TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

El Tacuara

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 09:56
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2017, 05:22
Como estava sem sono, decidi fazer um pequeno vídeo. A qualidade da gravação do golo do Gonçalo Guedes não é a melhor, mas foi o que se pode arranjar à pressa. Se aparecer uma versão com mais qualidade faço o remake. :)


Aqui está sinopse:


Descubra as diferenças entre Manuel Fernandes Silva e José Nicolau de Melo, 2 senhores que podem muito bem ser gémeos separados à nascença...


Na mouche...mas há mais, estes não são os únicos. Dava para fazer uma série de 10 episódios

http://media.rtp.pt/institucional/orgaos-sociais/enviar-mensagem-ao-provedor/

Benfiquismo

Que qualidade, que plantel assombroso, junta-se confiança e colinho dos adeptos e temos um Benfica a respirar confiança por todos os lados.
Dá gosto ver esta equipa jogar.

SLBffg


joao12soares

Primeira de parte de tremenda qualidade, plantel magnifíco que temos à nossa disposição.

Oluapm

Citação de: draconic em 11 de Janeiro de 2017, 02:29
https://vid.me/xUTk

Para quem queria o video do comentador hoje no nosso golo.
Pura emoção, quase chora xD

Não querendo desculpar completamente o gajo da rtp, acho que se está a exagerar um bocado. Já vi o vídeo várias vezes e parece-me que o que se passou foi que o gajo estava a olhar para as suas notas, não viu o golo do Benfica, e quando levantou a cabeça já só viu os jogadores a festejar e percebeu que tinha sido golo. Digo isto porque ele estava a falar de não sei quem que ainda não tinha marcado na taça da liga, depois fez-se um silencio (em que ele esteve a olhar para as notas a confirmar) e já depois do golo ele diz "aliás, marcou", referindo-se ao gajo que ele achava que ainda não tinha marcado. Só depois é que eu acho que ele se apercebeu do golo do Benfica. E creio que ele não estava a falar do Gonçalo Guedes.

SLBenfica1904

lol

Temos de os desculpar. O Coroado também tem sérios problemas de visão, qual falta de seriedade...

heart_slb

Pessoal, ontem não pode ver o jogo... estive a procura no youtube e não tem nada (tirando relatos e analises) alguem sabe onde posso ver um resumo ou assim? Obrigado!

young:mountain

Houve apedrejamentos ontem no fim do jogo? Ouvi umas coisas nesse sentido. Alguém que esteve lá?
Eu fui ver o jogo, mas cheguei em cima da hora e não sei como enganei-me e acabei a ver o jogo mesmo por cima da claque do Guimarães. É o que dá não estar habituado a ir à bola.

GTtdi_SLB

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2017, 00:21
Primeira parte de luxo, segunda parte de contenção à italiana.

Mais uma boa vitória!  :slb2: :slb2:

A estratégia é essa mesmo. Só os mais distraídos ainda não entenderam que o SLB aperta na 1ª parte e se o resultado for favorável, gerir. Se não for, pé na tábua até o ser.

GTtdi_SLB

Citação de: Oluapm em 11 de Janeiro de 2017, 12:19
Citação de: draconic em 11 de Janeiro de 2017, 02:29
https://vid.me/xUTk

Para quem queria o video do comentador hoje no nosso golo.
Pura emoção, quase chora xD

Não querendo desculpar completamente o gajo da rtp, acho que se está a exagerar um bocado. Já vi o vídeo várias vezes e parece-me que o que se passou foi que o gajo estava a olhar para as suas notas, não viu o golo do Benfica, e quando levantou a cabeça já só viu os jogadores a festejar e percebeu que tinha sido golo. Digo isto porque ele estava a falar de não sei quem que ainda não tinha marcado na taça da liga, depois fez-se um silencio (em que ele esteve a olhar para as notas a confirmar) e já depois do golo ele diz "aliás, marcou", referindo-se ao gajo que ele achava que ainda não tinha marcado. Só depois é que eu acho que ele se apercebeu do golo do Benfica. E creio que ele não estava a falar do Gonçalo Guedes.

És sempre assim ingénuo..vá, crente? o porco que nos comentou ontem (aliás, os dois) são conhecidos suínos de camarote. Só faltava estar lá o terceiro: o gil.

rkc

Citação de: rdr10 em 10 de Janeiro de 2017, 21:57
Os jogadores todos a apontarem para o Carrillo, foda-se, os jogadores são melhores adeptos que muitos adeptos do BEnfica.

O que me faz confusão é haver quem ache que ele (não) faz de propósito.

RicKurt

Alguém escreveu esta frase brilhante:

"É deixar de ir aos jogos e começar a ir ver mas é os treinos. Deve ser um regalo ver os titulares jogarem com os suplentes. As duas melhores equipas de Portugal!"

EPIC! :D

martins-ric

Começo a gostar mais das fotos que a minha namorada (pseudo-portista) me envia  :smitten:

Spoiler
[fechar]

TMMSLB

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2017, 02:10
Grande comentário do Pedro Henriques aquando da situação com o Nelson Semedo... A dizer que se toda a gente tem o direito de fazer praticamente o que lhe apetece dentro dum estádio de futebol, pegar fogo e atirar cadeiras... Um jogador de futebol, de vez em quando, também pode desabafar um bocadinho.

Dos melhores comentadores de futebol do Tugão. Safam-se mais... um ou dois.

É de muito longe o melhor comentador. Uma pena que o Lobo comente mais os jogos do Benfica do que ele.

cipri_slb

Citação de: draconic em 11 de Janeiro de 2017, 02:29
https://vid.me/xUTk

Para quem queria o video do comentador hoje no nosso golo.
Pura emoção, quase chora xD

O problema é que a velha escola da RTP de comentadores como o Paulo Catarro e Helder Conduto desapareceu , a RTP para poupar dinheiro passou simplesmente a meter os jornalistas desportivos de redacção, os simples moderadores de programas como o Trio de Ataque e Grande Area, a comentar jogos de futebol e estão claramente fora da sua zona de conforto. Até o Paulo Sérgio que eu pessoalmente detestava e andava a narrar bastante na RTP á uns anos atrás desapareceu.