TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Trapattoni

Notguilty

banhada a ouro e prata!

é do Benfica a taça!

venha mais jogos e mais finais.
Benfica é triunfo e glória, por isso no mundo é conhecido por Glorioso!

Dizem os inventores do futebol "portuguese giants" com respeito.

O clube "diferente" vive das suas azias e finais perdidas

é conhecido pela sua listada camisola, prototipo de pijama ultrapassado.

na europa por todos é goleado.

para os cegos fanaticos é clube da elite e do saber bem falar.

Contra eles é roubo , a favor é erro de perspectiva.

Ai O leão faminto , o Rei do azar.

Serão sempre rivais imortais  porque simplesmente são como o dia e a noite - completamente diferentes!

UM EXISTE PARA VENCER O OUTRO PARA LAMENTAR.

viva o encarnado da paixão e da alegria!

Viva o Glorioso Benfica!

venha a final seguinte porque a aguia gosta é de carne fresca!

isto de ficar a olhar para a savana debaixo de uma sombra é coisa de leão!

(coitadas das leoas,andam a caçar pa dar de comer a molengões que de grande só tem a juba)

Kanelones

Aqueles lagartos F.D.P foram ajudados o jogo tudo e ainda conheçaram a piar são mesmo porkos- anti-lagarto

Sănţii

Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 14:11
Para calar a revolta dos gatinhos, que se dizem "roubados" na Taça da Liga, ficam dois vídeos do percurso dessa grande equipa do Paulo Bento (ironia, claro)

Sporting elimina Rio Ave com golo ilegal de Vukcevic:
http://www.youtube.com/watch?v=0nMyH-5Xoik&feature=related

Sporting afasta FC Porto com dois penáltis inventados, que permite a reviravolta de um resultado de 0-1 para 2-1: http://www.youtube.com/watch?v=DS9zLxBlnz4

Acho que os infiltrados leoninos não vão gostar de ver isto... A Taça já está no nosso museu? Então está bem onde está. Se estivesse em Alvalade estaria no museu errado...

Museu? Mas eles têm algum?? :o O q é q eles lá guardam?

AG

Acreditem que a raiva dos lagartos é terem sido prejudicados num lance duvidoso por um árbitro tão amigo deles... pensavam ele que iam ganhar de uma maneira ou outra ao seu verdadeiro clube: o anti-Benfica!

Por isso, provaram o seu próprio veneno, ao serem a puta do FC Porto, sempre dispostos a serem enrabados só para terem umas Taças em troca de campeonatos. Inchem!

diabo1989

Só tenho pena é que os lagartos se esqueçam de falar nos cartões vermelhos que ficaram por mostar ao derlei e ao rochemback.

O CANECO É NOSSO E O RESTO SÃO LÉRIAS  :slb2:

Superga1949

WRT21

alguns videos dos festejos dos jogadores sff

Zé Periquito

Citação de: dimaria19 em 22 de Março de 2009, 15:29
Já agora onde é a praça centenarium?

Onde fica a estátua do Eusébio.

Logan

PARABENS BENFICA!  :slb2:

ja tinha saudades de um título  :clap1:

Notguilty

Citação de: ASroma em 22 de Março de 2009, 15:41
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2009, 15:12
Citação de: A_Loyal_Eagle em 22 de Março de 2009, 13:10

:metal: :slb2: :flagglorioso:
Devias estar mm ao pé de mim! Eu tenho fotos das tochadas brutais tb!  :flagglorioso:

e videos ?!
podem-me mandar isso ?!
a cobertura da sic foi uma vergonha.. helicopteros e dezenas de cameras nao sei para quê! para mostrar o lançamento looser de medalha?

o melhor video que vi até agora é este:
http://videos.sapo.pt/yspreltL4VqatmHRG5f5

Trapattoni

Citação de: B_Santi em 22 de Março de 2009, 15:36
Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 14:11
Para calar a revolta dos gatinhos, que se dizem "roubados" na Taça da Liga, ficam dois vídeos do percurso dessa grande equipa do Paulo Bento (ironia, claro)

