TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB


desertfox

Bom dia a todos

Antes de mais queria pedir desculpa por colocar aqui um tema que está um pouco desviado do jogo do Guimarães para a Taça da Liga, no entanto penso que este assunto até aqui já foi abordado, seria muitíssimo interessante pensarmos a utilizar nos jogos a partir de hoje assim como tarjas e possivelmente até cachecóis alusivos ao "a culpa é do Benfica", aqui fica mais um pormenor que me faz sinceramente recriar hironicamente este slogan. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/insultos-no-escritorio-de-caldeira-fc-porto-divulga-video-e-fala-em-propaganda.html

Layman

Na RTP1?!

Será que finalmente vai haver um jogo em que vão mostrar os nossos adeptos? Era bom.

poorportuguese


Glorioso indomável

Julio Cesar,
Almeida, Lisandro, Jardel e Yuri
Samaris e Pizzi
Zivkovic, Jonas, Mitro e Rafa


ACampos

Júlio Cesar
Yuri
Lisandro
Jardel
André Almeida
Samaris
Horta
Rafa
Zivko
Guedes
Mitroglou

joao12soares

Citação de: desertfox em 10 de Janeiro de 2017, 13:17
Bom dia a todos

Antes de mais queria pedir desculpa por colocar aqui um tema que está um pouco desviado do jogo do Guimarães para a Taça da Liga, no entanto penso que este assunto até aqui já foi abordado, seria muitíssimo interessante pensarmos a utilizar nos jogos a partir de hoje assim como tarjas e possivelmente até cachecóis alusivos ao "a culpa é do Benfica", aqui fica mais um pormenor que me faz sinceramente recriar hironicamente este slogan. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/insultos-no-escritorio-de-caldeira-fc-porto-divulga-video-e-fala-em-propaganda.html
Não consigo perceber é a lógica que eles estão a tentar passar, "filmámos o gajo que pintou as frases, significa que estão a tentar criar divisões entre os adeptos", sinceramente, não consigo perceber a lógica.

desertfox

Citação de: joao12soares em 10 de Janeiro de 2017, 13:57
Citação de: desertfox em 10 de Janeiro de 2017, 13:17
Bom dia a todos

Antes de mais queria pedir desculpa por colocar aqui um tema que está um pouco desviado do jogo do Guimarães para a Taça da Liga, no entanto penso que este assunto até aqui já foi abordado, seria muitíssimo interessante pensarmos a utilizar nos jogos a partir de hoje assim como tarjas e possivelmente até cachecóis alusivos ao "a culpa é do Benfica", aqui fica mais um pormenor que me faz sinceramente recriar hironicamente este slogan. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/insultos-no-escritorio-de-caldeira-fc-porto-divulga-video-e-fala-em-propaganda.html
Não consigo perceber é a lógica que eles estão a tentar passar, "filmámos o gajo que pintou as frases, significa que estão a tentar criar divisões entre os adeptos", sinceramente, não consigo perceber a lógica.

Eu consigo, é mais uma vez empurrar com a barriga os problemas internos, criando a ilusão que adeptos ou outras pessoas ligadas ao Benfica quer direta ou indiretamente tenham interesse na destabilizacao por parte do Porto. Está gente funciona assim.

Trezeguet





El Tacuara

                 JC   
AA.       Jardel Lisandro Cervi

          Samaris
Zivk                Horta   Carrilho
        Rafa
                  Mitro

joao12soares

Citação de: desertfox em 10 de Janeiro de 2017, 13:59
Citação de: joao12soares em 10 de Janeiro de 2017, 13:57
Citação de: desertfox em 10 de Janeiro de 2017, 13:17
Bom dia a todos

Antes de mais queria pedir desculpa por colocar aqui um tema que está um pouco desviado do jogo do Guimarães para a Taça da Liga, no entanto penso que este assunto até aqui já foi abordado, seria muitíssimo interessante pensarmos a utilizar nos jogos a partir de hoje assim como tarjas e possivelmente até cachecóis alusivos ao "a culpa é do Benfica", aqui fica mais um pormenor que me faz sinceramente recriar hironicamente este slogan. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/insultos-no-escritorio-de-caldeira-fc-porto-divulga-video-e-fala-em-propaganda.html
Não consigo perceber é a lógica que eles estão a tentar passar, "filmámos o gajo que pintou as frases, significa que estão a tentar criar divisões entre os adeptos", sinceramente, não consigo perceber a lógica.

Eu consigo, é mais uma vez empurrar com a barriga os problemas internos, criando a ilusão que adeptos ou outras pessoas ligadas ao Benfica quer direta ou indiretamente tenham interesse na destabilizacao por parte do Porto. Está gente funciona assim.
Essa parte eu percebo, não percebo é a lógica de "filma-se um gajo descaracterizado a pintar as frases o que significa que estão a querer criar divisões entre os adeptos". O que eles pretendem eu percebo, agora a lógica que estão a usar com este vídeo é que me ultrapassa completamente.