TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Aaa.1994

Laparo

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Eu também gostava de acreditar na nossa Sra. de Fátima só que ela está velhinha e já não faz milagres.

Red River

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:25
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

Não estás mais fdd com o jogo que eu. Estou a fazer o mesmo que tu. Comentar num forum do meu clube e criticar o que se passa com ele. O nosso Benfica está doente. Temos de acordar urgentemente!

És livre de criticar, mas não entendo como é que um Benfiquista, mesmo que não se jogue nada, mesmo que tenhamos à frente do Clube um bando que só querem sugar dinheiro, consegue justificar arbitragens habilidosas, umas atrás de outras, que nos fazem piores do que já somos.

Eu explico-te.

Porque muitos benfiquistas ainda com alguma honra, muitos dos que andam por este fórum, têm algum decoro e vergonha na cara, e realmente falar de arbitragem em jogos que fizemos estas figuras tristes como hoje, em que merecemos claramente perder, é conversa pequenina.

Sem falar que por verdade que seja, falar de arbitragens de certa forma é alimentar a narrativa de muitos dos nosso clube que lhe querem mal, e atirar areia para os olhos.

A culpa não é nossa, mas dessa escumalha que usa o Benfica para escudar todas as trafulhices que fizeram. E esta conversa das arbitragens é muitas vezes para atirar areia para os olhos mais uma vez.

Bem ainda haja alguma coisa que nos separe dos lagartos e dos fruteiros.

Há quem dê outro nome a isso, mansos...

Chairman

Citação de: mMateus em 29 de Janeiro de 2022, 22:15
https://youtu.be/O4evxp37c1Y
Amanhã o que acontecerá será que gozarão com a aparência do homem, e dirão que é um borrachão fanático que "envergonha o Benfica".

Baron_Davis

bruno cardoso

Eu nao acredito como é que na televisão ninguém seja capaz de dizer que os jogadores são maus. 

E uma tristeza os jogadores são uma merda

Ruud

Taça da Liga 2021/22 | Final

SL Benfica 1 - 2 Sporting

Estádio: Municipal de Leiria

Árbitro: Manuel Mota

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:

Análise de Nélson Veríssimo

Análise de Rúben Amorim

Pós Jogo

Everton 23';

Gonçalo Inácio 49', Sarabia 78'

Resumo do Jogo

Vertonghen 53', Everton 58', João Mário 90+2';

Neto 31', Paulinho 53', Matheus Nunes 59', Ricardo Esgaio 77';

Yaremchuck 61', Diogo Gonçalves 73', Everton 83', Morato 83', Meité 83';
Gonçalo Ramos 61', Gil Dias 73', Taarabt 83', Pizzi 83', Henrique Araújo 83';

Neto 66', Paulinho 88', Sarabia 88', Matheus Nunes 90';
Porro 66', Tiago Tomás 88', Nuno Santos 88', Ugarte 90';

Análise de Nélson Veríssimo

Análise de Rúben Amorim

Informação dos bilhetes

Contactos

Jotenko

Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:28
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:25
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

Não estás mais fdd com o jogo que eu. Estou a fazer o mesmo que tu. Comentar num forum do meu clube e criticar o que se passa com ele. O nosso Benfica está doente. Temos de acordar urgentemente!

És livre de criticar, mas não entendo como é que um Benfiquista, mesmo que não se jogue nada, mesmo que tenhamos à frente do Clube um bando que só querem sugar dinheiro, consegue justificar arbitragens habilidosas, umas atrás de outras, que nos fazem piores do que já somos.

Eu explico-te.

Porque muitos benfiquistas ainda com alguma honra, muitos dos que andam por este fórum, têm algum decoro e vergonha na cara, e realmente falar de arbitragem em jogos que fizemos estas figuras tristes como hoje, em que merecemos claramente perder, é conversa pequenina.

Sem falar que por verdade que seja, falar de arbitragens de certa forma é alimentar a narrativa de muitos dos nosso clube que lhe querem mal, e atirar areia para os olhos.

A culpa não é nossa, mas dessa escumalha que usa o Benfica para escudar todas as trafulhices que fizeram. E esta conversa das arbitragens é muitas vezes para atirar areia para os olhos mais uma vez.

Bem ainda haja alguma coisa que nos separe dos lagartos e dos fruteiros.

Há quem dê outro nome a isso, mansos...

"Mansos" são os que foram lá meter a cruz na Lista que lhes foi ao cu durante anos.

panchito82

_19:04_

HB

É praticamente impossível ganhar-se um jogo quando em 90 minutos quase não se consegue construir uma jogada com princípio meio e fim, assim o jogo acabou com um desfecho normal.

x3

Se no fim cantaram "Eu amo o Benfica", está tudo bem, não vejo o porquê da malta estar chateada.