TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: perceptionman em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Mais de 90% dos users deste forum adivinhavam este desfecho. O clube que conheci nos anos 80 desapareceu.

A primeira parte disse tudo. Isto é um sufoco. Ver o estado do Clube do futebol às modalidades passando pelos adeptos. Tudo é mau. Não se aproveita nada.

helmar

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
O Génio com todo o respeito, VAI PARA O CARALHO.

O FUTURO É TER SÓCIOS E ADEPTOS COM ALGUM QI E NÃO BURROS DO CARALHO QUE AINDA ACHAM QUE O RUI COSTA É SOLUÇÃO E NÃO PROBLEMA.

melinzinho

Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!
É por comentários destes que somos comidos de cebolada pelos rivais!! Há que defender qualquer lance com dentes cerrados e com razão sempre do nosso lado!! Isso de ser imparcial deu cabo do clube!! Há que ser cego, completamente cego e defender o Benfica em todos lances! É assim que eles fazem e os resultados estão à vista!

Ainda tenho cérebro companheiro. Não alinho em fanatismos apesar de amar o meu clube.

iKE16

O Benfica que volte para a distritais e recomecemos do zero.

Eu posso jogar a lateral.

Red River

Farto desta merda.
Clube de mansos e de mercenários e sem perspectivas de ninguém melhor à altura de trazer uma nova alma. Se quem temos á frente do Benfica não presta, a olhar para a oposição, o futuro será negro.

Hölderlin

Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Oh pah para com essa merda o Benfica até podia ter sido roubado a sério com penaltys por apitar ou o caralho mas não foi o caso ou pensas que o Joao Mario tambem não deu pau o jogo todo ?

Perdemos porque não fazemos nada em campo e em vez de ter sempre a arbitragem na boca crítica quem merece ser criticado como aquele gajo que nos serve de presidente.

Não vimos o mesmo jogo. Vou-me abster de comentar aqui.

Parabenizem os vencedores então.

Carlos Amorim

Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Experimenta pensar antes de escrever. Ajuda

Foi o teu idolo que construi este plantel de merda e destruiu os jogadores em termos de evolução.

Então fisicamente é uma vergonha. Coisa que tu não tens

E nem fala do baile que levámos na luz.
Hoje não Jogámos bem mas bo tempo do jj foram autênticos massacres.
E outra coisa. Se o jj é tão bom e teve tanto dinheiro, qual a razão para ter falhado?
Então o homem é o one man show, antes de vir ia revolucionar tudo, não precisava de estrutura porque ele fazia tudo, etc.
Olhem o Rúben amorim. A direção do Sporting só fazia porcaria, chegou o Rúben e mudou tudo, sem dinheiro praticamente nenhum.
O jj gastou mais de 150 milhões e construiu um plantel aem qualidade e com os resultados que se viram, lol.

RSL

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Exato, isso e a solução para os problemas do país ser o Socrates!!!

DEMM

Então malta? Não se enervem. Participar também é importante. Só falha quem la está...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JUST4FUN em 29 de Janeiro de 2022, 22:04
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 21:59

...

Foda-se.

Estamos num universo paralelo

Està tudo virado do avesso

Quando isto acontece, o que fazer? É preciso ser mais que um perfeito idiota um estúpido dos pés à cabeça.

melinzinho

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Volta para a toca lagarto.

Lagarto é a tua tia!

Lebohang Mokoena

nog_ofloda

Faz menos broches ao Rui Costa caralho... e abre por amor de Deus os olhos!
Ele é culpado desta merda toda!!! Ele e merda toda que o rodeia! Cambada de chulos fdp!

nwpt