TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Slatz

Citação de: Zetuga em 22 de Março de 2009, 16:30
Entao nao e' que eu pensava que este trofeu nao tinha muita importancia?

A julgar pelos lagartos e CS, parece que afinal tem!!

Tem importância porque a final era com o Benfica.

kalej

jogo muito fraco da nossa parte... em relação à arbitragem... eu ainda ando com os lances dos sr Mário Jardel e Elpídio Silva na cabeça por isso a lagartagem não tem que se queixar...

o porta-voz se queixe ao seu amigo Papa Bufas ...

RogerioS

Quero ver quantos jogos de suspensão vão ter todos os jogadores do Sporting e os dirigentes que falam em roubo, já que o Katso muito menos espalhafatoso apanhou 2 jogos!

AX

o Franco que va apertar a mao ao Pintinho, esse que n é corupto, nem nada...e dps vem dizer que foi roubado...ROUBADOOO??? quem se junta aquela escumalha nao tem moral para proferir tal conceito!!

A_Loyal_Eagle

Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2009, 16:07
Citação de: ASroma em 22 de Março de 2009, 15:41
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2009, 15:12
Citação de: A_Loyal_Eagle em 22 de Março de 2009, 13:10

:metal: :slb2: :flagglorioso:
Devias estar mm ao pé de mim! Eu tenho fotos das tochadas brutais tb!  :flagglorioso:

e videos ?!
podem-me mandar isso ?!
Videos penso que só fiz mesmo do final. Ainda tenho que passar tudo po pc, dp envio-te se quiseres.

Só não o faço agora porque vou ter que sair pra comprar um tlm! >:( Ontem quando o Carlos Martins marcou o penalty, com os festejos perdi-o..

:flagglorioso: :flagglorioso:

Clau_21, S11, fila X, lugar 09 :)

http://www.youtube.com/watch?v=BPRPw0YOmnU

Tenho mais alguns mas não sei se dá para aproveitar alguma coisa... estão "um bocadinho" para o tremido e 90% do que se ouve... sou eu LOL Se tiverem salvação, depois disponibilizo :)

De Muitos Um

Saudações Pessoal

Alguém sabe do link para ver o jogo do Liverpool?

vitor.np

ganhamos isso e o que conta ,o que me chateia e que estes jornalecos ,vao falar do penalty durante duas semanas no minimo,mas o dos porcos so durou dois dias.

pasa

depois das declaraçoes dos lagartos, terao que haver muitos castigos!isto supondo que as regras sao iguais para todos!!!

Mipa

Citação de: A_Loyal_Eagle em 22 de Março de 2009, 16:51
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2009, 16:07
Citação de: ASroma em 22 de Março de 2009, 15:41
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2009, 15:12
Citação de: A_Loyal_Eagle em 22 de Março de 2009, 13:10

:metal: :slb2: :flagglorioso:
Devias estar mm ao pé de mim! Eu tenho fotos das tochadas brutais tb!  :flagglorioso:

e videos ?!
podem-me mandar isso ?!
Videos penso que só fiz mesmo do final. Ainda tenho que passar tudo po pc, dp envio-te se quiseres.

Só não o faço agora porque vou ter que sair pra comprar um tlm! >:( Ontem quando o Carlos Martins marcou o penalty, com os festejos perdi-o..

:flagglorioso: :flagglorioso:

Clau_21, S11, fila X, lugar 09 :)

http://www.youtube.com/watch?v=BPRPw0YOmnU

Tenho mais alguns mas não sei se dá para aproveitar alguma coisa... estão "um bocadinho" para o tremido e 90% do que se ouve... sou eu LOL Se tiverem salvação, depois disponibilizo :)
S10, fila M  :)

nsalta

Se o Benfica a tivesse ganho sem casos, a taça não valia um chavo. Mas como houve polémica, agora já vale tanto como a Champions para lagartoides e CS prostituída.

RogerioS

O Derlei, o Moutinho e o próprio expulso do Sporting já devia ter sido expulso há muito antes do penalti, mas nós é que roubámos!

banbino

alguém me pode confirmar se foi o nome do jogador que faz a falta n assinalada sobre o david luiz á entrada da área?

Manuel Costa

nós roubámos ?

o  gatuno foi o lucílio batista

Algarve87

como e que foi possivel o derlei nao ser expulso?