TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

força Benfica

boa viagem A TODOS QUE VAO AO ESTADIO! PUXEM POR ELES!

BENFICA SEMPRE!

força Benfica

na rtp disseram que os bilhetes que estao a venda la no estadio sao bilhetes a 12.5 euros...

VAMOS LA MAIOR!

Andy_CooL

Espero k a gente vença hoje, afinal de contas trata-se de um título e nao podemos ficar sem ganhar titulos 1 ano sequer, embora este seja um título menor... é um título!

mikslb

Hoje ganhamos!! a ver se arranjamos confiança para o resto da época. ando a rezar por uma goleada!

força Benfica

Últimos 400 bilhetes à venda no estádio

Os últimos 400 bilhetes para a final da Taça da Liga estão à venda nas bilheteiras do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

Recorde-se que foram emitidos 29.800 bilhetes e aqueles que inicialmente foram colocados à venda esgotaram na passada terça-feira.

As quatro centenas de ingressos que ainda restam — foram devolvidos pelas casas do Benfica — começaram, então, a ser vendidas na bilheteira nascente do estádio, mas já foram também colocados disponibilizados na bilheteira poente.

bruno_04

Citação de: lontro em 23 de Abril de 2011, 13:17
Citação de: R3D3V1L em 23 de Abril de 2011, 13:13
Mais importante que vencer, é vencer E convencer! Espero uma exibição de gala hoje! Já há malta a estacionar carros em frente a minha casa para o jogo de logo, impressionante!

Ja esta assim??? Fogo eu que estava a pesar ir para o estadio como normalmente faço 1h30 antes vou pensar então em ir bem mais cedo!!!!

E eu que n vou conseguir sair de casa antes das 7.30... :S

hugo1904

slbfan4you

Para ganhar para termos mais confiança na Liga Europa, essa sim pode salvar a epoca.

|OnE|

lontro

Citação de: R3D3V1L em 23 de Abril de 2011, 13:22
Citação de: lontro em 23 de Abril de 2011, 13:17Ja esta assim??? Fogo eu que estava a pesar ir para o estadio como normalmente faço 1h30 antes vou pensar então em ir bem mais cedo!!!!

lontro isto deve ser pessoal que veio cedo de fora, vem para almoçar nas imediações e passar a tarde por aqui! Eu neste particular sou um privilegiado, porque moro a 5 minutos a pé do estádio Cidade de Coimbra! Eu saio às 17h30! Ainda quero ver a romaria, e esperar os jogadores!

Tambem nao moro muito longe, 35km do estadio!!! :)

Meio_metro

FORÇA BENFICA.

TEMOS QUE GANHAR O CANECO. FDX NÃO SE ACEITA OUTRA COISA QUE NÃO SEJA GANHAR O CANECO.