estrutura profissional, já se tenham feito todos os cálculos de idades para formar um 11 nesta última jornada para que o 2-0 seja suficiente.

E quantas vezes já nasceram o jovens?

Acredito, por exemplo, que Morato jogue, numa defesa de trintoes e um André Almeida.

E de resto? Só talvez Paulo Bernardo possa jogar, isto se o resultado em Famalicão não for positivo e houver esboço de contestação, mas só para calar as pessoas.
Talvez Gonçalo ramos, para fazer piscinas.

Com a qualidade de jogo que apresentamos, estamos sempre mais perto de um dissabor.

Não passar a final four é impensável, no grupo em que estamos.

Não vencer este adversário, ainda para mais na mo de baixo é inaceitável

Svilar
Diogo Gonçalves
Tomás Araújo
Otamendi
Morato
Gil Dias
Meite
Paulo Bernardo
Tiago Gouveia
Darwin
Gonçalo

Isto não daria para ganhar 2-0?!
Isso daria para empatar, com sorte!

Meter os melhores para tentar ganhar 3-0 ou mais.

CreedBratton

Tomas, Morato, Paulo e Ramos podiam jogar na boa neste jogo.

3-1 chega.

Granizo

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 21:29
Citação de: Granizo em 10 de Dezembro de 2021, 11:47

Segundo esta notícia, com 3-1 apuramo-nos. :huh: Resultado perfeitamente ao alcance, diga-se.

Sim penso o meamo. Tendo em conta o adversário tem de ser facil ter este ou melhor resultado.

LegendsNeverDie

Cagar nas idades.

Meter o melhor onze e ganhar por 3golos.

Depois da cagada em Guimarães temos obrigação de o fazer.

MDourado

Ao que parece o Famalicão limitou em alguns jogos a lotação para 5 mil e isso permitiu que não houvesse necessidade de teste covid. Tendo em conta a fraca lotação prevista com o Covilhã o Benfica também poderia limitar a lotação a metade para evitar o incomodo da sodomização nasal

margaridacardoso

Citação de: MDourado em 11 de Dezembro de 2021, 19:38
Ao que parece o Famalicão limitou em alguns jogos a lotação para 5 mil e isso permitiu que não houvesse necessidade de teste covid. Tendo em conta a fraca lotação prevista com o Covilhã o Benfica também poderia limitar a lotação a metade para evitar o incomodo da sodomização nasal

Só recintos com 5mil ou menos estão livres de teste covid. Não faz grande sentido limitar a Luz a 5 mil pessoas.

Goldberg

Citação de: CreedBratton em 11 de Dezembro de 2021, 15:28
Tomas, Morato, Paulo e Ramos podiam jogar na boa neste jogo.

3-1 chega.
vamos sofrer 1 golo de uma das piores equipas da 2a liga?

têm menos de 10 golos no campeonato a menos que tenham marcado mais de 1 golo hoje com leixões...

até o meu varzim que ainda joga menos tem melhor ataque.

20Nico Gaitan20

Citação de: MDourado em 11 de Dezembro de 2021, 19:38
Ao que parece o Famalicão limitou em alguns jogos a lotação para 5 mil e isso permitiu que não houvesse necessidade de teste covid. Tendo em conta a fraca lotação prevista com o Covilhã o Benfica também poderia limitar a lotação a metade para evitar o incomodo da sodomização nasal
limitar um estádio de 65mil  para 5 mil?

Boa piada.

E é  óbvio que mesmo sendo a TL o jogo vai ter no mínimo 20 mil pessoas.

CreedBratton

Citação de: Goldberg em 11 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: CreedBratton em 11 de Dezembro de 2021, 15:28
Tomas, Morato, Paulo e Ramos podiam jogar na boa neste jogo.

3-1 chega.
vamos sofrer 1 golo de uma das piores equipas da 2a liga?

têm menos de 10 golos no campeonato a menos que tenham marcado mais de 1 golo hoje com leixões...

até o meu varzim que ainda joga menos tem melhor ataque.
Não sei se vamos sofrer ou não, mas nesta fase eu quero é passar.

CreedBratton

O Covilhã muito provavelmente nem a melhor equipa colocará em campo.