TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

Mercurio_10

Citação de: diego040675 em 19 de Dezembro de 2019, 15:53
Citação de: Slb-Ag em 19 de Dezembro de 2019, 15:44
Enquanto houver aquela aberração de fazer a final four em Janeiro, estou-me a borrifar para esta prova e até agradeço que o Benfica não vá lá.
seja qual for o mês, o Benfica tem obrigação de entrar sempre para ganhar

Eu percebo o ponto de vista dele. Ao Lage vai dar um jeitão na fase em que o calendário aperta ter aquela semana disponível para treinar e descansar os jogadores. Acho que o Porto o ano passado perde gás também pelo all-in que fez na Taça da Liga, não foi a única causa mas contribuiu.

força Benfica

Poupar alguns jogadores e ganhar o jogo, depois rezar..

A merda já esta feita infelizmente.

Ru10

Já começamos a acumular anos sem ganhar isto. Acaba por exigir a Taça de Portugal, onde a tendência tem sido muito má nos últimos 20 anos, e também um Janeiro que tem de ser aproveitado para fugir na liderança e nos dar eventualmente uma folga pontual para a Europa.

Songoku

Ora, ganhar por 2 ou mais e esperar por um empate (ou vitória do Covilhã)

Tongraça

Zlobin
João Ferreira, Dias, Jardel, Nuno
Tino, Samaris
Gedson, Jota
RDT, Seferovic

HeijiHattori

Citação de: Tongraça em 20 de Dezembro de 2019, 08:41
Zlobin
João Ferreira, Dias, Jardel, Nuno
Tino, Samaris
Gedson, Jota
RDT, Seferovic
O Ruben tem de descansar, deve ser o jogador com mais minutos esta época.

Alento

Citação de: Silveralho em 19 de Dezembro de 2019, 13:22
Citação de: darkwolf em 19 de Dezembro de 2019, 11:06
Zlobin, TT, Jardel, Ferro, N.Tavares, Samaris, Florentino, Jota, Caio,RDT, Sefe

Eu trocaria o samaris pelo Gedson, seferovic por zivkovic (a 10).
já eu trocaria o Tino pelo Samaris

Boddicker

Svilar

J. Ferreira
Morato
Jardel
N Tavares

Florentino
Samaris

Jota
Caio

Zivkovic
RDT

Trezeguet

Zlobin

Tomás
Conti
Jardel
Nuno

Florentino
Gedson

Jota
Caio

RDT
Seferovic

John F. Kennedy

Zlobin, Tomás Tavares, Morato, Jardel, Nuno Tavares, Florentino, Gedson, Caio, Cervi, Jota, RDT.

Eu quero que o Aerovic nunca mais jogue pelo Benfica. Nunca vi jogador tão mau..

rudra28

O Lage já fez a antevisão do jogo e adiantou que podem ser chamados 1/2 jogadores que estão à porta da equipa A.

Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 20 de Dezembro de 2019, 15:08
O Lage já fez a antevisão do jogo e adiantou que podem ser chamados 1/2 jogadores que estão à porta da equipa A.
deve ser o Morato . Acho bem
Jardel e Morato os centrais .

rudra28

Este ano também fica marcado pelo lançamento de vários jovens da Formação na equipa principal. Vai aproveitar este último jogo de 2019 para dar a conhecer mais algum jogador aos adeptos?

Venho da Formação, e é uma oportunidade fantástica poder estar nesta posição de lançar jovens valores e carimbar o trabalho de todos os meus colegas da Formação. Eventualmente poderá surgir um ou outro jogador que está à porta de integrar o plantel principal, mas neste momento o mais importante é os nossos Sócios e adeptos entenderem que vamos manter a coerência do que temos vindo a fazer nesta competição.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/20/futebol-benfica-bruno-lage-antevisao-jogo-vitoria-de-setubal-3-jornada-fase-de-grupos-taca-da-liga