TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Schuldiner

Força rapazes. Não desgosto do onze, dá para perceber qual será o plano de jogo, e a consciência da importância que terá o jogo com o Boavista, jogo fodido, digo desde já, vão chover malas.

Jorge.P_

Só não gosto de ver o Nelsinho jogar... mas já calculava, tendo em conta o adversário e o facto do Yuri ter feito 70 minutos há um par de dias na B e já bem puxadinhos.

poliban

Citação de: dtfstoko em 10 de Janeiro de 2017, 20:17
Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2017, 20:15
Citação de: dtfstoko em 10 de Janeiro de 2017, 20:13
Vamos jogar sem PL...

Vejo 2 avançados no 11, não vejo o problema.

Mas nenhum deles é propriamente um finalizador (apesar de o Guedes ter um bom remate), preferia que tivesse chamado o Jovic ou o Zé Gomes p.e.

Tenho a certeza que o Benfica se jogasse com Ze Gomes ou pior ainda Jovic, ia jogar muito pior.


Rumoao38

Citação de: VitorFernando em 10 de Janeiro de 2017, 20:17
Eu só tinha deixado o Mitro lá na frente em vez de um dos extremos, talvez o Carrillo.
Eu tinha posto mais um extremo e tirava o Carrillo.
Salvio ou Cervi.

Bethoven

Não percebo a alternância de GR....isto não é para brincadeiras o Guimarães remata muito.

Mats_Magnusson

Acho um onze interessante. Gosto bastante. Será interessante ver como funciona a nossa frente de ataque assim.

Força Benfica!

Kurt Cobain 10


Manuel8

Exactamente o 11 que eu queria ver, excepto em ter o Carrillo em vez do Cervi.

Agora se o plano de jogo também for o que eu queria ver, ou seja eles a ter a bola e a levar pau no cu em contra-ataque, da melhor organização defensiva da Europa, by Rui Sacchi Vitória... e depois no fim perdermos, a culpa é minha, para não ser sempre culpa do Benfica. ;D

Il Maestro 10

Quero ver o Gonçalo Guedes a 9. Toda gente concorda com o facto que ele e um pouco fuço mas que tem capacidades físicas estrondosas, tem mais logica jogar a n°9 do que a segundo avançado a meu ver.

O Rui Vitoria està a tentar encontrar outro 9 no plantel com alguma competitividade (que o Jovic e Ze Gomes não tem) para encontrar um substituto ao Jimenez e Guedes tem características para isso.




ForçadoBloqueio


The_Riggs

Excelente 11 por parte do Rui.

Mitroglou é o único ponta de lança decente e convém não matar o Carrillo.

Finalmente um jogo em que não tenho nada a apontar em termos de gestão.