TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

EB_94_SLB

Lutem pela camisola que vestem!

É OBRIGATÓRIO ganhar esta Taça!

Rumo ao Tri!

Carrega Benfica!!!

:slb2:

R3D3V1L

Citação de: lontro em 23 de Abril de 2011, 13:17Ja esta assim??? Fogo eu que estava a pesar ir para o estadio como normalmente faço 1h30 antes vou pensar então em ir bem mais cedo!!!!

lontro isto deve ser pessoal que veio cedo de fora, vem para almoçar nas imediações e passar a tarde por aqui! Eu neste particular sou um privilegiado, porque moro a 5 minutos a pé do estádio Cidade de Coimbra! Eu saio às 17h30! Ainda quero ver a romaria, e esperar os jogadores!

_Benfiquista_

Grande gaffe na SIC com o genérico de um Benfica-Sporting lol e o nuno luz a dizer que o Paços tinha estado em 2 finais da Taça de Portugal...lol

águiafilosófica

ana_lopes2009

mrfalcon

não espero outra coisa que não a vitória!

mas confesso que o meu coração ainda está negro... muito negro! e não será a vitória de hoje que mudará isso... mas uma derrota agravará muito!

RN

Cada adepto/sócio do SLB é livre de manifestar o seu desagrado face ao actual ao momento da forma que achar mais conveniente.

A forma por mim escolhida foi a de pura e simplesmente não ir ao jogo de hoje (mesmo tendo bilhete).

Esta época já perdi a conta ao dinheiro que gastei com o Benfica e aos sacrifícios que fiz, pessoal e profissionalmente, para ir ver jogos do Benfica.

Depois das duas humilhações do último mês decidi abdicar de ir a este jogo, voltando a ir ver o jogo com os Porcos B.

Mas claro, quero que o Benfica vença e convença.

Abraço

|OnE|

Já foram presos 2 candongueiros...

Acho que é a primeira vez que ouço isto.

vcart31

R3D3V1L

Citação de: RN em 23 de Abril de 2011, 13:36
Cada adepto/sócio do SLB é livre de manifestar o seu desagrado face ao actual ao momento da forma que achar mais conveniente.

A forma por mim escolhida foi a de pura e simplesmente não ir ao jogo de hoje (mesmo tendo bilhete).

Esta época já perdi a conta ao dinheiro que gastei com o Benfica e aos sacrifícios que fiz, pessoal e profissionalmente, para ir ver jogos do Benfica.

Depois das duas humilhações do último mês decidi abdicar de ir a este jogo, voltando a ir ver o jogo com os Porcos B.

Mas claro, quero que o Benfica vença e convença.

Abraço

Tendo bilhete e não indo, o que aceito, podias vender o oferecer a um amigo que realmente queira ir! :)

areal

Tenho um bilhete de sobra para o jogo.Eu vou a Coimbra quem quiser o bilhete pode mandar PM até ás 16 horas.

Gerrard

Chefe

Citação de: _KR_ em 23 de Abril de 2011, 13:01
Citação de: delduin em 23 de Abril de 2011, 12:56
Este jogo não me suscita grande curiosidade, confesso. Estou demasiado desiludido com a equipa ainda assim espero que vençam, mas para mim já nada apaga esta época, após 4ª feira.

Ainda assim, força Benfica

Apaga sim. É vencer a liga europa e na final ter o Porto
A mim não apaga, nem isso

Andy_CooL

Espero k a gente vença hoje, afinal de contas trata-se de um título e nao podemos ficar sem ganhar titulos todos os anos, embora este seja um título menor... é um título!