TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

parras_bs

Savimar

Citação de: xicovsky em 23 de Abril de 2011, 12:46
Citação de: REDAGUIA em 23 de Abril de 2011, 12:30
Força BENFICA, eu quero esta taça.

O BENFICA è um clube de titulos. Nos ultimos 15 anos so ganhamos 6 titulos e hoje pode ser o setimo.

Esta taça da Liga è muito mais importante que Supertaças.

Força BENFICA.

taça 96
taça 04
campeonato 05
supertaça 05
taça da liga 09
campeonato 10
taça da liga 10

De facto é triste.

E aqui resumiste tudo o que eu vi o meu Benfica ganhar pois nasci em 1992 (não conto com o campeonato de 94. De facto é triste. Claro que não me interessa o Benfica só a partir de 1992, interessa-me toda a sua história, mas os que vimos têm um sabor especial. Por isso EXIJO, acho que depois de 4ª feira o posso fazer, trazer esta taça para Lisboa.

delduin

Este jogo não me suscita grande curiosidade, confesso. Estou demasiado desiludido com a equipa ainda assim espero que vençam, mas para mim já nada apaga esta época, após 4ª feira.

Ainda assim, força Benfica

xines10

É nosso obrigação valorizar o trofeu, para dizerem que ele não vale nada , já bastam os andrades...
È mais dificil , ganhar a Taça da Liga , que a Taça de Portugal(se na meia-final não parar o cerebro ao nosso treinador9

_KR_

Citação de: delduin em 23 de Abril de 2011, 12:56
Este jogo não me suscita grande curiosidade, confesso. Estou demasiado desiludido com a equipa ainda assim espero que vençam, mas para mim já nada apaga esta época, após 4ª feira.

Apaga sim. É vencer a liga europa e na final ter o Porto

Kasta

URGENTE: TENHO 2 Bilhetes de bancada Central Superior (€20) para Final da Taca da Liga para venda em virtude de acontecimento de ultima hora me impedir de desocar a Coimbra.
Quem na Zona da Charneca de Caparica/Almada tiver interesse em comprar envie PM com TLM para combinarmos local.

Abraço e Vamos à VITORIA

Riquelme_10

Citação de: Savimar em 23 de Abril de 2011, 12:53
Citação de: xicovsky em 23 de Abril de 2011, 12:46
Citação de: REDAGUIA em 23 de Abril de 2011, 12:30
Força BENFICA, eu quero esta taça.

O BENFICA è um clube de titulos. Nos ultimos 15 anos so ganhamos 6 titulos e hoje pode ser o setimo.

Esta taça da Liga è muito mais importante que Supertaças.

Força BENFICA.

taça 96
taça 04
campeonato 05
supertaça 05
taça da liga 09
campeonato 10
taça da liga 10

De facto é triste.

E aqui resumiste tudo o que eu vi o meu Benfica ganhar pois nasci em 1992 (não conto com o campeonato de 94. De facto é triste. Claro que não me interessa o Benfica só a partir de 1992, interessa-me toda a sua história, mas os que vimos têm um sabor especial. Por isso EXIJO, acho que depois de 4ª feira o posso fazer, trazer esta taça para Lisboa.

Coitados dos putos, realmente já merecem qualquer coisa que se veja... :disgust:

lontro

Não sei porque hj sinto-me como na quarta passada.... Pressentimento que vai correr mal alguma coisa!!! Mas vou ao estadio com uma certeza!!! Todos os Jogos do Benfica que vi ao vivo desde modalidades a Futebol o Benfica ganhou sempre!!!!

:flagglorioso::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

R3D3V1L

Mais importante que vencer, é vencer E convencer! Espero uma exibição de gala hoje! Já há malta a estacionar carros em frente a minha casa para o jogo de logo, impressionante!

Safe

estou tão fodido por quarta que este jogo está-me a passar ao lado... foda-se!

trevo

Citação de: Kasta em 23 de Abril de 2011, 13:06
URGENTE: TENHO 2 Bilhetes de bancada Central Superior (€20) para Final da Taca da Liga para venda em virtude de acontecimento de ultima hora me impedir de desocar a Coimbra.
Quem na Zona da Charneca de Caparica/Almada tiver interesse em comprar envie PM com TLM para combinarmos local.

Abraço e Vamos à VITORIA

Citação de: Kasta em 23 de Abril de 2011, 13:06

Abraço e Vamos à VITORIA

tens PM

lontro

Citação de: R3D3V1L em 23 de Abril de 2011, 13:13
Mais importante que vencer, é vencer E convencer! Espero uma exibição de gala hoje! Já há malta a estacionar carros em frente a minha casa para o jogo de logo, impressionante!

Ja esta assim??? Fogo eu que estava a pesar ir para o estadio como normalmente faço 1h30 antes vou pensar então em ir bem mais cedo!!!!

caocomasas

Apoiar o Enorme 23/04/11
EU VOU!

SLBenfica2010

Citação de: _KR_ em 23 de Abril de 2011, 13:01
Citação de: delduin em 23 de Abril de 2011, 12:56

Apaga sim. É vencer a liga europa e na final ter o Porto
E vocês dar-lhe.

É vencer a Liga Europa, ponto. Alguns de vocês parecem masoquistas ou coisa parecida. É que vê-se tanto essa opinião por aqui que até parece que temos muitos argumentos para jogar contra o porto.

E na minha opinião ganhar a LE + TL certamente que é uma época boa (melhor do que o ano passado) mas não apaga o que de mau nos tem acontecido.