TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

panchito82

Merecíamos levar 10 na peida, mas mesmo se acabasse 20-0 íamos continuar a passar paninhos quentes e a assobiar para o lado. Não me interessa ganhar se, no final do dia, continuar tudo na mesma ou, melhor pensando e dizendo, tudo pior, porque com uma taça de merda, hoje em dia, já se desculpa uma época.

O Benfica é sempre para ganhar, pois é, mas isto há muitos anos que deixou de ser o Benfica. Quero que se fodam todos.

Bekambol

Não consigo acreditar na nossa equipa, Mas como sempre desejo que consigamos Vencer. Ganhar...!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

MTrigueiros

Acredito 0 nesta equipa, mas o parvo lá estará no sábado para mais um episódio do "eu bem avisei".

É mais forte do que nós. Não fosse a malta da bola e já tinha desistido de vez deste clube.

Pedro.SLB.71

Assumo que sábado irei estar naquele estado de ansiedade antes do jogo, bem sei que não estamos a jogar nada. Mas, o Benfica é mais forte que a minha racionalidade, vou sofrer, acreditar que talvez possamos levantar o caneco, sim, porque as finais são para ganhar.

Não consigo desligar do meu clube, já nos tempos do Vietman sofri, protestei e por aí em diante e agora não é diferente.

Quero acreditar mesmo com muitas reservas que o brio dos jogadores terá de falar mais alto, que sendo o "Eterno Derbi" que uma alavanca emocional os possa levar a fazem um bom jogo, mas mais uma vez, isso é o meu optimismo.

emulate

O nosso adversário esgotou os bilhetes em menos de 1 dia... Nós ainda temos bilhetes Cat 2 e 1 á venda.

Onde estão aquelas almas que andavam a criticar o apoio das bancadas ? Toca a comprar bilhete crl !

Mr.Costa

que ganhem esta mer**

farto dos lagartos em todo lado, parece que ganham há 20 anos seguidos.

e por mais que lhes apresente factos, continuam a melgar sem parar.

que ganhem isto e percam depois no campeonato uns quantos e caia a direção. mas que ganhem esta porcaria.

Manuel_apt

sem fe nenhuma. Não se joga nada de nada. PIOR EQUIPA DA 1ª e 2ª liga. COM TODA A CERTEZA.
Nunca pensei voltar a pior que no tempo de vale e azevedo. Acho que se jogava melhor. Neste momento é uma miséria tao grande tao grande que so vejo os jogos porque andam la aquelas camisolas SAGRADAS. Senão nem olhava para aquilo. Nem golos consigo festejar TAMANHA É A MINHA TRISTEZA do pobre futebol que se joga.

Mestre30

van33

ruicouto10

os parvos dos 84% não esgotam os bilhetes numa final??!

que carneirada parva esta...

andaram por ai a tentar fazer uma corrente de carinho e amor... e dps são os primeiros a cair fora...

aposto que apesar de +1 dia de descanso... seremos a equipa que mais se vai ressentir fisicamente...

laboratorio e o caralho a 4... odes de melhor academia, melhor laboratorio cientifico... afinal na pratica ZERO.... na teoria, ganharam umas comissões certas pessoas com a compra de material para o Benfica lab...

posto isto, 2-0 golos do Chuck e do Weigl

diego040675

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2022, 17:03
Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2022, 17:00
Mesmo estando na merda,  espero ganhar
esse teu avatar fui eu que o fiz, sabias?  :coolsmiley:
as coisas boas são para serem copiadas
E quando o fizeste ainda tinhas os huevos

Francescoli

Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2022, 13:42
Nem vou ver o jogo, qualquer resultado que não seja uma vitória tranquila dos lags será uma enorme surpresa para mim.

Nem cócegas vamos fazer, como de costume.

Quero muito ganhar isto, precisamos muito de um troféu. Só não acredito é que aconteça.