Sporting elimina Rio Ave com golo ilegal de Vukcevic:
http://www.youtube.com/watch?v=0nMyH-5Xoik&feature=related

Sporting afasta FC Porto com dois penáltis inventados, que permite a reviravolta de um resultado de 0-1 para 2-1: http://www.youtube.com/watch?v=DS9zLxBlnz4

Acho que os infiltrados leoninos não vão gostar de ver isto... A Taça já está no nosso museu? Então está bem onde está. Se estivesse em Alvalade estaria no museu errado...

Museu? Mas eles têm algum?? :o O q é q eles lá guardam?
Epa não sabes?
fdx é considerado o melhor museu do mundo, das taças de plastico......

Eagle eye

Têm um museu de penáltis roubados ao FC Porto e golos em fora-de-jogo contra o Rio Ave...

Revi

Ontem fiquei uma certeza:

O Benfica vai ficar em 3º no campeonato, ao ser-mos beneficiados com este panalty que acabou por nos dar a taça da Liga abriu as portas para que neste momento todos os jogos dos lagartos todos os lançes duvidosos vão ser decididos a favor deles e nos nossos jogos todos os lançes duvidosos os árbitros vão ter receio de os marcar. Isto vai tornar as coisas como todos querem q acabe, o Porto Campeão, deixando o Sporting ter acesso á pré-eliminatória da CL e deixando o Benfica ir a uefa.

Basta ver o discurso do Paulo Bento para perceber o que se vai passar daqui para a frente, e as presões q vai haver para que o Benfica não chegue se quer ao 2º lugar.

Quanto ao jogo em si, foi um jogo equilibrado em que achei o Benfica melhor no capitulo da entrega e na construção de lançes de ataque. Mais uma vez, já tinha acontecido no do dragão para o campeonato os jogadores do Sporting jogam numa atitude agressiva com entradas maldosas  q podiam originar cartões vermelhos, e nem amarelos foram mostrados. Para a a rua deveriam ter vindo só assim de cabeça Polga, Derlei e rochemback, todo o tipo de entradas foi permitido.

Esta arbitragem foi o reflexo do que é o Sr Lucilio Baptista é um dos piores árbitros em Portugal e é tratado como se fosse o melhor.

Preparem-se q a aliança FCP e Scp só agora vai começar.

Zé Periquito

Citação de: Revi em 22 de Março de 2009, 15:51
Ontem fiquei uma certeza:

O Benfica vai ficar em 3º no campeonato, ao ser-mos beneficiados com este panalty que acabou por nos dar a taça da Liga abriu as portas para que neste momento todos os jogos dos lagartos todos os lançes duvidosos vão ser decididos a favor deles e nos nossos jogos todos os lançes duvidosos os árbitros vão ter receio de os marcar. Isto vai tornar as coisas como todos querem q acabe, o Porto Campeão, deixando o Sporting ter acesso á pré-eliminatória da CL e deixando o Benfica ir a uefa.

Basta ver o discurso do Paulo Bento para perceber o que se vai passar daqui para a frente, e as presões q vai haver para que o Benfica não chegue se quer ao 2º lugar.

Quanto ao jogo em si, foi um jogo equilibrado em que achei o Benfica melhor no capitulo da entrega e na construção de lançes de ataque. Mais uma vez, já tinha acontecido no do dragão para o campeonato os jogadores do Sporting jogam numa atitude agressiva com entradas maldosas  q podiam originar cartões vermelhos, e nem amarelos foram mostrados. Para a a rua deveriam ter vindo só assim de cabeça Polga, Derlei e rochemback, todo o tipo de entradas foi permitido.

Esta arbitragem foi o reflexo do que é o Sr Lucilio Baptista é um dos piores árbitros em Portugal e é tratado como se fosse o melhor.

Preparem-se q a aliança FCP e Scp só agora vai começar.

Foi exactamente isto que eu pensei. :)